Sexta feira passada tive necessidade de recorrer a uma urgencia com o Guzzi, desloquei-me ao Hosp. Veterinário da zona onde moro em virtude de o veterinário habitual estar de férias. Fiquei chocada quando lá cheguei e vi estarem a assistir um caniche com um olho praticamente de fora, o cão ficou internado para cirurgia, quando fui atendida perguntei ao médico se o bicho iria ficar bem, fiquei passada quando ele me disse que os donos demoraram 48h a recorrer ao hospital, resultado nem o globo ocular se iria safar.
Pergunto agora, que tipo de donos são aqueles? gente estupida no minimo que nem merece possuir animais. Agora só espero que o cão não venha a ser mais um deficiente abandonado
Indignação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Essa história lembra-me uma que o meu vet me contou.... uns donos estiveram uma semana com um canito com diarreia em casa... não vamos hoje, que amanhã passa, amanhã também não vamos que deve estar quase a passar e asssim não gastamos €€ no vet.... passa uma semana e lá vamos nós com o canito ao vet que a diarreia não passa
... resultado: o canito estava tão desidratado, que teve de ser internado para levar soro... e os donos pagaram muito mais se tivessem ido logo no 1ª dia, ou pelo menos feito um telefonema
Simplesmente não compreendo... também fariam isto, se tivesse acontecido ao filho deles??

Simplesmente não compreendo... também fariam isto, se tivesse acontecido ao filho deles??

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olá!
Espero que esteja tudo bem com o teu guzzi
Realmente é de ficar pasma
nem sei que te diga é o desleixo puro e simples, resta saber o que é que fizeram para o animal ficar nessas condições, bem provavelmente é melhor nem saber....
Bjs aos dois Alex
Espero que esteja tudo bem com o teu guzzi

Realmente é de ficar pasma

Bjs aos dois Alex
-
- Membro
- Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm
Pois é...ve-se com cada 1...
se calhar fazem o mesmo com os filhos,existem pessoas tao egoistas q só pensam nelas e nunca pensam em ajudar o seu proximo 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Eu acho isso completamente banal, aliás, essa é a regra e não a excepção.
Mas claro que as alminhas boas que aqui vêm e se insurgem contra os que dão na cabeça das pessoas que fazem coisas dessas e bem pior, acham que o pobrezinho do dono não teve culpa nenhuma... afinal da próxima já não faz nada, certo ?
Choramos todos em conjunto pelo pobre dono e vamos todos contentes para a nossa vidinha...
Saindo deste àparte, relembro que 90% das urgências médico-veterinárias só o são porque os donos deixam o animal chegar à irreversiblidade da situação.
Mas claro que as alminhas boas que aqui vêm e se insurgem contra os que dão na cabeça das pessoas que fazem coisas dessas e bem pior, acham que o pobrezinho do dono não teve culpa nenhuma... afinal da próxima já não faz nada, certo ?
Choramos todos em conjunto pelo pobre dono e vamos todos contentes para a nossa vidinha...
Saindo deste àparte, relembro que 90% das urgências médico-veterinárias só o são porque os donos deixam o animal chegar à irreversiblidade da situação.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bolas... que revoltante....
Ainda ontem quando fui ao vet com o Czar vi um canito que os donos enquanto esperavam para ser atendidos disseram-me muito calmamente que o cão estava a deitar sangue nas fezes fazia 5 dias e só ontem se tinham dado ao trabalho de ir ao vet..... enfim.....

Ainda ontem quando fui ao vet com o Czar vi um canito que os donos enquanto esperavam para ser atendidos disseram-me muito calmamente que o cão estava a deitar sangue nas fezes fazia 5 dias e só ontem se tinham dado ao trabalho de ir ao vet..... enfim.....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>