Qual é a raça do cão do filme...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leugimPuGTi
Registado: domingo jul 25, 2004 9:16 pm

domingo jul 25, 2004 10:12 pm

... "A mascara"!

ou

... "Querida encolhi os miudos"!

Obrigado
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

domingo jul 25, 2004 10:17 pm

Tenho ideia que o da Máscara é um "Jack Russel Terrier" mas já não me lembro bem. O outro, não vi...
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo jul 25, 2004 11:11 pm

No primeiro também penso que era um Jack Russel.

No segundo tive de ir ver na internet. O papel do cão era representado por três Border Terriers.
leugimPuGTi

segunda jul 26, 2004 8:44 am

é isso mesmo. Andei tb a investigar e é mesmo um Jack Russel Terrier.

Estes cães vendem-se cá em Portugal? Quanto custam?
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jul 26, 2004 8:52 am

...
Última edição por Pedra em sexta jul 30, 2004 10:59 pm, editado 1 vez no total.
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

segunda jul 26, 2004 9:05 am

Pedra Escreveu: Não me vai dizer que está a pensar comprar um cão porque viu num filme e por acaso era muita giro (o cão)?

Isabel
Ora issa, e porque não? Eu, desde que vi Tróia fiquei com vontade de comprar-me um Brad Pitt, mas acho que não os vendem em Portugal :(

A falar à serio, andava há tempos cá no forum um rapaz que tinha um Jack Russel, se lembram? não voltei a ver mensagens dele, mas acho que tinha comprado o cachorrinho cá em Portugal, pelo que deve haber criadores, penso eu de que.

Alicia
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 26, 2004 10:25 am

Hehe :lol: , essa do Brad Pitt está boa, isso deve ser raça exclusiva da Mulher do tipo, penso eu de que... :D

Por falar nisso, serra que existem Pamelas Pitt, é que se existirem devem morder á brava. :lol: :)
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

segunda jul 26, 2004 8:45 pm

leugimPuGTi Escreveu: é isso mesmo. Andei tb a investigar e é mesmo um Jack Russel Terrier.

Estes cães vendem-se cá em Portugal? Quanto custam?
Se existem criadores à séria em Portugal, não sei. Mas sei que são cá vendidos cães dessa raça porque existe um Jack Russel aqui no meu bairro, que foi comprado em Portugal. O cão parece-me bonito, mas, não percebendo nada da raça, não sei se vem de criadores de vão de escada ou não... Se voltar a vê-lo posso perguntar à dona a proveniência...
leugimPuGTi

segunda jul 26, 2004 9:01 pm

[quote]Não me vai dizer que está a pensar comprar um cão porque viu num filme e por acaso era muita giro (o cão)?[/quote]

Isabel, voçê sabe todas as raças (... e aspecto fisico) de todos os cães do mundo (eu cá não). Normalmente antes de se comprar qq coisa que seja, tem que se ver primeiro certo? Ora eu gostei mt do cão e queria saber a raça para poder ler coisas sobre ele na internet. :o

icvcabral

[quote]Se voltar a vê-lo posso perguntar à dona a proveniência[/quote]

Eu agradecia-te imenso. O meu mail é: [email protected]

Cumps
Miguel Ferreira
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda jul 26, 2004 10:07 pm

aligra Escreveu:

Ora issa, e porque não? Eu, desde que vi Tróia fiquei com vontade de comprar-me um Brad Pitt, mas acho que não os vendem em Portugal :(

Alicia
:D :D :D :D :D
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça jul 27, 2004 12:13 am

...
Última edição por Pedra em sexta jul 30, 2004 11:02 pm, editado 1 vez no total.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça jul 27, 2004 9:17 am

leugimPuGTi Escreveu: Normalmente antes de se comprar qq coisa que seja, tem que se ver primeiro certo? Ora eu gostei mt do cão e queria saber a raça para poder ler coisas sobre ele na internet. o
O mais importante, na escolha de uma raça, é o temperamento e cuidados que necessita, este deve ser o 1º passo da procura. O mais importante é termos um cão à nossa medida.
O aspecto morfológico só deve vir a seguir.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça jul 27, 2004 12:46 pm

casadotrevo Escreveu:
leugimPuGTi Escreveu: Normalmente antes de se comprar qq coisa que seja, tem que se ver primeiro certo? Ora eu gostei mt do cão e queria saber a raça para poder ler coisas sobre ele na internet. o
O mais importante, na escolha de uma raça, é o temperamento e cuidados que necessita, este deve ser o 1º passo da procura. O mais importante é termos um cão à nossa medida.
O aspecto morfológico só deve vir a seguir.

plhe aí estava um bom tópico casadotrevo o porquê e como escolheram a vossa raça de eleição ?

Nelson
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jul 27, 2004 12:50 pm

aligra Escreveu:
Eu tenho um Brad Pitt (O Gato 8) ) em casa! :D :D :D Mas nãovendo não! 8)

:D :D :D
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

terça jul 27, 2004 4:16 pm

Olá,

Aqui vai o site de um criador de Jack Russell:

westies.planetaclix.pt/jack-russell.html

Boa sorte
Paula ;)
Responder

Voltar para “Cães”