Quero um S. Bernardo ou um Boxer
Moderador: mcerqueira
Fantástico melga...
E já agora, não fique por aí. Que tal uma espreguiçadeira e uma manicure que seja especializada em massagem tailandesa?
Tem certeza que não trabalha num serviço do estado? Lança o concurso público e fica à espera que lhe enviem as propostas?
Se toda a gente diz que as pessoas se devem informar antes de comprar e você prefere que lhe venham trazer o cãozinho de mão beijada e ainda põe condições?
E adoptar é giro. Sempre achei uma palavra bonita. Porque não têm T... e dizem que querem que lhes ofereçam
AH AH AH
Só com os tubaralhos e estes uma pessoa ri-se todo o fim de semana
E já agora, não fique por aí. Que tal uma espreguiçadeira e uma manicure que seja especializada em massagem tailandesa?
Tem certeza que não trabalha num serviço do estado? Lança o concurso público e fica à espera que lhe enviem as propostas?
Se toda a gente diz que as pessoas se devem informar antes de comprar e você prefere que lhe venham trazer o cãozinho de mão beijada e ainda põe condições?
E adoptar é giro. Sempre achei uma palavra bonita. Porque não têm T... e dizem que querem que lhes ofereçam
AH AH AH
Só com os tubaralhos e estes uma pessoa ri-se todo o fim de semana
Ó P'RA ELA. NÃO LHE SERVE UM RAFEIRO ? TEM QUE SER LOGO UM DE MARCA
OLHE JÁ AGORA QUER COM OU SEM PEDIGREE. QUER QUE TRAGA MEDALHAS OU NÃO ?
´
OLHE E OUTRA COISA QUER POR QUANTOS MESES. É QUE ME CHEIRA QUE DPEOIS LÁ PARA O VERÃO O VAI DESPEJAR. SÓ NAO VAI SER NO CAIXOTE DO LIXO PORQUE O CANITO É DOS GRANDES.
OU SERÁ que está a gozar cá ka gente ?????????????????

OLHE JÁ AGORA QUER COM OU SEM PEDIGREE. QUER QUE TRAGA MEDALHAS OU NÃO ?

OLHE E OUTRA COISA QUER POR QUANTOS MESES. É QUE ME CHEIRA QUE DPEOIS LÁ PARA O VERÃO O VAI DESPEJAR. SÓ NAO VAI SER NO CAIXOTE DO LIXO PORQUE O CANITO É DOS GRANDES.
OU SERÁ que está a gozar cá ka gente ?????????????????

-
- Membro
- Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
- Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
- Contacto:
Quem tiver informações pode contactar-me. Pretendo adoptar ser humano do sexo masculino
, moreno, olhos verdes, alto, inteligente, que não ressone, que saiba cozinhar, que seja rico e traga incluido um Mercedez slk 230, descapotável e cinza-prata preferencialmente. Já agora, se tivesse entre 20 e 30 anos agradecia.
Então, alguém me oferece:?:
Contactem-me o mais brevemente possível.
Ps. Não digam a ninguém, mas se tiver algum defeito, vai ser deixado sujo e mal tratado pelo ic 19 ou qualquer outro local parecido.
Duh!...

Ps. Não digam a ninguém, mas se tiver algum defeito, vai ser deixado sujo e mal tratado pelo ic 19 ou qualquer outro local parecido.

