pertento adquirir um cao.
Moderador: mcerqueira
-
Amiguinhos
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Vá aos classificados que lá não falta
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Dirija-se a um canil municipal ou associação de protecção de animais mais perto de si. Tem centenas de cães e cadelas, de várias idades, tamanhos, cores e feitios à sua disposição. Aconselho no entanto que vá com os seus pais, porque eles não entregam cães a menores de idade.
Boa sorte
Paulo C.
Dirija-se a um canil municipal ou associação de protecção de animais mais perto de si. Tem centenas de cães e cadelas, de várias idades, tamanhos, cores e feitios à sua disposição. Aconselho no entanto que vá com os seus pais, porque eles não entregam cães a menores de idade.
Boa sorte
Paulo C.
-
biboquinhas
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
OLá:
só uma sugestão deve ser mais explícito quando colocar questões aqui na Arca, dizer que pretende adquirir um cão é muito vago! Há milhentas hipoteses para adquirir um cão!
só uma sugestão deve ser mais explícito quando colocar questões aqui na Arca, dizer que pretende adquirir um cão é muito vago! Há milhentas hipoteses para adquirir um cão!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Jordan
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Este tópico é interessante para quem pensa em comprar/adoptar um cão:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16549
Fica bem!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16549
Fica bem!
-
VERAPATRICIA
- Membro
- Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm
depende do que quer,mas se for ao canil do monsanto,estao la uns bebes q precisam de ajuda o mais rapido possivel,fui la buscar 1,q graças a deus ja esta melhor,mas concordo com o ALEX
Última edição por VERAPATRICIA em quarta ago 25, 2004 4:03 pm, editado 1 vez no total.
Este pedido ... não sei porquê cheira-me a treta ...
Posso estar enganado ...
Chega aqui, quer um cão obrigado e até á proxima !?

Posso estar enganado ...
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A mim 'cheira-me' que é um miudo/miuda a pedir um cão.... sem más intenções, mas também sem grande dom de palavra...hehehehe!AlexFaria Escreveu: Este pedido ... não sei porquê cheira-me a treta ...
Posso estar enganado ...
![]()
É como o PauloC costuma dizer ... « Nunca mais começam as aulas»

-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Os canis estão cheios de cachorros lindos de morrer, é só ir lá e ver...
-
P1TuXk4
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Há uma raça, que penso ser excelente para si, já que é mesmo a sua cara e é uma raça, muito rara, mas que tem dois defeitos, que são, cheiram muito mal e são animais extremamente estúpidos.x2388261 Escreveu: D pertendo adquirir um cão de raça pequena ou média.obrigado D
Trata-se do Canis Cutolinis Estupidis, claro que este é o nome científico...é mais conhecido entre os criadores, por CUTOLINE.
Se quiser, pode pedir mais informações que os criadores terão muito gosto em lhas dar...
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
P1TuXk4 Escreveu:Há uma raça, que penso ser excelente para si, já que é mesmo a sua cara e é uma raça, muito rara, mas que tem dois defeitos, que são, cheiram muito mal e são animais extremamente estúpidos.x2388261 Escreveu: D pertendo adquirir um cão de raça pequena ou média.obrigado D
Trata-se do Canis Cutolinis Estupidis, claro que este é o nome científico...é mais conhecido entre os criadores, por CUTOLINE.
Se quiser, pode pedir mais informações que os criadores terão muito gosto em lhas dar...
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
Amiguinhos
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Porra que esta foi demaisP1TuXk4 Escreveu:Há uma raça, que penso ser excelente para si, já que é mesmo a sua cara e é uma raça, muito rara, mas que tem dois defeitos, que são, cheiram muito mal e são animais extremamente estúpidos.x2388261 Escreveu: D pertendo adquirir um cão de raça pequena ou média.obrigado D