ola, o meu cao nunca na vida tinha tindo pulgas, teve caraças, mas pulgas nunca... tem agora 1 ano, e ontem para meu espanto vi uma pulga, fui inspecionar e ia caindo po lado, nunca vi tanta pulga na vida, tirei-lhe 6 pulgas de manha, e agora ja tirei mais 3, por enquanto nao encontrei mais, e as que encontrei foi nas partes que ele tem brancas. uso ecktokill pas pulgas, porque me disseram que era bom, uso spray. e agora que fazer?? ele ta cheio de altinhos das mordidas de pulga e eu ja comecei a ter borbulhas pelo corpo fora roll
que anti-pulgas acomselham...
invasao de pulgas.. o que fazer??!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Existem vários,Frontline,Pulvex,Advantix...Tem é que ir experimentando,para ver qual tem maior eficácia no seu cão.
Não se esqueça de pedir no Vet um produto para desinfectar a casa também,porque senão não lhe adianta nada tirar as pulgas do cão.

Não se esqueça de pedir no Vet um produto para desinfectar a casa também,porque senão não lhe adianta nada tirar as pulgas do cão.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Hoje fui com a BIanca ao vet, ela foi levar a segunda vacina. O Vet encontrou-lhe uma pulga
e a semana passada tinha-lhe colocado o Pulvex. O Vet ficou admirado, visto que o Pulvex ser tido como muito bom. Também eu fiquei admirada. Amanhã vou inspeccionar os outros cães 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá loba _lua
eu também ponho pulvex nos meus cães , mas não sei o que se está a passar , porque eles apanham pulgas na mesma , este mês já pus 2 vezes as pipetas , vamos lá ver se é desta !
eu também ponho pulvex nos meus cães , mas não sei o que se está a passar , porque eles apanham pulgas na mesma , este mês já pus 2 vezes as pipetas , vamos lá ver se é desta !