Amigos...
Tenho um caozinho que foi atropelado, levei ele a uma veterinária e ela disse que precisaria operar o animal, a veterinaria disse que teve que extrair a prostata e teve que costurar toda a bexiga, feita a operação o animal ficou com sonda durante 3 dias, no setimo dia fui visita-lo e notei que tinha urina infiltrada pelas perninhas, levei a outro veterinario que o operou e notou que a veterinaria tinha extraido junto com a prostata parte da uretra, a urina saí da bexiga e estava caindo na cavidade abdominal, o animalzinho está com sonda atualmente, gostaria de saber se alguem conhece alguma solução pra este caso...Pois o veterinario disse que nunca viu caso parecido e nao sabe como proceder, o animal está com uma sonda "amarrada" junto a bexiga...
Por favor se alguem tiver alguma informação me ajudem...
Obrigado.
ajuda! Erro Médico! Solução???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
O que eu o posso aconselhar é a procurar um bom Veterinário,ou seja,um que saiba como proceder perante essa situação.Pode também dirigir-se a um Hospital Veterinário que certamente encontrará profissionais que saibam"o que fazer".
As melhoras do seu cão.
As melhoras do seu cão.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Nunca é demais relembrar para terem muito cuidado quando escolhem um vet.
Há muita incompetência por aí.
Dou o mesmo conselho quando se fala de médicos.
Convém perguntar, reunir informação antes de escolher o nosso.
E, não sei se aplica a cães e animais, mas nos humanos eu nunca deixo operar sem segunda opinião.
Todo o cuidado é pouco com aqueles que amamos.
Há muita incompetência por aí.
Dou o mesmo conselho quando se fala de médicos.
Convém perguntar, reunir informação antes de escolher o nosso.
E, não sei se aplica a cães e animais, mas nos humanos eu nunca deixo operar sem segunda opinião.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Verdadeaisd Escreveu:

Boa noite,
A minha cadela tb fui vitima de um mau veterinario mas felizmente sem consequencias tao graves.. o q eu sugeria era falar com a veterinaria q n sabe como lidar com o berbicacho e saber se ela n pode referenciar para outro veterinario com mais experiencia..
Pelo menos foi o que a veterinaria da minha milk fez quando n sabia como resolver a asneirola q lhe fizeram...
Boa sorte e q o seu caozinho se recupere o maximo possivel..
Milkaluna
A minha cadela tb fui vitima de um mau veterinario mas felizmente sem consequencias tao graves.. o q eu sugeria era falar com a veterinaria q n sabe como lidar com o berbicacho e saber se ela n pode referenciar para outro veterinario com mais experiencia..
Pelo menos foi o que a veterinaria da minha milk fez quando n sabia como resolver a asneirola q lhe fizeram...
Boa sorte e q o seu caozinho se recupere o maximo possivel..
Milkaluna
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Olá
Não sei se o fez mas deve falar com a tal veterinária que efectuou a cirurgia para saber o que ela diz. Esse novo veterinário tem um coisa boa que é reconhecer que não sabe, concerteza que lhe indicará outro colega. Mas já agora fale com a que efectuou a cirurgia para uma explicação, de forma a não especular.
Não sei se o fez mas deve falar com a tal veterinária que efectuou a cirurgia para saber o que ela diz. Esse novo veterinário tem um coisa boa que é reconhecer que não sabe, concerteza que lhe indicará outro colega. Mas já agora fale com a que efectuou a cirurgia para uma explicação, de forma a não especular.