como é lhe tiro o mau cheiro?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

sexta ago 20, 2004 5:45 pm

amanha vou buscar o meu rafeiro ? aposto q ele cheira mal,qdo tive no canil aquilo cheirava mto mal, o,eu sei q existem umas coisas para lhe tirar o cheiro,rollpodem-me dar alguns nomes de produtos?é porque nao lhe posso dar banho vai fazer 2 meses
Última edição por VERAPATRICIA em sexta ago 20, 2004 5:56 pm, editado 1 vez no total.
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta ago 20, 2004 5:55 pm

Basta ir a uma loja de animais,e escolher,actualmente existem resmas de perfumes e colonias.
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 20, 2004 5:59 pm

Mas convem dar-lhe banho primeiro,pois o perfume não é por si só um milagre para os maus cheiros.Só com perfume fica a parecer aquelas pessoas que apanhamos nos transportes publicos que usam perfumes para desfarçar o cheiro da falta de banho, UGH!
;)
VERAPATRICIA
Membro

sexta ago 20, 2004 6:00 pm

[quote=AlexFaria]
Basta ir a uma loja de animais,e escolher,actualmente existem resmas de perfumes e colonias.
[/quote] perfumes para caes?nao sabia, preferia 1 produto seco para aplicar no pelo
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sexta ago 20, 2004 6:01 pm

Se lhe der banho, como é muito cachorro, não o deixe apanhar frio, é como se fosse uma criança. Seque-o bem com uma toalha, e se possivel com um secador de cabelo fraquinho. É preferível dar-lhe banho com um champô para cahorros do que impestá-lo com perfumes...
VERAPATRICIA
Membro

sexta ago 20, 2004 6:02 pm

e eu posso dar-lhe banho?nao te esqueças q tem - de 2 meses
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta ago 20, 2004 6:03 pm

Antes de perfume e assim, não será melhor um bom banho com shampô próprio para cães ?
Olhe que a seguir vai cheirar mais a cão mas passa assim que seque totalmente.
MMPA
Membro Veterano

sexta ago 20, 2004 6:06 pm

Se o cão fosse meu, dava-lhe banho, mas cada um sabe de si ;) Não sei se vem de um canil, se traz pulgas ou carraças, não sei mesmo em que estado vem o cão, mas se tivesse um cheiro insuportável ou estivesse imundo, preferia dar-lhe banho. Mas isso depende de cada um ;)
VERAPATRICIA
Membro

sexta ago 20, 2004 6:07 pm

[quote=MMPA]
Se lhe der banho, como é muito cachorro, não o deixe apanhar frio, é como se fosse uma criança. Seque-o bem com uma toalha, e se possivel com um secador de cabelo fraquinho. É preferível dar-lhe banho com um champô para cahorros do que impestá-lo com perfumes...
[/quote] e qual é´o melhor p comprar?É´que eu amanha trabalho e ele vai ficar com os meus pais ,nao o posso levar ao vet,só na segunda antes de vir trabalhar
Ale
Membro Júnior
Registado: segunda abr 22, 2002 2:04 am

sexta ago 20, 2004 6:10 pm

Outra opção é levar num local onde deem banho em cães... eles voltam bem perfumados ;o)
Ou dar banho com shampoo próprio para cães, depois seque bem e pode passar uma colonia para cães. Cuidado para usar apenas produtos especificos para cães e vale lembrar que depois do banho as vezes eles realmente parecem ter ficado mais fedorentos, mas passa assim que secam bem.
Boa sorte com seu amigo
VERAPATRICIA
Membro

Vou optar pelo banho,digam-me nomes de champons para eu comprar amanha de manha
MMPA
Membro Veterano

Não faço ideia... nem me lembro do nome do champô que uso nos meus...
Mas não consegue passar numa loja hoje à noite ou amanhã antes de o ir buscar? Pergunte numa loja, ou num veterinário.
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 20, 2004 6:11 pm

Eu penso que sim,tenha cuidado com o champo nos olhos e com a agua nas orelhas.Não dê banho com agua muito quente.E depois não o deixe ficar com o pelo molhado seque-o com o secador como já foi dito aqui,depois então ponha o perfume se for mesmo necessario,mas com o pelo seco.
Ale
Membro Júnior
Registado: segunda abr 22, 2002 2:04 am

sexta ago 20, 2004 6:12 pm

Outra opção é levar num local onde deem banho em cães... eles voltam bem perfumados ;o)
Ou dar banho com shampoo próprio para cães, depois seque bem e pode passar uma colonia para cães. Cuidado para usar apenas produtos especificos para cães e vale lembrar que depois do banho as vezes eles realmente parecem ter ficado mais fedorentos, mas passa assim que secam bem.
Boa sorte com seu amigo
MMPA
Membro Veterano

sexta ago 20, 2004 6:13 pm

Só mais uma coisa, mas isso é o que eu penso... O perfume é perfeitamente dispensável, o que interessa é manter o cão limpo. Perfumes, brincos, coleiras às bolinhas, talherzinhos e pratinhos a condizer com o tom do pelo e etcs para mim não passam de mariquices.
Responder

Voltar para “Cães”