Da-se Pointer Inglês - Motivo Saude
Moderador: mcerqueira
Eu tenho um Pointer Inglês com 8 anos e agora, por motivos de saude da minha
filha(2 anos) vejo-me forçado a ter de dar o cão. A minha filha sofre de
problemas respiratórios e após um sem numero de exames alergológicos
chegou-se á conclusão que eram os pelos do cão que lhe provocavam problemas
alérgicos e respiratórios. Este cão está na familia desde que nasceu,
cresceu e viveu em casa, com sofá proprio, etc. Como não faz parte da nossa
educação abandonar animais ou mandar abater, procuramos desesperadamente um
dono para ele, mas, que lhe proporcione as mesmas condições que nós lhe
damos , de outra forma é a morte do Kiko.
se conhecer alguém que possa ficar com ele e trata-lo como deve ser
por
favor responda a este [email protected]
PS: moro em Lisboa
Obrigado
Nuno
filha(2 anos) vejo-me forçado a ter de dar o cão. A minha filha sofre de
problemas respiratórios e após um sem numero de exames alergológicos
chegou-se á conclusão que eram os pelos do cão que lhe provocavam problemas
alérgicos e respiratórios. Este cão está na familia desde que nasceu,
cresceu e viveu em casa, com sofá proprio, etc. Como não faz parte da nossa
educação abandonar animais ou mandar abater, procuramos desesperadamente um
dono para ele, mas, que lhe proporcione as mesmas condições que nós lhe
damos , de outra forma é a morte do Kiko.
se conhecer alguém que possa ficar com ele e trata-lo como deve ser
por
favor responda a este [email protected]
PS: moro em Lisboa
Obrigado
Nuno
-
- Membro
- Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
- Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)
Tenho pena que aconteçam estas situações...mas enfim... 
Coloque anuncio nestes sites (com foto sera mais facil):
www.adopta-me.org
www.sosanimal.com
Cumprimentos,
Filipa
PS- Tente escolher bem os donos a quem o vai entregar porque mesmo que sejam muito bons donos o canito ira sentir mto a falta da familia que o criou...

Coloque anuncio nestes sites (com foto sera mais facil):
www.adopta-me.org
www.sosanimal.com
Cumprimentos,
Filipa
PS- Tente escolher bem os donos a quem o vai entregar porque mesmo que sejam muito bons donos o canito ira sentir mto a falta da familia que o criou...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
É pena, mais um animal para adopção.. 
p.s- Lagutrop, já viu o meu pm?

p.s- Lagutrop, já viu o meu pm?
Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Só acho esquisito estes anúncios,nestas alturas e com cães idosos...
Siga os conselhos que lhe deram, e coloque o anúncio em sites de adopções.
Boa sorte para o canito.

