aqui vai, petbull filme

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

sexta ago 27, 2004 6:10 pm

ola
quero partilhar convosco o filme que estou a fazer
http//lil.amstaff.free.fr/a_loja-lil_bull_lang_index.htm

escolham pt e depois en lil bulls video bulls vol 1

tem info, fotos, 2 videos, banda sonora..

espero que gstem

ps Bull's vol 1 é um filme petbull, o objectivo é de fazer circular imagens positivas para combater os clichès de cães de combate e bestas incontrolaveis, não sendo este filme direccionado para o amstaff ou apbt mas para cães que tem o direito de existir com ou sem papeis, pits ou não. O filme mostrarà os cães a brincar, dormir, comer erva, correr, saltar, trepar arvores, a fazer cabo de guerra, a perseguir um papagaio voador, cães juntos com outros cães, mostrarà tambem um pouco de imagens de mastins napolitanos, dogos canarios e amstaffs de um criador que conheço como terà tambem cães de amigos meus.

Vou doar no minimo 2 euro de cada dvd a canis que salvam terries tipo bull (na frança) e 2 euro serà para mais tarde lutar contra leis absurdas do qual não temos defesa ( o que dà 2 euros por dvd ).

Este dvd é unico no seu tipo, com dinamismo e banda sonora, o menu do dvd é interactivo e acessivel

O filme tem a duração de uma hora ( 16 capitulos ), 8 videos bonus ( 30 min ), contem 12 grupos musicais e cerca de 20 musicas diferentes, o filme tambem contem slideshow de fotos cães de amigos.

O dvd contem filmagens de nebula e da colby em varias situações como na àgua, a brincar, dormir, actividades fisicas como correr atras de papagaio voador, o filme tambem contem alguns cães de amigos com a nebula, uma visita à criação Molosses des Dombes aonde veremos uns presa canarios, mastins de naples e amstaffs simpaticos.

xau

nelson
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta ago 27, 2004 6:33 pm

sem duvida um bom filme:)
gostei de ver os caezinhos em acção:D que maussssssssss :p

A banda sonora de cold sun assenta lhe muito bem:D

Um pequeno aparte conhece cold sun?é uma grande banda ..ou era ...
lil_bull
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 6:51 pm

falas do bruce?
eu era o dj do grupo
secalhar a gente conhece-se :D
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta ago 27, 2004 7:33 pm

seguiu Pm ;)
lil_bull
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 8:16 pm

ja respondi ..2 vezes :D
lil_bull
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 2:25 am

meus amigo
gostaria que vissem porque é que eu defendo a causa dos pits e amstaffs

tem 3 videos ai, vejam o terceiro
http://lil.amstaff.free.fr/a_loja-lil_b ... videos.htm

gostaria de ouvir comentarios desta vez

:D

abraço a todos
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta set 02, 2004 9:00 am

Sinceramente? Gostei mais dos dois primeiros filmes. O primeiro, sobretudo, está de artista! Parabéns!
E assim se vê porque os Staffs são maus muito maus... :p
Anda por aí muito cão bem mais perigoso (como o cocker da minha vizinha, por exemplo - e esse não é considerado de raça perigosa :? )...
lil_bull
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 12:30 pm

eu escolhi esta raça pelo que se pode ver no 3 video, sabes como é..
todos apontam o dedo mas recusam a realidade porque querem,
nem um comentario fora os teus...assim o topico desaparece + rapido..deve ser isso..
obrigado pela consideraçao mas o que nao mata torna mais forte.
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta set 02, 2004 1:01 pm

Ora essa! ;)
É claro que uma boa novela, com insultos pelo meio, é o meio de entretenimento mais popular em alguns fóruns da arca, mas nem todos são assim. E a esta hora também não costuma haver muita gente por aqui, vais ver que há noite terás certamente mais opiniões sobre os teus filmes.
Eu não conheço os Amstaffs (pessoalmente), mas não podem ser muito diferente dos Staffs. Aprendi a apreciar essa raça quando passava férias na África do Sul. Ao princípio tinha medo daquelas mandíbulas, mas depois vi como são meigos e brincalhões. Não sei como estão as coisas de momento, mas aqui há 10 anos os Staffs eram dos cães mais populares para casais com crianças pequenas, precisamente devido so temperamento amistoso e leal.
Como já foi dito inúmeras vezes, os cães não têm culpa dos donos que têm. :roll:
Mias uma vez parabéns pelos teus filmes.
lil_bull
Membro Veterano

segunda set 06, 2004 12:45 pm

tà a resultar, em poucos dias estava na 4 pagina...
falo de pessoas nao do meu filme,
falo de pessoas que falam mal de pits gratuitamente pois vai ajudar na venda dos caes deles,
falo de pessoas que nao reconhecem a realidade,
falo de amantes de caes de de animais que nao hesitam a cruxificar o pitbull.
pois eu tou consciente que ao lutar pelo pitbull tb estou a lutar pelos vossos caes,

ps : a fci nao é tudo no mundo, existem perto de 600 raças caninas e a fci so reconhece perto de 320, seram todas as outras raças uns meros rafeiros?
Responder

Voltar para “Cães”