Dissertação de ***

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 22, 2004 10:37 pm

*** ( Multiplos Excrementos Revoltantemente Deixados ao Ar .

Enquanto este fim de semana atacava diligentemente uma sebe com 3 metros de altura por cima do meu muro e reencontrava uma placa antiga que estava perdida excepto para algumas aranhas, estava contente, exercitando-me, enquanto os vizinhos sedentários aproveitavam para se lembrarem de que é bom estar deitado numa espreguiçadeira.

Munido de alguns sacos gigantes, suficientes para apanhar a porcaria que o Santana Lopes vai fazer com este país, uma par de luvas grossas saltei para o passeio para apanhar as folhas e restos de trepadeiras.

Eis quando ao preparar-me para a primeira pázada, encontro um excremento de cão.

Munido do meu espirito de descoberta e sem vontade de sujar as minhas luvas, cataloguei, qual geologo entusiasmado, mais 8 belos espécimes de dejecto canino, tudo isto em 50 passos e, como não devia deixar de ser, no meu passeio...

Olhei em volta, pocurando os culpados. O minúsculo cão do vizinho mais próximo, vendo o meu ar e o brliho assassino da minha segadora arrepiou caminho... Culpado.... aqueles mais pequenos, devem ser mesmo dele...

Continuei a inspecção. Os dois huskys do viznho da frente são sem dúvida responsáveis pelos intermédios e o cruzado de serra daquele que se veste com restos do lixo, é o responsável pelas construções mais atrevidas.

Que posso fazer, convencer os meus queridos vizinhos da necessidade de apanharem as minas terrestres dos bóbis ? Dificil.

Tomei a decisão, a retaliação começa hoje Os meus cães estão já a comer feijão com leite condensado.

NUNCA, mas NUNCA caguem à frente da casa do dono de um DOGUE ALEMÂO.

Shit happens...
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta jul 22, 2004 10:51 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D

Ó Vasco, desculpe lá, mas li este tópico a rir-me, não pelo assunto em si, mas pela maneira como "ilustrou" a história.
:D :D :D :D

Pois aqui vai, nunca, mas nunca, aqui onde moro, vi alguém apanhar a *** que os cães vão largando nos passeios (não sei como ainda não cheguei com os sapatos sujos ao trabalho).
Quando chega a segunda feira é necessário localizar os novos presentes, curiosamente à segunda feira são em maior número, se calhar há cães que só cag...ao fim de semana, depois lá para terça, quarta feira, como está calor estão mais secos e o perigo é menor.
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta jul 22, 2004 11:37 pm

Adorei.... :lol:

Tenho o mesmo problema por aqui, se calhar vou alugar um dogue alemão para retaliação. 8)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 22, 2004 11:53 pm

Deixe lá Vasco eu aqui ao lado tenho o Rex, um PA.
O dono abre o portão, atravessa a estrada e depois há um pouco de terra e ervas...Fazer as necessidades à frente da casa do dono? NUNCA! Bora mas é fazer mais ao ladinho, bem à frente de minha casa para que com o vento a brisa de quem abre a porta de manhã seja pura *** :lol: fico fula, já fui reclamar, mas não vale nada :roll:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 23, 2004 7:39 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vasco tem que me emprestar um dos seus DA, é que as minhas mesmo sendo 2 não fazem ***. que chegue para retaliar.

Pensando bem é melhor em vez de 1 serem 3 é que só um vizinho tem um canil com 7, :evil: :evil: :evil: que de vez em quando (muito de vez em quando) solta para virem fazer o que necessitam à porta dos vizinhos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Lilo2004
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 3:45 pm
Localização: 1 cadela shar-pei (Lilo) e 1 canário Norwich (Sebastião)

sexta jul 23, 2004 8:12 am

A minha sorte é que os meus vizinhos só têm miniaturas, de forma que a Lilo é a que tem mais poder de retaliação em termos de ***., por isso, que se atrevam... ainda sou capaz de pedir o cão ao Vasco.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jul 23, 2004 10:55 am

Há cerca de duas semanas ao sair do portão, deparei-me com uma diarreia preta, mal cheirosa como o caraças :evil: no meu passeio, quase em frente ao portão de saída.... não descobri quem é que fez aquilo :evil: .... mas nenhum dos vizinhos com cãozinho apanha os presentes respectivos.....
espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

sexta jul 23, 2004 10:55 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não se iniba nunca de nos brindar com as suas dissertações!
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sexta jul 23, 2004 11:03 am

Quem quiser 115kg de cão(são 2) para obrar alugo baratinho. :D
arval_13
Membro Júnior
Registado: terça out 28, 2003 10:11 am
Localização: Luna, Serra da Estrela e Balzac, Rafeiro do Alentejo

sexta jul 23, 2004 11:12 am

:D :D :D

Parabéns!

