Gostaria de um animal de graça- Leia s.f.f

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

domingo jul 28, 2002 9:47 pm

Para quem gosta de colocar essas mensagens a pedir animais de raça deixo uma minuta para simplificar. Basta escolher as hipóteses

Olá.

Eu sou a/o

O meu:
filho/pai/avô/vizinho/fiscal das finanças
está muito doente com:
herpes/hepatite/dor de cotovelo/unha encravada/hemorroidas/piolhos púbicos
como tal eu queria um cão da raça.......
para:
companhia/sexo em grupo/caça/guarda/contabilista/fecundação in vitro

A razão porque não compro é:
não tenho dinheiro/acho que não se deve vender animais/sou oportunista/sou parvo/ estou a ver se cola/estou desempregado/sou chefe de repartição

Tem de ter menos de 3 meses e ser saudável com as vacinas todas. De preferência tem de ser acompanhado por 150kg de ração e uma cama suficeientemente grande.
Quem me oferecer tem de se comprometer a passear o cão de manhã ás 8 horas e as 8 da noite.

Durante as minhas férias tem de ficar com elee limpar a minha casa.

Agradeço telefonema/sinais de fumo/sms/carta/telegrama o mais depressa possivel

Obrigado/a
HelenaXXI
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
Contacto:

domingo jul 28, 2002 9:58 pm

That´s the spirit!

:lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow: 8)
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo jul 28, 2002 10:30 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda jul 29, 2002 1:01 am

;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

segunda jul 29, 2002 2:48 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tubarao
Membro Júnior
Registado: quinta jul 18, 2002 9:17 pm

quarta jul 31, 2002 9:48 am

Quem vê aqui as suas mesangens JAntunes até pode pensar que você é uma pessoa educada, mas realmente consegue descer ao mais baixo que há. Por isso em vez de me mandar mensagens privadas ponha aqui a sua educação, assim todos os forenses o ficam a conhecer. :oops: :oops: :oops:
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jul 31, 2002 11:52 am

[quote=tubarao]
Quem vê aqui as suas mesangens JAntunes até pode pensar que você é uma pessoa educada, mas realmente consegue descer ao mais baixo que há. Por isso em vez de me mandar mensagens privadas ponha aqui a sua educação, assim todos os forenses o ficam a conhecer. oops oops oops
[/quote]

Está-me a confundir consigo e sua pandilha de fugitivos do Miguel Bombarda
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

quarta jul 31, 2002 1:56 pm

Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta jul 31, 2002 2:00 pm

Aragão é teu e é um espectaculo.....
Ciska
Membro Júnior
Registado: quarta jun 26, 2002 11:54 am

quarta jul 31, 2002 2:12 pm

Não posso ficar indiferente a estes requisitos. Está muito bem visto, sim senhor ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 31, 2002 2:18 pm

Para o Cardume de Serviço,
Tenho evitado responder às provocações que as fanecas e os Carapaus têm andado para aí a fazer. Mesmo assim, vejo o meu nome ( sim porque ao contrario de muitos o meu Nickname é o meu nome e a inicial do meu apelido, e só tenho um user único que sempre usei e usarei) referenciado na boca destas garopas de aquário. Já é doentio!!! Não sei se é algum recalcamento ou se é paixão ( eu até nem sou bonito!!!) mas aviso já que gosto mesmo é de lombinhos! Por isso, as pescadinhas de rabo na boca, façam o favor de me esquecer! Saiam desse aquário redondo, e vão passear. Isto de andar às voltas e não sair do mesmo sitio está a fazer-vos ficar cada vez mais tontos!

Aproveito a oportunidade, já que 'quebrei' o silêncio, para dizer que achei um piadão ao Avatar que o Tubaro escolheu para "Avatar"... será auto-retrato ou fetiche? (humm... desde aquela referência às sungas que desconfio que o Besuguinho pega de empurrão!!)

Xôooo Carapaaauuuu
sumy
Membro
Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am

quarta jul 31, 2002 2:22 pm

De empurrão ou de marcha atrás?????!!!!! ;)

Um abraço,

Sumy
ZeBroncas
Membro Júnior
Registado: sexta jul 19, 2002 2:42 pm

quarta jul 31, 2002 3:10 pm

Isto é do melhor que tenho visto em fóruns :lol:
A sério, já não ria tanto desde a morte do Bin Laden :?
Ai que me vai dar uma coisa de tanto rir :roll:

Como se percebe facilmente pelas várias gravuras juntas estamos perante pessoas sérias que até têm capacidade para levar as coisas a brincar, e perante energúmenos de barbatanas que de sérios nada têm e manifestam claramente uma incapacidade psiquico-motora de elevado grau. :o

JAntunes, mantém a ideia de pruduzirmos uns espectáculos, pagos, já se vê, onde estas fantásticas melgas actuassem e cuja receita se dividiria, em partes iguais, para para a União Zoófila e para a AAA (de acordo com a sua sugestão)?

Mãos à obra. De certeza que daqui a pouco tempo há dinheiro para a construção do Hotel (vulgo canil) a construir brevemente (o quê?).
Vamos nessa?
Boa tarde e curtam por favor.
Isto é qualidade de vida.
José Ramalho
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 31, 2002 7:37 pm

Caro Paulo

Às vezes até me sinto culpado por saber que existem criaturas que não conheço nem tenho vontade de conhecer e que têm tanto interesse em andar a bichanar e a falar de mim.

Para mim qualquer um que ande a falar de mim pelas costas e não tenha hombridade para me dizer o mesmo na frente é menos que nada. Mas pelos vistos devem pensar que me afectam. Desculpem mas para mim vocês todos juntos não valem nada.

Realmente devo ser uma pessoa muito importante. Querem ver que sou mesmo o padrinho aqui do forum e nunca dei por isso?

:lol: :lol: :lol:
tubarao
Membro Júnior
Registado: quinta jul 18, 2002 9:17 pm

quinta ago 01, 2002 1:44 am

JAntunes e Zebroncas
Controlem-se na vossa agressividade, que tal irem à praia ou fazerem desporto?!?!?
Quanto ao resto dos forenses especialmente ao PauloC e claro ao Vasco V, parabéns pelo o fair-play, pela boa disposição e pela a boa EDUCAÇÃO.
Aqui continuarei a expôr a minha opinião, pois gosto búe de vos chatear. :lol: :lol: 8) 8) ;) ;)
Responder

Voltar para “Cães”