Siga os conselhos que lhe deram, e coloque o anúncio em sites de adopções.
Boa sorte para o canito.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bom dia
Achem cruel ou não eu não acredito pevas nestas cenas, já ouvi N situações como esta e a unica finalidade era mm ficar sem o cão.
Tenho pena do cão que agora em velho não tem o conforto e segurança que DEVERIA ter e tem que esperar que alguém o queira e trate bem.
Boa sorte cão.
Achem cruel ou não eu não acredito pevas nestas cenas, já ouvi N situações como esta e a unica finalidade era mm ficar sem o cão.
Tenho pena do cão que agora em velho não tem o conforto e segurança que DEVERIA ter e tem que esperar que alguém o queira e trate bem.
Boa sorte cão.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu sou uma pessoa que sempre viveu com animais tive de todo, esquilos,papagaios, ratos, caes, gatos estes ultimos sao os meus companheiros na actualidade;contudo a higiene e coidados basicos sempre me foram ensinados desde pequena.Eu acho terrivel que as pessoas ponham os bichos de lado so porque tem filhos, e a desculpa e sempre a mesma alergias.Eu so pergunto uma coisa: sera que as pessoas acham que se viverem afastadas de todo vao ser mais fortes?Pensem nisto.Beijos COE
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Estes caso são tão típicos....
99 em cada 100 casos, querem é ver-se livres do cão.
Está velho, se calhar começou a dar problemas de saúde, se calhar já não há disposição para o passear, se calhar o "outro" do casal acha que é um encargo, um peso ou tem ciúmes da atenção dada ao bicho.
E depois querem limpar-se sem problemas de consciência.
Se fossem gente como deve ser, mandavem abater o cão.
Assumiam o seu desejo completamente.
Mas não... é melhor fingirem que fizeram bem, que pensaram no cão, que não foi por mero egoísmo.
Mas foi.
Vão contar tretas a outro.
Aos que se incluiem neste grupo, desejo que sejam descartados com a mesma pinta quando forem velhos - ou num lar distante ou nas urgências dos hospitais.
Para verem o que é bom.
99 em cada 100 casos, querem é ver-se livres do cão.
Está velho, se calhar começou a dar problemas de saúde, se calhar já não há disposição para o passear, se calhar o "outro" do casal acha que é um encargo, um peso ou tem ciúmes da atenção dada ao bicho.
E depois querem limpar-se sem problemas de consciência.
Se fossem gente como deve ser, mandavem abater o cão.
Assumiam o seu desejo completamente.
Mas não... é melhor fingirem que fizeram bem, que pensaram no cão, que não foi por mero egoísmo.
Mas foi.
Vão contar tretas a outro.
Aos que se incluiem neste grupo, desejo que sejam descartados com a mesma pinta quando forem velhos - ou num lar distante ou nas urgências dos hospitais.
Para verem o que é bom.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Desejo exactamente o mesmo!aisd Escreveu:Aos que se incluiem neste grupo, desejo que sejam descartados com a mesma pinta quando forem velhos - ou num lar distante ou nas urgências dos hospitais.
Para verem o que é bom.
Eu sou o anunciante.
Sempre vivi com cães e com eles aprendi que têm muito mais valor que a maioria das pessoas.
Compreendo as criticas que são efectuadas aqui, mas, no meu caso são uma tremenda injustiça.
Não gostava de ver qualquer um de vós na minha situação, porque de certo não escreveriam o que escrevem.
Ninguèm no seu perfeito juizo toma uma opção diferente daquela que tomei, pela veracidade da doença da minha filha, só me resta a opção de ter de dar um companheiro de 8 anos com toda a sua lealdade, companheirismo e amizade. Mais , o meu cão não sairá de minha casa sem que eu encontre um lar que lhe ofereça no minimo aquilo que tem no meu, apesar de isto prejudicar a minha filha.
Nunca tenham de optar entre um filho e um animal de estimação!!! A vossa opção será mais do que obvia, por muito que vos custe .
Portanto, não aceito as criticas.
Nuno
Sempre vivi com cães e com eles aprendi que têm muito mais valor que a maioria das pessoas.
Compreendo as criticas que são efectuadas aqui, mas, no meu caso são uma tremenda injustiça.
Não gostava de ver qualquer um de vós na minha situação, porque de certo não escreveriam o que escrevem.
Ninguèm no seu perfeito juizo toma uma opção diferente daquela que tomei, pela veracidade da doença da minha filha, só me resta a opção de ter de dar um companheiro de 8 anos com toda a sua lealdade, companheirismo e amizade. Mais , o meu cão não sairá de minha casa sem que eu encontre um lar que lhe ofereça no minimo aquilo que tem no meu, apesar de isto prejudicar a minha filha.
Nunca tenham de optar entre um filho e um animal de estimação!!! A vossa opção será mais do que obvia, por muito que vos custe .
Nuno
Eu sou o anunciante.
Nuno
Nuno
-
- Membro
- Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
- Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários
Com certos casos que aqui aparecem ... até começo a concordar com alguns "Veteranos"
Uma das melhores pediatras alergologistas no n/ mercado e durante a consulta ao sobrinho de uma colega, diagnosticou alergias a pelos, a pólens, a isto e a aquilo .... Como as pessoas moram numa vivenda "Bem vamos dar os cães, cortar as árvores, ...." ao que a médica responde "Nem pensar! Só iria piorar!!! Tenha cuidado, dê banhos regulares aos animais, escove diariamente, limpe a casa aprofundadamente e só deve procurar não manter a criança debaixo das árvores durante a Primavera - ajudará a aumentar as defesas, ou quer ter para o resto da vida uma flor de estufa?" O Tiago toma uma medicação de 6 em 6 meses durante 15 dias, vive com os cães, com as flores e com tudo o mais ....
O meu filho mais novo é alérgico à picada dos insectos .... Tenho dois Serras no quintal onde eles brincam e um gato em casa!!!!! Dou banho aos cães, dou banho ao gato e semanalmente desinfecto o quintal com creolina!!!!
Mas claro cada um é como cada qual ...
Gelly

