Desculpem se não deveria estar a colocar esta mensagem aqui, mas tenho um labrador preto com 3 meses que teve uma gastroentrite. Esteve internado 1 semana e quando voltou para casa o vet disse que lhe comprasse uma boa ração. Como ele não conhecia a ração que eu estava a dar anteriormente ao Guga, resolvi mudar para Eukanuba Puppy Junior. O problema foi que ao fim de 1 dia e meio a comer esta ração, o Guga começou a fazer diarreia. Troquei para a ração antiga e ele ficou bom. Resumindo, tenho um saco com 15 kilos de ração Eukanuba que não irei voltar a utilizar. Gostaria se haverá alguém interessado em comprar este saco pelo preço de Eur 40,00. Moro na zona do Porto. Só dei ao Guga umas 12 refeições desta ração, pelo que no máximo o saco deverá ter pelo menos uns 13,5kgs, 14kgs de ração.
Se alguém estiver interessado em comprar agradecia que me contactasse neste forum.
Vou estar de férias de 14 a 29/8 pelo que se não responder até amanhã ao fim da tarde aos vossos comentários, respondo logo que voltar
Obrigada e um abraço a todos
Moquitas