encontra um pug

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
azeitona_3
Registado: sexta ago 20, 2004 8:23 pm

sábado ago 21, 2004 6:02 pm

Como posso adquiri um cão de raça pug, na região de Lisboa e da forma mais economica?
Obrigado pela colaboração.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado ago 21, 2004 7:35 pm

Então faz assim (leia com atenção, porque é muito complicado):
Está a ver a parte de cima do ecrã? Tem lá um lugar onde tem escrito "endereço". Aí escreve"www.cpc.pt" (três dabliús, um ponto, um cê, um pê, outro cê, um ponto e um pê e um tê). Depois procura muito bem no site e vai encontrar um formulário para pedir uma "lista de criadores". (lista de criadores: uma lista com pessoas que criam cães e seus respectivos contactos) Depois, contacta todos os criadores, visita todos (mesmo aqueles que vivem em cascos-de-rolha, tá a ver? Aproveita o fim de semana...) e vê o que tem melhores cães e melhores condições. Depois, paga os euros todos e leva um bom cão. Depois vivem felizes para sempre.

(Já agora, isto dos cães rege-se pela regra "o barato sai caro". Desculpe lá a explicação promenorizada, mas é o melhor que tenho a fazer por alguém que quer um cão da forma "mais económica"...)
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sábado ago 21, 2004 10:47 pm

Nem eu diria melhor... :p
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sábado ago 21, 2004 11:33 pm

A forma mais económica é roubar um :lol:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo ago 22, 2004 12:10 am

xabita Escreveu: A forma mais económica é roubar um :lol:

Ora nem mais! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Simplesmente_eu
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 10:46 pm

domingo ago 22, 2004 1:07 am

Boa noite
Procure criadores e depois veja aquele que lhe mereçe mais confiança, peça para ver os pais da ninhada e boa sorte.

P.S- Ninguem é obrigado a responder por isso se é só para gosar não respondam.

Bruno
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

domingo ago 22, 2004 9:40 am

Simplesmente_eu Escreveu: Boa noite
Procure criadores e depois veja aquele que lhe mereçe mais confiança, peça para ver os pais da ninhada e boa sorte.

Bruno
Ou seja consulte o jornal Ocasião e procure um criador,veja o mais barato,veja os paizinhos e pronto compra um cão.
Não é estar a gozar... mas acha que é tão simples assim ?

Depois os criadores de C maiusculo lêm isto e ouvimos o que não queremos e depois somos obrigados a dar-lhes razão,quando a malta que os compra vem aqui fazer queixas do negocio,do cão,etc.Não dava muita importancia a certas coisas, mas depois de frequentar este forum e ler alguns topicos fiquei a saber que há coisas mais importantes do que comprar apenas um cão.Quando se trata de um cão de raça existem muitos factores a ter em linha de conta.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo ago 22, 2004 9:53 am

Simplesmente_eu Escreveu: Boa noite

Bruno
As pessoas admiram-se de certas respostas que os forenses dão.Depois dizem que é estar a gozar.Só que há certas pessoas que não tem a mínima noção do que é "ter um cão".
Quando se adquire um cão,de raça ou rafeiro,não se pode pensar em poupar. ;) Ora,se este forense pretende um Pug da forma mais económica,o que irá acontecer se ele tiver despesas inesperadas com o canito?Não esquecendo da alimentação,vacinação,desparasitação,etc.etc...
Um cão implica despesas,e muitas delas inesperadas(são as piores...).Quando se adquire um cão tem que se ter atenção todas essas despesas,incluindo as inesperadas.Deve-se pensar muito bem antes de tomar essa decisão.
Mas muitas pessoas pensam que ter um cão é tê-lo e pronto... :roll:
Por isso se vêem tantos abandonos...
Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Simplesmente_eu
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 10:46 pm

domingo ago 22, 2004 11:03 pm

Boa Noite
Ninguem falou em ver jornais de ocasião, basta pedir uma lista de criadores ao cpc e ver os cães, quanto ao mais economico pode-se conseguir animais de identica "qualidade" a diferentes preços pois é obvio que existem criadores que divergem no preço das suas ninhadas sem que isso queira dizer que o cão é melhor que um de preço inferior, se vir os pais e pedir a "ficha médica" dos mesmos e estiver tudo em ordem avance, já agora se não for perguntar de mais porquê um pug? Conhece a raça?

Bruno
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

segunda ago 23, 2004 12:08 am

Simplesmente_eu Escreveu: Boa Noite
Ninguem falou em ver jornais de ocasião, basta pedir uma lista de criadores ao cpc e ver os cães, quanto ao mais economico pode-se conseguir animais de identica "qualidade" a diferentes preços pois é obvio que existem criadores que divergem no preço das suas ninhadas sem que isso queira dizer que o cão é melhor que um de preço inferior, se vir os pais e pedir a "ficha médica" dos mesmos e estiver tudo em ordem avance, já agora se não for perguntar de mais porquê um pug? Conhece a raça?

Bruno
Está a ver? Não custa nada explicar.Uma coisa é pedir uma lista de criadores ao CPC e outra é procurar um criador. ;)
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

segunda ago 23, 2004 5:40 pm

Antes de querer um Pug é preciso perguntar,conhece a raça ? se sim então sabe que é um cão que precisa de certos cuidados aliás como todos mas este mais do que certas raças,por isso informe-se bem antes de comprar,em relação ao preço deles não conte que sejam baratos pelo contrario.
Responder

Voltar para “Cães”