Manuais de Treino Canino.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 26, 2004 12:33 pm

Boas

Gostaria de vos perguntar se vocês conhecem alguns bons manuais de Treino canino que estejam á venda no mercado?

A mim o que mais me interessa passa pelos ditos treinos básicos, mas claro, se for um manual bem completo tanto melhor.

Agradeço desde já a vossa possivel colaboração nesta matéria. :)
Miguel_Alambre
Membro
Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm

terça jul 27, 2004 2:00 am

Em inglês conheço alguns...

Experimente fazer uma busca no Amazon.com

um bom site para treino d cães (e ñ só) é www.clickertraining.com da Karen Pryor, uma excelente treinadora!
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

terça jul 27, 2004 10:27 am

Eu não conheço manuais, mas há um site que tem dicas (e até com vídeos) para o treino básico de cachorros.
Nunca me lembro do endereço, mas o pode encontrar no site do PauloC: http://www.rottpt.net/ Alí há um link para este site que se chama "Amigo do Rottweiler" ou coisa do género, vai ver que ambos são sites óptimos, não só para donos de rotts.

Alicia
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça jul 27, 2004 11:31 am

Desde já agradeço a vossa atenção para este meu tópico.

Miguel_Alambre - Bem, se fosse Manual em Português, ainda era melhor, mas eu até nem me importo que seja em Inglês, estou á vontade com a lingua, se fosse Alemão é que não "pescava" nada.

Vou checar o Amazon.

Aligra - Eu por acaso tenho aqui o site do Paulo C adicionado aos favoritos, mas nunca reperei nesse pormenor, tambem confesso que ainda só tinha passado os olhos no site, vou ver melhor.
:)
Responder

Voltar para “Cães”