Dogue Argentino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jul 20, 2004 1:07 am

Coloco aqui este apelo e não em outro lado, por se tratar do cão que é. Tenho muito receio de colocar estes apelos destas raças, porque há por aí muito boa gente que quer este tipo de cães para outros fins.

É um cão que ainda não tem dois anos que foi dado a uma pessoa que o não trata lá muito bem :evil:

É muito meigo com pessoas e não liga aos cães pequenos e cadelas. Em relação aos outros, desde que o não provoquem...

Contacto

964537710

ou contactem-me por Pm

ou por mail

[email protected]

caso conheçam alguém de confiança que queira um dogue argentino.

Agradecia que não divulgassem por outros meios

Obrigada
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jul 21, 2004 2:24 pm

Caso complicado este :roll:

O ex, ex dono do cão é toxicodependente, dá o cão e depois passado um tempo vai buscá-lo. Deu-o hoje e já disse que o vai buscar no fim do mês :o Haja pachorra...

Mas como aqui o interesse é mesmo o cão :roll: a pessoa que está a tentar demover este primeiro dono de continuar a fazer isto acha, assim como acho também, que o animal só pode ter sussego se for para longe desta zona e arredores. O cão encontra-se em Setubal.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta jul 21, 2004 2:47 pm

Só tenho pena de ser um canito, é que se fosse uma cadela, tenho um amigo que em principio queria, ele já tem um macho puro, e diz-me que quer fazer criação, mas... :?

Sorry, ainda assim vou passar a palavra. :)
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

quarta jul 21, 2004 4:51 pm

Loba não consegue fotos?
Gostaria de ver, e se conseguisse dono por aqui talvez assim o ex dono desistisse...sou da Figueira da Foz ;)

Já lhe tinha mandado pm.

Aguardo noticias!

Filipa
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quarta jul 21, 2004 5:18 pm

Olá,

Espero sinceramente que o canito tenho muita sorte e que arranje um dono com letras maiusculas.

Jinhos
Paula :lol:
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta jul 21, 2004 9:53 pm

Quem ficar com o cão deve pedir ao dono um comprovativo da doação, pelo menos trazer testemunhas para presenciar o acordo.

Assim se ele o querer de volta terá mais bases para se defender.
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

quinta jul 22, 2004 5:31 am

Mas ó Loba lua... voce não sabe fazer mais nada neste forum do que meter aqui animais abandonados??

O que é demais enjoa... existem site especificos para este tipo de acções.
loba_lua
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 6:13 pm

fl1pp3rpt Escreveu: Mas ó Loba lua... voce não sabe fazer mais nada neste forum do que meter aqui animais abandonados??

O que é demais enjoa... existem site especificos para este tipo de acções.
Se eu fosse "meter" aqui os animais abandonados todos que coloco nos anuncio então tinha razao para fazer esse comentário. Aqui coloco casos pessoais e especiais, que por razões obvias, não colocaria em outros locais. Se o incomoda tanto colocar de vez em quando aqui um apelo não leia, tem bom remédio. E ler para quê, não é?? São só animais abandonados, que se lixem ... Faça-me um favor, não leia mais os meus tópicos, visto que só são anuncios de animais abandonados.
Responder

Voltar para “Cães”