Uma das melhores pediatras alergologistas no n/ mercado e durante a consulta ao sobrinho de uma colega, diagnosticou alergias a pelos, a pólens, a isto e a aquilo .... Como as pessoas moram numa vivenda "Bem vamos dar os cães, cortar as árvores, ...." ao que a médica responde "Nem pensar! Só iria piorar!!! Tenha cuidado, dê banhos regulares aos animais, escove diariamente, limpe a casa aprofundadamente e só deve procurar não manter a criança debaixo das árvores durante a Primavera - ajudará a aumentar as defesas, ou quer ter para o resto da vida uma flor de estufa?" O Tiago toma uma medicação de 6 em 6 meses durante 15 dias, vive com os cães, com as flores e com tudo o mais ....
O meu filho mais novo é alérgico à picada dos insectos .... Tenho dois Serras no quintal onde eles brincam e um gato em casa!!!!! Dou banho aos cães, dou banho ao gato e semanalmente desinfecto o quintal com creolina!!!!
Mas claro cada um é como cada qual ...

Gelly
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

Vê-se mesmo que aqui é raro o membro que tem filhos!!!!
Talvez se os tivessem não diziam tanta babuseira seguida

Grilinho...percebo-te perfeitamente e olha......nem vale a pena dar conversa porque o máximo de simpatia que aqui vais receber é alguns nomes impróprios para consumo.
Por acaso alguém aqui já teve a simpatia de perguntar ao anunciante que tipo de doença terá a sua filha em vez de partir para a agressão?? Nem por isso né?
E além do mais ele nem tem que estar a dar esse tipo de informações!
Simplesmente tem que pensar na filha que tem em casa e na saúde dela e se para isso tiver que dar animais de tanto gosta......dá!
Felizmente a alergololista dos meus filhos tambem teve sempre a mesma opinião da do sobrinho da Gelly.
Passaram os anos, os filhos já são adultos e vivemos todos bem com os animais. Claro que foram necessárias medidas extra de limpeza.
A médica disse sempre que havia soluções e que não ia tratar um problema fisico criando um psicologico às crianças.
Claro que às casos diferentes e um filho tem de se pôr sempre em primeiro lugar.
Grilinho já pensou ouvir uma 2ª opinião?
Se quiser o nume da medica diga que eu mado-lhe por PM
Passaram os anos, os filhos já são adultos e vivemos todos bem com os animais. Claro que foram necessárias medidas extra de limpeza.
A médica disse sempre que havia soluções e que não ia tratar um problema fisico criando um psicologico às crianças.
Claro que às casos diferentes e um filho tem de se pôr sempre em primeiro lugar.
Grilinho já pensou ouvir uma 2ª opinião?
Se quiser o nume da medica diga que eu mado-lhe por PM