Todas as pessoas pedem fotos quando lhes falo de animais para adopção.
Claro que isto só é para membros da Arca,senão vira uma confusão

Obrigado.
Moderador: mcerqueira
AlexFaria Escreveu: Eu sei que existe, mas por vezes aparece por aqui muitos pedidos,pois é mais facil pedir a quem se «conhece» uma ajuda, do que estar a responder a curiosos nos classificados que por vezes querem é cães de raça bebes,com lop,afixo,etc, de borla!
Os membros são uma mais valia nestes casos,porque se interessam mesmo em arranjar donos !
Grande parte das adopções conseguidas vêm do passa palavra dos membros da arca.
Este 'entre muitas outras coisas' abre muitas portas, mas não deverá ser razão para se transformar o forum num placard de anúncios e apelos! Nesta base, tem sido consenso entre os participantes regulares do forum colocarem-se apelos de doações, unicamente se forem MUITO URGENTES e se tivermos interveniência directa ou conhecimento pessoal da situação. Está fora de questão virem colocar-se aqui anúncios, por exemplo, de um apelo que se recebeu via mail e não se conhecem os sequer os donos dos cães, ou os cães, de lado nenhum!! Houve já tempos em que se colocavam aqui anuncios de adopção e apelos de toda a especie, e o que aconteceu foi que para encontrar uma discussão sobre cães ou um tema com eles relacionado, tinhamos de andar a saltar pelas várias páginas!!!O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se.
AlexFaria Escreveu: A mim pessoalmente não me afecta a abertura de topicos com este tema.
O que me interessa mesmo é os animais serem adoptados.
Se os topicos estivessem a incomodar,a adesão era minima, o que não parece ser o caso.O que reparo é que somos uma especie de familia lutando pelo mesmo,partilhando e aprendendo,umas vezes com calma outras nem por isso,como tal não me sinto incomodado com estes topicos...tudo faz parte
Bem haja a todos os membros da Arca que com esforço tentam arranjar lares para estes animais.