3 cachorritos para adoptar EDIT: vão ser abatidos !!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

segunda ago 30, 2004 8:02 am

Boas ppl, aqui perto do meu trabalho andava uma cadela emprenhada, eu fui de férias e qd vim ela já tinha tido 9 cachorritos, 2 morreram passado uns dias e um outro foi atropelado :cry:, os seguranças daqui colocaram os cachorritos num sitio e colocaram uma tábua para impedir que eles saissem mas que ao mesmo tempo permitisse que a mãe fosse lá dar de mamar.
3 cachorros foram adoptados, restam mais 3 que ainda lá estão são muito bonitos e não vão ser grandes, amanhã coloco pics, só tenho pena de não ter condições de ficar com eles são mesmo uns traquinas só querem brincadeira :lol: .
Espalhem a noticia, abraço
P.s.- zona norte
Última edição por PJFS em quarta set 08, 2004 9:27 am, editado 2 vezes no total.
PJFS
Membro Veterano

terça ago 31, 2004 7:59 am

Boas ppl, como tinha dito aki ficam as fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
O pai:
Imagem
A mãe e o pai atrás:
Imagem

Vamos lá ajudem estes nossos amigos, 1 já lá não estáva (na minha opinião o mais bonito) não sei se alguem o levou ou se ele desertou :?, hã já me esquecia, são duas fêmeas.
Abraço
PJFS
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 10:22 am

Up
nilo
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 2:25 pm

quarta set 01, 2004 11:23 am

Up up
PJFS
Membro Veterano

quarta set 08, 2004 9:14 am

Já vieram buscar os cães, daki a uns dias vão ser abatidos incluindo as 2 cadelitas que restam de 1,5 meses :(
A camara municipal de guimarães está de parabens, tem umas condições maravilhosas para ir buscar os cães vádios :?
http://paulos.no.sapo.pt/Pict0005.JPG
URSOS
Última edição por PJFS em quarta set 08, 2004 3:29 pm, editado 1 vez no total.
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta set 08, 2004 9:22 am

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Estou sem palavras ...
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

quarta set 08, 2004 9:22 am

ai esses c****** não tem juiso ninhyo desde kuando transportar um animal assim :evil:
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta set 08, 2004 9:30 am

Para mim o transporte é o que menos importa ... agora ver as fotos e imaginar o que lhes vai acontecer ... isso até me dá arrepios ...

Assassinos!

:evil: :evil: :evil: :evil:
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

quarta set 08, 2004 9:31 am

Sem Palavras :evil:
nilo
Membro Júnior

quarta set 08, 2004 10:09 am

oh.... :cry: :cry: :cry:

Malditos :evil:

Já experimentou contactar associações, estão superlotadas, mas talvez conseguissem, não sei :?
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quarta set 08, 2004 10:41 am

Já têm novidades? Fiquei muito triste com a situação!! :cry:
PJFS
Membro Veterano

quarta set 08, 2004 10:49 am

floquinho Escreveu: Já têm novidades? Fiquei muito triste com a situação!! cry
Não há, os canitos foram-se e as instituições não aceitão pq estão a abarrotar, já se está mesmo a ver no que vai dar :?
nilo
Membro Júnior

quarta set 08, 2004 11:24 am

Up Up..... toca a subir
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quarta set 08, 2004 2:58 pm

Que dor na alma, meu Deus... :cry:

que porra de mundo este em que vivemos... :cry: :cry:

de facto, todos sabemos que a camara anda á cata de caes vadios, mas quando vemos a "carrocinha" dói-nos mais o coração...

mas como é que a camara tomou conhecimento dos caes?? algum nogentinho que ligou, nao?

esse casalinho de caes (os pais dos cachorrinhos)... devem ser daqueles inseparaveis... tadinhos! para eles acabou... :cry: :cry:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 08, 2004 3:24 pm

Eu também gostava que os cachorrinhos fosse adoptados e os pais deles também, mas....algum dos indignados quer/pode ficar com algum? Não? Então o que sugerem?
1. Deixavam-se os cães na rua para sempre ?
2. Fechavam-se num canil de uma associação a abarrotar, onde viveriam até ao fim dos dias?
Tenham em conta apenas o seguinte: Estamos a falar de 3 cadelas na rua, que se iriam reproduzir e aumentar ainda mais o problema. Não vivemos num mundo "cor-de-rosa", e sugestões como esterelização das cadelas e castração do cão são completamente utópicas...tendo em conta que este é apenas um caso entre milhares! Mesmo que todos fosse esterelizados, não podiam ficar na rua, e todos bem sabemos que não há lares que cheguem no mundo para todos os cães de rua!
Sendo assim, e embora seja muito triste, as camaras estão a prestar um serviço que, embora sendo terrível e indesejável, é necessário. Será que vocês acham que as pessoas da câmara são "monstros" que têm prazer em caçar e matar cães? Fazem-no porque é esse o seu trabalho! não são "assassinos", são pessoas que têm o trabalho ingrato e horrivel de retirar das ruas o fruto da irresponsabilidade dos outros! Se querem chamar assassinos, chamem às pessoas que abandonam os cães na rua e às que deixam as cadelas e cães ao Deus dará e depois "Oohhh...a minha cadelinha engravidou, quem quer ficar com os caezinhos?"! Chamem assassinos a quem acha muito engraçado ter filhos da cadelinha e depois os entrega de qualquer maneira a pessoas que supostamente os estimam, mas depois de uns dias a roer moveis ou a ganir lá vem o cachorrinho para a rua ou para o canil!
Esses sim, são os assasinos!

Quanto ao transporte, de facto podia ser melhor, mas também não vejo nada assim tão horrivel que suscite uma ira e uma revolta desmedidas! Quantos cães com dono, felizes e bem tratados eu já vi a serem transportados nas traseiras de carrinhas!!

Já agora, como é que os cães foram capturados? É que neste aspecto é que muitas Câmaras falham em ternos de meios e de metodos utilizados ( muitas vezes com sofrimento desnecessários para os animais).

Cumprimentos
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”