Cio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
manso
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 2:00 pm

sexta ago 06, 2004 4:32 pm

Vanessa, conheço uma cadela já velhota (tem mais de 10 anos, penso eu), que continua virgem porque nunca deixou nenhum cão aproximar-se quando estava com o cio. Penso que não será nada de anormal o comportamento da sua.

Aproveito para colocar a minha questão: nunca tinha ouvido falar em "cios secos"... A minha cadela tem quase 11 meses e, que eu me tenha apercebido, nunca teve o cio. A veterinária perguntou-me se ela já não o teria tido, sem eu me aperceber! Será que tal é possível?

Tenho algum receio, porque às vezes solto-a em espaços grandes, onde estão outros cães... Se não me tiver apercebido que está com o cio, pode acontecer algum azar...
vap
Membro
Registado: sábado mai 15, 2004 7:27 pm
Localização: 3 cães, aves diversas, 5 tartarugas, peixes, 1 porquinho da índia

sexta ago 06, 2004 4:57 pm

Oi Manso!
Da última vez q fui à vet falei-lhe nesse "problema" da sasha e ela disse-me que se a sasha não aceita o rex é porque não se sente atraida sexualmente por ele! :o É claro que eu ri-me, mas parece que o animais também têm destas coisas... :D e pelos vistos não à nada de anormal com a sasha. E fico mais "descansada" em saber que existem muitas outras cadelas como ela.
Ainda bem que isso acontece, pois não tenho de me preocupar em separá-los nessas alturas, embora fique sempre com um pouco de receio!

Obrigado pela sua atenção.
Cumprimentos
Vanessa
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sexta ago 06, 2004 9:51 pm

pois,

veja lá se a Sasha ainda é violada 8)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm