aqui vai, petbull filme

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

sexta ago 27, 2004 6:16 pm

ola
quero partilhar convosco o filme que estou a fazer
http//lil.amstaff.free.fr/a_loja-lil_bull_lang_index.htm

escolham pt e depois en lil bulls video bulls vol 1

tem info, fotos, 2 videos, banda sonora..

espero que gstem

ps Bull's vol 1 é um filme petbull, o objectivo é de fazer circular imagens positivas para combater os clichès de cães de combate e bestas incontrolaveis, não sendo este filme direccionado para o amstaff ou apbt mas para cães que tem o direito de existir com ou sem papeis, pits ou não. O filme mostrarà os cães a brincar, dormir, comer erva, correr, saltar, trepar arvores, a fazer cabo de guerra, a perseguir um papagaio voador, cães juntos com outros cães, mostrarà tambem um pouco de imagens de mastins napolitanos, dogos canarios e amstaffs de um criador que conheço como terà tambem cães de amigos meus.

Vou doar no minimo 2 euro de cada dvd a canis que salvam terries tipo bull (na frança) e 2 euro serà para mais tarde lutar contra leis absurdas do qual não temos defesa ( o que dà 2 euros por dvd ).

Este dvd é unico no seu tipo, com dinamismo e banda sonora, o menu do dvd é interactivo e acessivel

O filme tem a duração de uma hora ( 16 capitulos ), 8 videos bonus ( 30 min ), contem 12 grupos musicais e cerca de 20 musicas diferentes, o filme tambem contem slideshow de fotos cães de amigos.

O dvd contem filmagens de nebula e da colby em varias situações como na àgua, a brincar, dormir, actividades fisicas como correr atras de papagaio voador, o filme tambem contem alguns cães de amigos com a nebula, uma visita à criação Molosses des Dombes aonde veremos uns presa canarios, mastins de naples e amstaffs simpaticos.

xau

nelson
Responder

Voltar para “Cães”