A Pernetinha e amiga Boxer - Com fotos do pós operatório da pernetinha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda ago 16, 2004 9:53 am

Bom dia

Mudei de casa para uma zona mais calma, pensava eu :? :cry:
Mas as misérias são tantas em tanto lado que não há lugar para um amante de animais viver em paz.

POis descobri nestes ultimos dias duas situações que MERECEM a nossa atenção e solidariedade. São duas cadelas uma delas é de porte pequeno, NÃO tem uma perninha e tá com o cio :cry: :cry: e é URGENTE esterilizar ; a outra é uma boxer abandonada também e que colocarei aqui fotos amanhã se ela se deixar apanhar hoje ainda.

Não sei em qto ficará estas duas esterilizações mas sei seguramente que se irão realizar até porque seria inconcebivel para mim saber desta situação e nada fazer.

A pernetinha corta-me o coração pois descobri-a presa a um cão em acasalamento e desesperada por se manter apoiada na unica perninha que tem à frente, andando a arrastar a cabeçita no chão pois o cão era bem maior que ela. Já é velhota e acho que temos o dever de lhe dar uma velhice mais tranquila.

Deixo aqui fotos para que vejam bem o arzinho de tristeza da pernetinha

Imagem

Imagem

A Boxer foi apanhada e com uma moka que nem vos conto :oops: :lol: . Extremamente assustada levei 1h30 à espera que fosse vencida pela droga piois mm a cambalear ela mantinha-se afastada. Mas a moka foi mais forte e lá a apanhei. A filipa02 foi buscá-la e agora vamos aguardar pelas esterilizações e até lá conseguir reunir o valor das mesmas que espero ainda hoje saber qual é. Cá vão fotos da boxer com cauda ;)

Imagem

Imagem

Imagem

E pronto estas são as duas almas que precisam da NOSSA ajuda e cá entre nós que ninguém nos lê acho que elas têm mta sorte em nos ter como amigos ;)
Última edição por Siioux em segunda set 06, 2004 1:35 pm, editado 5 vezes no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
scunha
Membro Júnior
Registado: terça jun 08, 2004 9:50 am

segunda ago 16, 2004 10:15 am

Siioux,
ainda bem que existem pessoas como tu! ;)
Diz como posso contribuir para as esterilizações, eu e o Dick estamos disponíveis para ajudar.
Podes contar connosco.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda ago 16, 2004 10:16 am

Sandra, quero ajudar nas esterilizações. Diz-me para onde poderei enviar o cheque, é que já não tenho a tua morada ;)
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda ago 16, 2004 10:32 am

Boas

Agradeço desda já a ajuda que começa a aparecer e cada vez que sinto esta solidariedade sinto.me sempre arrepiadacomo se fosse a 1ª vez, neste caso concreto toca-me mais por estar perante um caso de dupla ajuda e uma delas ser perneta e velhota.
Sei que não será dificil arranjar dono para a boxer, no caso da pernetinha as coisas ficam mais complicadas mas o que interessa é mm que não tenha mais cios o resto eu trato alimentando.a e olhando por ela lá nas terras.

A morada para onde podem enviar a vossa ajuda segue via pm e peço que sejam enviados cheques à ordem da clinica e NÃO em MEU NOME e traçados.

Muito obrigado uma vez mais
<p>&nbsp;</p>
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

segunda ago 16, 2004 12:58 pm

Mesmo tristinha é linda esta menina!

Que bom que elas que te encontraram! Tambem podes contar com uma ajudita da minha parte.

Continua assim amiga.

Beijinhos.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda ago 16, 2004 1:20 pm

Sandra,

será preciso dizer ?
Conte comigo.
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 16, 2004 3:24 pm

upa :oops:
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda ago 16, 2004 4:53 pm

Upa.

Meus amigos, quaisquer 5 € podem ajudar a Sandra com os custos das esterilizações.
Nós, aqui, já a conhecemos e sabemos que é pessoa de confiança.

Vão ser 2 cadelas e o preço não deve ser muito baixo.

Muitos poucos faz um muito.
Bora lá.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça ago 17, 2004 9:55 am

Bom dia, Sioux, a Boxer foi apanhada??
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

terça ago 17, 2004 10:12 am

Sandrocas conta comigo.
Manda-me pm com a morada sff.

Bora lá ajudar pessoal...estas duas meninas merecem ;)

Cumprimentos,
Filipa
nilo
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 2:25 pm

terça ago 17, 2004 10:17 am

Olá bom dia

Também gostava de ajudar.... consegues arranjar o NIB da clínica? Seria mais fácil.

Obrigada
Joana
Nina_K9
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am

terça ago 17, 2004 10:22 am

Siioux, se por acaso arranjares o NIB da clínica envia-mo também por favor. Assim sempre evitava ir aos correios ;)
Jitos.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 17, 2004 10:44 am

Bom dia

Sim a boxer já foi apanhada felizmente.

Não vou facultar o NIB da clinica pq não o tenho e pq não acho que seja pratico até pq são contas completamente diferentes e isso iria dar mais trabalho. POsso facultar o meu NIB (que vai contra os meus principios) mas que em ultimo caso será o que poderei fazer para facilitar a vossa ajuda, mas só o darei em privado ;).

As duas esterilizações irão ficar em 240 euros, a prenetinha é esterilizada no proximo dias 27 de Agosto e a Boxer será esterilizada depois do dia 13 de Setembro.
<p>&nbsp;</p>
nilo
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 2:25 pm

terça ago 17, 2004 11:02 am

Ok... envia-me então pf uma pm

JC
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça ago 17, 2004 11:06 am

Prontos, já está tudo dentro do envelope. Chega aí depois de amanhã, três dias o mais tardar. ;)
Responder

Voltar para “Cães”