Recentemente acolhi uma cadela vadia (+/-1mês)... fui com ela ao vet e diagnosticaram-lhe tosse de canil... pareceu melhor. Passados 15 dias, os olhos dela começaram a andar mais fechados e ela gania... novo vet e disseram-me que não tinha lágrimas e que timnha ulceras num dos olhos e que nao devia melhorar nunca mais.... novamente outro vet(para ter uma segunda opiniao) e disseram-me que ela que ela devia melhorar dos olhos mas que ia demorar

Só que o que ela tinha tido era ESGANA

passou mais uma semana e ela teve uns ataques, uns espasmos, salivava... novamente vet... a esgana ao contrario do q me tinham dito continua por ca...

esta a ser medicada com umas coisas para as convulsoes... e a tomar vitaminas para ajudar o sistema imunitario dela... ontem a noite parecia ter dificuldade em respirar....

Mas hoje está boa... menos dos olhitos... mas isso são muitas gotas por dia e muito tempo... essa parte ja sabia.
Algum de voces já teve um cão com Esgana? Salvou-se? Será que me podem ajudar a acreditar que ela ainda se safa??!?!? è que ainda por cima ela e muito meiga...
Desde ja obrigado,
Diogo