Indignação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

segunda ago 30, 2004 10:27 am

Sexta feira passada tive necessidade de recorrer a uma urgencia com o Guzzi, desloquei-me ao Hosp. Veterinário da zona onde moro em virtude de o veterinário habitual estar de férias. Fiquei chocada quando lá cheguei e vi estarem a assistir um caniche com um olho praticamente de fora, o cão ficou internado para cirurgia, quando fui atendida perguntei ao médico se o bicho iria ficar bem, fiquei passada quando ele me disse que os donos demoraram 48h a recorrer ao hospital, resultado nem o globo ocular se iria safar.
Pergunto agora, que tipo de donos são aqueles? gente estupida no minimo que nem merece possuir animais. Agora só espero que o cão não venha a ser mais um deficiente abandonado
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda ago 30, 2004 10:32 am

Essa história lembra-me uma que o meu vet me contou.... uns donos estiveram uma semana com um canito com diarreia em casa... não vamos hoje, que amanhã passa, amanhã também não vamos que deve estar quase a passar e asssim não gastamos €€ no vet.... passa uma semana e lá vamos nós com o canito ao vet que a diarreia não passa :evil: ... resultado: o canito estava tão desidratado, que teve de ser internado para levar soro... e os donos pagaram muito mais se tivessem ido logo no 1ª dia, ou pelo menos feito um telefonema :evil:

Simplesmente não compreendo... também fariam isto, se tivesse acontecido ao filho deles?? :roll:
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

segunda ago 30, 2004 10:34 am

Olá!

Espero que esteja tudo bem com o teu guzzi :D
Realmente é de ficar pasma :o nem sei que te diga é o desleixo puro e simples, resta saber o que é que fizeram para o animal ficar nessas condições, bem provavelmente é melhor nem saber....

Bjs aos dois Alex
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

segunda ago 30, 2004 5:56 pm

Pois é...ve-se com cada 1... :roll: se calhar fazem o mesmo com os filhos,existem pessoas tao egoistas q só pensam nelas e nunca pensam em ajudar o seu proximo :(
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda ago 30, 2004 7:12 pm

Eu acho isso completamente banal, aliás, essa é a regra e não a excepção.

Mas claro que as alminhas boas que aqui vêm e se insurgem contra os que dão na cabeça das pessoas que fazem coisas dessas e bem pior, acham que o pobrezinho do dono não teve culpa nenhuma... afinal da próxima já não faz nada, certo ?
Choramos todos em conjunto pelo pobre dono e vamos todos contentes para a nossa vidinha...

Saindo deste àparte, relembro que 90% das urgências médico-veterinárias só o são porque os donos deixam o animal chegar à irreversiblidade da situação.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda ago 30, 2004 7:24 pm

Bolas... que revoltante....

:x

Ainda ontem quando fui ao vet com o Czar vi um canito que os donos enquanto esperavam para ser atendidos disseram-me muito calmamente que o cão estava a deitar sangue nas fezes fazia 5 dias e só ontem se tinham dado ao trabalho de ir ao vet..... enfim.....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”