Qual é a raça do cão do filme...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo jul 25, 2004 9:16 pm
... "A mascara"!
ou
... "Querida encolhi os miudos"!
Obrigado
ou
... "Querida encolhi os miudos"!
Obrigado
-
é isso mesmo. Andei tb a investigar e é mesmo um Jack Russel Terrier.
Estes cães vendem-se cá em Portugal? Quanto custam?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Ora issa, e porque não? Eu, desde que vi Tróia fiquei com vontade de comprar-me um Brad Pitt, mas acho que não os vendem em PortugalPedra Escreveu: Não me vai dizer que está a pensar comprar um cão porque viu num filme e por acaso era muita giro (o cão)?
Isabel

A falar à serio, andava há tempos cá no forum um rapaz que tinha um Jack Russel, se lembram? não voltei a ver mensagens dele, mas acho que tinha comprado o cachorrinho cá em Portugal, pelo que deve haber criadores, penso eu de que.
Alicia
Se existem criadores à séria em Portugal, não sei. Mas sei que são cá vendidos cães dessa raça porque existe um Jack Russel aqui no meu bairro, que foi comprado em Portugal. O cão parece-me bonito, mas, não percebendo nada da raça, não sei se vem de criadores de vão de escada ou não... Se voltar a vê-lo posso perguntar à dona a proveniência...leugimPuGTi Escreveu: é isso mesmo. Andei tb a investigar e é mesmo um Jack Russel Terrier.
-
[quote]Não me vai dizer que está a pensar comprar um cão porque viu num filme e por acaso era muita giro (o cão)?[/quote]
Isabel, voçê sabe todas as raças (... e aspecto fisico) de todos os cães do mundo (eu cá não). Normalmente antes de se comprar qq coisa que seja, tem que se ver primeiro certo? Ora eu gostei mt do cão e queria saber a raça para poder ler coisas sobre ele na internet.
icvcabral
[quote]Se voltar a vê-lo posso perguntar à dona a proveniência[/quote]
Eu agradecia-te imenso. O meu mail é: [email protected]
Cumps
Miguel Ferreira
Isabel, voçê sabe todas as raças (... e aspecto fisico) de todos os cães do mundo (eu cá não). Normalmente antes de se comprar qq coisa que seja, tem que se ver primeiro certo? Ora eu gostei mt do cão e queria saber a raça para poder ler coisas sobre ele na internet.

icvcabral
[quote]Se voltar a vê-lo posso perguntar à dona a proveniência[/quote]
Eu agradecia-te imenso. O meu mail é: [email protected]
Cumps
Miguel Ferreira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
O mais importante, na escolha de uma raça, é o temperamento e cuidados que necessita, este deve ser o 1º passo da procura. O mais importante é termos um cão à nossa medida.leugimPuGTi Escreveu: Normalmente antes de se comprar qq coisa que seja, tem que se ver primeiro certo? Ora eu gostei mt do cão e queria saber a raça para poder ler coisas sobre ele na internet. o
O aspecto morfológico só deve vir a seguir.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo Escreveu:O mais importante, na escolha de uma raça, é o temperamento e cuidados que necessita, este deve ser o 1º passo da procura. O mais importante é termos um cão à nossa medida.leugimPuGTi Escreveu: Normalmente antes de se comprar qq coisa que seja, tem que se ver primeiro certo? Ora eu gostei mt do cão e queria saber a raça para poder ler coisas sobre ele na internet. o
O aspecto morfológico só deve vir a seguir.
plhe aí estava um bom tópico casadotrevo o porquê e como escolheram a vossa raça de eleição ?
Nelson
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Eu tenho um Brad Pitt (O Gatoaligra Escreveu:
Ora issa, e porque não? Eu, desde que vi Tróia fiquei com vontade de comprar-me um Brad Pitt, mas acho que não os vendem em Portugal![]()