Duh!...
-
- Membro
- Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm
Quem tiver informações pode contactar-me. Pretendo adoptar ser humano do sexo masculino , moreno, olhos verdes, alto, inteligente, que não ressone, que saiba cozinhar, que seja rico e traga incluido um Mercedez slk 230, descapotável e cinza-prata preferencialmente. Já agora, se tivesse entre 20 e 30 anos agradecia.
UNQUOTE
Desculpem-se mas dado o ridículo do pedido, achei imensa graça ao pedido da Helena XXI. Pena eu não estar livre pois também me candidatava, mas prefiro o audi S3. Também se todos gostássemos do mesmo, estávamos tramados.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem tiver informações pode contactar-me. Pretendo adoptar ser humano do sexo masculino , moreno, olhos verdes, alto, inteligente, que não ressone, que saiba cozinhar, que seja rico e traga incluido um Mercedez slk 230, descapotável e cinza-prata preferencialmente. Já agora, se tivesse entre 20 e 30 anos agradecia.
UNQUOTE
Desculpem-se mas dado o ridículo do pedido, achei imensa graça ao pedido da Helena XXI. Pena eu não estar livre pois também me candidatava, mas prefiro o audi S3. Também se todos gostássemos do mesmo, estávamos tramados.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Caro(a) nicklm
Talvez não se tenha apercebido que existe na Arca de Noe uma secção de classificados onde anuncios deste tipo poderão, e deverão, ser colocados.
Ao colocar o seu 'pedido de informações' aqui no forum, e nos moldes em que o fez, sujeita-se a este tipo de comentários, críticas ou 'brincadeiras'.
Como nunca aqui tinha estado não conhece a opinião e sentimento geral dos forenses acerca de quem pede doações de cães de raça, e para mais com exigências quanto à idade e demais características, mas agora, embora em tom menos cordial, ficou a saber.
Aconselho-o(a), se realmente pretende adquirir um S.Bernardo, que peça uma listagem de criadores da raça ao Clube Português de Canicultura e que se prepare para visitar uns quantos. No entanto, não esteja à espera de doações por parte de quem gasta bastante tempo e dinheiro para criar os seus cães!
Se realmente é uma doação que procura, então talvez seja bom que ponha de parte algumas exigências, designadamente quanto à raça e idade, e procure num canil municipal ou numa qualquer associação o cão que mais lhe aprouver.
Boa sorte
Paulo C.
Talvez não se tenha apercebido que existe na Arca de Noe uma secção de classificados onde anuncios deste tipo poderão, e deverão, ser colocados.
Ao colocar o seu 'pedido de informações' aqui no forum, e nos moldes em que o fez, sujeita-se a este tipo de comentários, críticas ou 'brincadeiras'.
Como nunca aqui tinha estado não conhece a opinião e sentimento geral dos forenses acerca de quem pede doações de cães de raça, e para mais com exigências quanto à idade e demais características, mas agora, embora em tom menos cordial, ficou a saber.
Aconselho-o(a), se realmente pretende adquirir um S.Bernardo, que peça uma listagem de criadores da raça ao Clube Português de Canicultura e que se prepare para visitar uns quantos. No entanto, não esteja à espera de doações por parte de quem gasta bastante tempo e dinheiro para criar os seus cães!
Se realmente é uma doação que procura, então talvez seja bom que ponha de parte algumas exigências, designadamente quanto à raça e idade, e procure num canil municipal ou numa qualquer associação o cão que mais lhe aprouver.
Boa sorte
Paulo C.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 25, 2002 10:22 am
- Localização: Perdigueiros, Podengos, Rottveilers, Pit Bull (game breed)
Eu tb quero um apartamento no Algarve....só para férias!...noutra zona não serve!...Algarve!....vilamoura ou albufeira...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Peço desculpa, mas faz-me sempre uma certa confusão este tipo de pedidos...
Primeiro porque um São Bernardo nada tem a ver com um Boxer e segundo porque me cheira sempre a mais uma aquisiçãosinha da MODA!
Não será?
Primeiro porque um São Bernardo nada tem a ver com um Boxer e segundo porque me cheira sempre a mais uma aquisiçãosinha da MODA!
Não será?
-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 7:17 pm
- Localização: Cocker Spaniel Miriam, 1 canário, Vasquinho e 5 gatos adoptados Chico,Chica,Tucha,Refilas,Chiquinha

ò meu amigo quer adoptar, adopte um 'Street Dog' que lhe vai ser grato e reconhecido pelo resto dos seus dias....... se não quer adoptar compre um não peça um com 'pezinhos de lã'.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Têm a certeza de que é um S.Bernardo que você quer ?
Eu tenho uma amiga que tem um cão dessa raça e olhe que dão muito trabalho (exercício, escovar, etc),ocupam muito espaço e têm muita força.
As primeiras vezes que ela saiu com o cão, e ainda era cachorro, era literalmente arrastada.
Espalham muito pêlo e comem muito (necessáriamente).
Em casa, parece que tem mais um sofá.
Têm a certeza que pode e quer assumir um cão com estas características ?
De resto,duvido que haja para adopção um cão desta raça.
São caros (não só na compra mas nos cuidados regulares) e relativamente raros.
Eu tenho uma amiga que tem um cão dessa raça e olhe que dão muito trabalho (exercício, escovar, etc),ocupam muito espaço e têm muita força.
As primeiras vezes que ela saiu com o cão, e ainda era cachorro, era literalmente arrastada.
Espalham muito pêlo e comem muito (necessáriamente).
Em casa, parece que tem mais um sofá.
Têm a certeza que pode e quer assumir um cão com estas características ?
De resto,duvido que haja para adopção um cão desta raça.
São caros (não só na compra mas nos cuidados regulares) e relativamente raros.