O CICNorte está a tentar promover uns jantares convívio aos sábados à noite e no próximo sábado vai decorrer mais um... porque não fazermos aí o encontro... Fica o convite

Depois (terça-feira) coloco mais detalhes

Moderador: mcerqueira
Se a fome de francesinha for muito grande, também se arranjalinca Escreveu: Eu também quero ir cry
Mas vai ser dificil convencer o namorado a ir da Figueira ao Porto e não ir comer uma francesinha (
De qualquer das formas vou-lhe dar uma achega...
Até 5a confirmo
Cumprimentos,
Filipa
E os outros gostam, muito simplesmente, de cães.VERAPATRICIA Escreveu:AGORA TOU A VER QUE ALGUNS DE VOÇES JA SE CONHECEM,JA AGORA ESCLAREÇAM-ME SE FOR POSSIVEL,ALGUNS DE VOCES TRABALHAM EM ASSOCIAÇOES,OUTROS SAO CRIADORES E Q MAIS? CUMPRIMENTOS A TODOS
Eu sou criador e sócio do CICNorte, que é um clube de treino de cães... já organizamos lá um pequeno encontro da Arca... pelo menos para alguns foristas do norte (aqueles que puderam vir).VERAPATRICIA Escreveu: AGORA TOU A VER QUE ALGUNS DE VOÇES JA SE CONHECEM,JA AGORA ESCLAREÇAM-ME SE FOR POSSIVEL,ALGUNS DE VOCES TRABALHAM EM ASSOCIAÇOES,OUTROS SAO CRIADORES E Q MAIS? ? CUMPRIMENTOS A TODOS