É preciso muito "estômago" e espirito positivo para conseguir escrever desta forma acerca de um assunto tão.... delicado! :D

Enquanto houver pessoas a achar que a dita ***. é biodegravável (além de biodesagradável, mas isso acho que elas não sabem!) e, por isso, n precisa de ser limpa, iremos continuar a tropeçar nos ditos presentes...

Fiquem bem!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 23, 2004 11:20 am

Há cerca de duas semanas ao sair do portão, deparei-me com uma diarreia preta, mal cheirosa como o caraças no meu passeio, quase em frente ao portão de saída.... não descobri quem é que fez aquilo .... mas nenhum dos vizinhos com cãozinho apanha os presentes respectivos.....
Pois é...para além da sujidade, existe ainda o perigo das doenças e contaminações a outros cães. Diarreia preta e muito mal cheirosa podia bem ser um sintoma de Parvovirose e esse passeio ter ficado um fonte de contágio para outros cães!
Espero que isso já tenha sido limpo, mas pelo sim pelo não, despejava bastante lexivia pura sobre o local!

Atrás da minha casa há um grande jardim relvado e com arvores e logo a seguir um terreno descampado e "selvagem". Como é lógico, eu levo os meus cães para a parte 'selvagem' e onde os 'dejectos' não incomodam ninguém. Mas adivinhem onde é que a maioria do pessoal leva os canitos ao W.C.! Pois é...no jardim! Depois admiram-se de proibições e limitações? As pessoas não respeitam!
Os donos de cães devem ser os primeiros a revoltarem-se contra isto! Eu se vejo alguém descontraídamente a pirar-se depois do caozito ter 'arriado' uma cagadela no passeio, sou o primeiro a armar 'peixeirada'!

Abraços
Paulo C.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta jul 23, 2004 11:31 am

Vasco V. você sem duvida tem uma forma de descrever as situações muito original, ainda me estou a rir. :lol:

Só espero que os seus vizinhos estejam prontos para enfrentar momentos de retaliação. Vai ver que nunca mais os canitos vizinhos param na sua porta hehe. :)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jul 23, 2004 12:19 pm

Parabéns, Vasco, pela descrição. Já cá faltava um pouco de bom humor.
E esta também merece parabéns:
xabita Escreveu:Quem quiser 115kg de cão(são 2) para obrar alugo baratinho.
Eu como tenho três cães, sou suspeito em relação aos cócós que aparecem aqui nas redondezas. Às vezes, por causa das dúvidas, apanho os dos meus e ainda alguns dos outros que possam suscitar algumas dúvidas. Enfim, ao que a pessoa se sujeita. Dono sofre...

Durante algum tempo encontrava um montinho mesmo à saída da minha garagem. Como esta é comum ao prédio, que remédio, para não ficar com a fama e porque já ganhei muita prática na apanha da m..., lá fui limpando. Mas aquilo aparecia diariamente e nunca apanhei o autor em flagrante.
Então pus lá um cartaz: "Entrega-se a quem provar pertencer-lhe".
Eu lembro-me de ter contado isto aqui há uns tempos. Nessa altura ainda não tinha posto o cartaz. Mas resultou.... nunca mais.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta jul 23, 2004 12:41 pm

Nel - Grande técnica essa do cartaz, ainda que o seu vizinho que fazia isso não era dos piores, é que os piores não mudam nem com cartaz.

Mas o que interessa é que resolveu.
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

sexta jul 23, 2004 12:57 pm

:lol:

Muito divertido, sem duvida!!
Eu faço um bocadinho como o Nel como o meu é pequeno vou apanhando M... alheia também :D
Vasco eu já estive quase a armar uma valente peixeirada :D mas o dono do animal escafedeu-se e não me ligou a minima, fiquei :evil: :evil: então resolvi dar o exemplo de preferencia à frente de quem eu sei que não apanha a dita! mas a gente que se está nas tintas!!! quem quizer que apanhe.

Bjs Alex
Responder

Voltar para “Cães”