Treino Cães, na Grande Zona de Lisboa....
Obediência Básica Completa
Lições de 50 minutos (25 Euros)
TELM: 965488444
FILIPE MATOS
Treino de cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
É,acho que se enganou quanto ao local onde colocar o anúncio...Wolverine Escreveu: Treino Cães, na Grande Zona de Lisboa....
TELM 965488444
FILIPE MATOS

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Eu treino os donos para treinarem os seus cães e só peço 10€ mensais por uma hora ou duas todos os fins de semana.Wolverine Escreveu: Treino Cães, na Grande Zona de Lisboa....
TELM 965488444
FILIPE MATOS
A vida anda cara...

Bem, a mim falaram-me que na Quinta da Marinha (passando a publicidade..) o treino era muito bom, além de as instalações também o serem. E o preço ronda os 45€ mensais. Não sei se é veridico, mas foi o Vet recomendou.. 

-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm
Há varias escolas, varias formas de treino, varios treinadores e blá blá blá...cada um tem de saber o que quer do seu cão, as aptidões do mesmo e acima de tudo disponibilizar-se a ir aos locais, ver e observar o trabalho de cada e um e ter consciência que muito do seu tempinho será passado ao lado do seu cão a trabalhar com ele...
E...viva a publicidade
Vera
E...viva a publicidade

Vera
Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Parece que vai ser obrigatório os cães os cães quando nascerem já têm que vir com a obediência básica, se for criado para cão de companhia. Se for para expôr ou competir nas modalidades de trabalho têm que, lógicamente, estar preparados para, pelo menos, competirem no nível 1!!!
E com isto quem se trama são os treinadores (mais desemprego) e saem beneficiadops os exploradores dos criadores que assim ganham mais massas e sem trabalho adicional!
Parece que vai ser obrigatório os cães os cães quando nascerem já têm que vir com a obediência básica, se for criado para cão de companhia. Se for para expôr ou competir nas modalidades de trabalho têm que, lógicamente, estar preparados para, pelo menos, competirem no nível 1!!!
E com isto quem se trama são os treinadores (mais desemprego) e saem beneficiadops os exploradores dos criadores que assim ganham mais massas e sem trabalho adicional!
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... o Gary fala mas não imagina o difícil que é inserir uma disquetew de 3,14' num cachorro recém nascido... ainda não os conseguimos fazer com drive usb.... 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ó Gonçalo, mas isso vai com o tempo, já li que agora já há com mini CD, de seguida será com drive USB, é só uma questão de esperar.casadiscaes Escreveu: Pois... o Gary fala mas não imagina o difícil que é inserir uma disquetew de 3,14' num cachorro recém nascido... ainda não os conseguimos fazer com drive usb....![]()
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques