Moderador: mcerqueira
....
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 11:48 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Mas a que condições se refere??
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 12:32 pm, editado 1 vez no total.
....
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 12:39 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Como isto é uma questão de gostos...(coisa mais subjectiva) ñ concordo que venda uns e dê outros...Venda-os todos!!!
Pois o que para si é feio para outra pessoa pode parecer o mais belo!!
Pois o que para si é feio para outra pessoa pode parecer o mais belo!!
Olá Anita!Golden_ Escreveu: Umm! Isso não responde à minha pergunta, mas terei todo o prazer em responder.
Colocação de microchip, pelo meu vet (Dr. Vieira Lopes) e respectivo pagamento do mesmo e das vacinas administradas até à data da doação, e a comida a que estão habituados! Além de terem de ficar na minha zona, pois já me aconteceu ter que ir buscar uma menina labrador de volta. A dona tinha falecido, e as filhas que não queria a cadelinha ataram-lhe uma corda ao pescoço e colocaram-na na escada de serviço, etc.
Muitas vezes dizem-me que o veterinário delas é que fará a colocação do chip. Aí eu recuso porque infelizmente já vi muita coisa.
Obrigada,
Anita
Pessoalmente não concordo com a sua condição de dar os cachorros e "obrigar" o dono a ter que lhe comprar a si a ração para o cão durante toda a sua vida. Ao fim e ao cabo, acaba por ter mais lucro com os cães que dá do que com aqueles que vende, não é? A outra condição de os cachorros terem que ficar na sua zona também acho que não faz sentido, se os dá com a condição de serem bem tratados, podiam até ir para Trás-os-Montes, qualquer Criador interessado nos animais que saem de sua casa pode acompanhar o desenvolvimento do cão em qualquer sítio que ele esteja. Diga lá que não preferia dar um cão que fosse bem tratado a alguém do Porto, do que ter um tratado a murro e pontapé em Lisboa.

-
- Membro Veterano
Eu penso (a Anita que me corrija) que ñ é obrigar o dono a comprar ração a ela, mas sim comprar aquela ração, daquela marca!MMPA Escreveu:
Pessoalmente não concordo com a sua condição de dar os cachorros e "obrigar" o dono a ter que lhe comprar a si a ração para o cão durante toda a sua vida.
Mas eu também ñ concordo Anita, só se for para fazer a transição para outra ração!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
OkGolden_ Escreveu:
AndLemos - Não é nenhuma sondagem, foi a 1ª vez que coloquei uma questão e confundi-me com os botões (

Na minha opiniaõ até pode vender os cachorros, por um preço inferior mas ser sincera com o possível comprador.
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 2:58 pm, editado 1 vez no total.
EDITADO - POST REPETIDO
Última edição por Golden_ em segunda ago 09, 2004 8:33 pm, editado 1 vez no total.
EDITADO - POST REPETIDO
Última edição por Golden_ em segunda ago 09, 2004 8:35 pm, editado 1 vez no total.