PRECISO DE AJUDA...URJENTE
Moderador: mcerqueira
Tenho um cão com 10 meses. Vivo num apartamento e sempre que saio o cão fica na cozinha.
Há pouco tempo fui de férias e levei o cão.
Até aí tudo bem porque se estava a portar bem e já começava a deixar de fazer as suas necessidades em casa.
O problema vem agora: basta eu deixar o cão sozinho 2 horas, chego a casa e lá está um ou vários xixis.
Isso irrita-me imenso, por isso pega na trela do cão, dou-lhe umas quantas chicotadas e palmadas e ponho-o na varanda de castigo. Isso de dizerem que o cão não se lembra do que fez é uma autêntica patetice! Se ele não se lembra, porque é que fica no seu cantinho sossegado, com ar de arrependido e não faz connosco em casa e consegue ver muito bem o que fez?
Quem escreve essas coisas de certeza que não passa pelos mesmos problemas que eu e tem um jardim para os cães.
Ainda por cima não se pode queixar porque vai 4 e 5 vezes à rua!!
Gostava que me pudessem ajudar a responder a estas perguntas antes que ponho o cão na rua....só me trás problemas....
-Acordo de manhã, vou à cozinha e vejo um lago amarelo...o que fazer?
-Saio 2 horas para ir almoçar fora chego e vejo a cozinha cheia de cocós? Que castigo dar ao cão?
Resumindo só pode ser vingança!!!
Este é o segundo cão que tenho. O 1º tive de dar porque só me trazia problemas mas este ainda me trás mais!
Tenho aguentado por causa do meu filho e da minha esposa que gostam muito do cão...o cão para eles é sagrado....eles só ligam aos livros!
Da última vez que me zanguei a sério com o cão vomitou 3 vezes....Só pode ser manha....
Espero respostas...
Os meus cumprimentos
Até aí tudo bem porque se estava a portar bem e já começava a deixar de fazer as suas necessidades em casa.
O problema vem agora: basta eu deixar o cão sozinho 2 horas, chego a casa e lá está um ou vários xixis.
Isso irrita-me imenso, por isso pega na trela do cão, dou-lhe umas quantas chicotadas e palmadas e ponho-o na varanda de castigo. Isso de dizerem que o cão não se lembra do que fez é uma autêntica patetice! Se ele não se lembra, porque é que fica no seu cantinho sossegado, com ar de arrependido e não faz connosco em casa e consegue ver muito bem o que fez?
Quem escreve essas coisas de certeza que não passa pelos mesmos problemas que eu e tem um jardim para os cães.
Gostava que me pudessem ajudar a responder a estas perguntas antes que ponho o cão na rua....só me trás problemas....
-Saio 2 horas para ir almoçar fora chego e vejo a cozinha cheia de cocós? Que castigo dar ao cão?
Este é o segundo cão que tenho. O 1º tive de dar porque só me trazia problemas mas este ainda me trás mais!
Tenho aguentado por causa do meu filho e da minha esposa que gostam muito do cão...o cão para eles é sagrado....eles só ligam aos livros!
Da última vez que me zanguei a sério com o cão vomitou 3 vezes....Só pode ser manha....
Espero respostas...
Os meus cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Parece que você tem todas as respostas e que aquilo que nós lhe poderiamos dizer está completamente errado. Por isso não vejo como poderei ajudá-lo.
Pessoal,
Está-me a cheirar que este é um tópico lançado apenas para gerar mais uma discussão das feias. E como, mesmo sendo verdadeiro, o autor parece já saber tudo o que haveria para responder, também não há nada a dizer-lhe.
Cumprimentos
Paulo C.
Pessoal,
Está-me a cheirar que este é um tópico lançado apenas para gerar mais uma discussão das feias. E como, mesmo sendo verdadeiro, o autor parece já saber tudo o que haveria para responder, também não há nada a dizer-lhe.
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Meu amigo o problema não é o cão mas sim voçe,então o castigo é á chicotada+palmadas,tenha calma e vá com paciencia que vai ver que consegue e quanto a ter o cão no apartamento eu tenho 2 e aos 3 meses já faziam tudo nos jardins da minha zona,por isso vá com calma e vai ver que o animal vai fazer onde voce queroku Escreveu: Tenho um cão com 10 meses. Vivo num apartamento e sempre que saio o cão fica na cozinha.
O problema vem agora basta eu deixar o cão sozinho 2 horas, chego a casa e lá está um ou vários xixis.
Espero respostas...
Os meus cumprimentos
Tem a chancela do Cutoline, o bronco não percebe que não basta mudar de nick. A história colocada foi inspirada numa anterior do Aragão (diga-se desde já hilariante)
Para si, Sr. Dr. Cutoline faça um favor desapareça do mapa, vá dar de beber ao cão para outras paragens.
Se quiser retaliar posso dar-lhe a marca do meu carro para o senhor se entreter a mijar para os pneus
Para si, Sr. Dr. Cutoline faça um favor desapareça do mapa, vá dar de beber ao cão para outras paragens.
Se quiser retaliar posso dar-lhe a marca do meu carro para o senhor se entreter a mijar para os pneus
-
- Membro Veterano
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Que giro.....
Hilariante mesmo.....
Com um nick desses, quem deveria levar chicotadas era o senhor, seja lá quem for.
Tenho a certeza que este gajo é um das cavernas
Hilariante mesmo.....
Com um nick desses, quem deveria levar chicotadas era o senhor, seja lá quem for.
Tenho a certeza que este gajo é um das cavernas
Vai começar tudo outra vez...
Parecem moscas...
Ui chicotadas e palmadas ... estará no forum certo ? E uma venda não quer?
Escrevem cada m*r*a que até me arrepio.
Se isto for verdade,já tou como o Delfim disse: « Dê o cão a quem o estime» pois nem pinta tem para ter cactos quanto mais animais!
Castigos á base da pancada !? Se fosse seu vizinho as chicotadas soavam de outra maneira
Gaita que é cada um pior que o proximo...
Parecem moscas...
Ui chicotadas e palmadas ... estará no forum certo ? E uma venda não quer?
Escrevem cada m*r*a que até me arrepio.
Se isto for verdade,já tou como o Delfim disse: « Dê o cão a quem o estime» pois nem pinta tem para ter cactos quanto mais animais!

Castigos á base da pancada !? Se fosse seu vizinho as chicotadas soavam de outra maneira

Gaita que é cada um pior que o proximo...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas este tipo não será sempre a mesma melga que anda a zumbir de á uns tempos para cá 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Ele também foi com essa conversa para o fórum dos Labs, e eu - estúpida- caí que nem uma pata.
Mas agora tenho duas coisinhas para lhe dizer:
Você, que deve ter a cara do nick que tem, um dia destes experimente a dar um passeiozinho... no beiral de um prédio com vinte andares.
Fique bem e, já agora,
Get a life.
Mas agora tenho duas coisinhas para lhe dizer:
Você, que deve ter a cara do nick que tem, um dia destes experimente a dar um passeiozinho... no beiral de um prédio com vinte andares.
Fique bem e, já agora,
Get a life.
Não me admirava nada !Amiguinhos Escreveu: Mas este tipo não será sempre a mesma melga que anda a zumbir de á uns tempos para cá![]()
Estes tipos deviam estar inscritos nos ATL,ocupação de tempos livres,ao menos enquanto brincam com a plasticina não melgam quem está por aqui.
Este é bruto e analfabeto ou seja é um analfabruto! Basta ler o topico!
U R G E N T E - ao menos fica a saber mais alguma coisinha...
Já agora os cactos são optimos,não requerem manutenção nem fazem chichi fora do penico.