Cães com orelhas partidas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zizi
Membro
Mensagens: 51
Registado: terça ago 03, 2004 2:56 pm

quinta ago 19, 2004 12:25 pm

cutoline Escreveu: Permitam-me corrigir mas a administração de cálcio terá pouco a ver com as orelhas, 1º pela sua duvidosa absorção(a não ser via IV) e segundo porque elas são de cartilagem não de osso.
Qual é a sua sugestão? :)
zizi
Membro
Mensagens: 51
Registado: terça ago 03, 2004 2:56 pm

segunda ago 23, 2004 3:50 pm

Disseram-me que talvez a cartilagem de tubarão lhe fizesse bem! :?
Qual a vossa opinião?

Obrigada... :)
noInfo
Membro Veterano
Mensagens: 452
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

segunda ago 23, 2004 4:34 pm

nah...
isso cheira-me mais a um aperitivo que os chineses dão aos caes para os tornar mais apetitosos! :D

sinseramente nao sei...dar cartilagem para fortalecer cartilagem....?!? até pode ser...

mas olhe cientificamente falando...
"Sulfato de Condroitina A (glicosaminoglicano monosulfatado) associado a glucosamina, moluscos desidratados e moídos (perna canalículus), ácido ascórbico, manganês e colágeno liofilizado.
Todos estes nutrientes possuem um tropismo por tecidos articulares e cartilagíneos, atuam de forma sinérgica ligando-se seletivamente à cartilagem degradada ou lesada, iniciando o processo da regeneração de forma rápida e segura."
a informaçao que consegui foi esta....

pergunte ao seu vet por um medicamento com estas caracteristas, se ele estiver de acordo claro!
zizi
Membro
Mensagens: 51
Registado: terça ago 03, 2004 2:56 pm

terça ago 24, 2004 10:22 am

noInfo Escreveu:nah...
isso cheira-me mais a um aperitivo que os chineses dão aos caes para os tornar mais apetitosos! :D
;)
Quem sabe! Se calhar até ficam mais tenrinhos... ehehehe
noInfo Escreveu:sinseramente nao sei...dar cartilagem para fortalecer cartilagem....?!? até pode ser...
Desculpe-me, não leve a mal, mas sabe o que é cartilagem de tubarão? :)
Porque as pessoas tomam e com bons resultados!
O que eu gostava de saber é qual a opinião geral sobre a administração desta substância nos cães... mas se calhar as pessoas desconhecem a existencia desta "substancia" :(
noInfo Escreveu:mas olhe cientificamente falando...
"Sulfato de Condroitina A (glicosaminoglicano monosulfatado) associado a glucosamina, moluscos desidratados e moídos (perna canalículus), ácido ascórbico, manganês e colágeno liofilizado.
Todos estes nutrientes possuem um tropismo por tecidos articulares e cartilagíneos, atuam de forma sinérgica ligando-se seletivamente à cartilagem degradada ou lesada, iniciando o processo da regeneração de forma rápida e segura."
a informaçao que consegui foi esta....
Em relação a esta sugestão... mto obrigada :)
eu hoje ou amanhã já falo com o veterinário para saber o que ele acha! ;)

Obrigada :D
zizi
Membro
Mensagens: 51
Registado: terça ago 03, 2004 2:56 pm

quarta ago 25, 2004 4:29 pm

Mais uma pergunta... (ai taaaaantas!!! :oops: )
Li algures que aconselhavam, no caso do PA, dar um grama de gelatina por dia ao animal.. :roll:
O que acham disto? :)

Obrigada :D
zizi
Membro
Mensagens: 51
Registado: terça ago 03, 2004 2:56 pm

terça set 07, 2004 3:40 pm

zizi Escreveu:Mais uma pergunta... (ai taaaaantas!!! :oops: )
Li algures que aconselhavam, no caso do PA, dar um grama de gelatina por dia ao animal.. :roll:
O que acham disto? :)

Obrigada :D
Cesarsilva76
Mensagens: 2
Registado: segunda jul 15, 2019 5:24 pm

segunda jul 15, 2019 5:25 pm

Ola boa tarde tenho u pastor alemao , com cruzamento pastor belga e ele tem 7 meses e nao levanta as orelhas coisa que nao acho normal
Cesarsilva76
Mensagens: 2
Registado: segunda jul 15, 2019 5:24 pm

segunda jul 15, 2019 6:18 pm

Ola boa tarde tenho u pastor alemao , com cruzamento pastor belga e ele tem 7 meses e nao levanta as orelhas coisa que nao acho normal
Responder

Voltar para “Cães”