A Irmã mais nova ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

quarta jul 31, 2002 4:40 am

A Wolfie têm desde ontem uma irmã mais nova ...

Chama-se G.G. e é uma gatinha preta linda, embora até á poucos dias a sua historia não fosse a mais bonita, mas para saberem a historia da G.G: têm de visitar o forum dos Gatos ...

A Wolfie assim que a viu ficou louca, primeiro pensou que fosse um novo brinquedo, depois começou aos saltos á volta dela, a coitada da G.G. assustou-se e ainda esteve para ficar com o nove de escovinha (era o que parecia toda ouriçada) ... ao principio nem podia ver a Wolfie, mas agora e passadas 48 horas já estão as duas na mesma divisão sem se chatearem (com o tempo ainda vão ser as melhores amigas).

Hoje foram as duas ao Vet. Portaram-se muito bem, alás a Wolfie como de costume encheu a Drª de lambidelas e pêlo (ela ja esta acostumada mas enfim) ...

E agora enquanto eu aqui estou a escrever-vos estas linhas tenho a Wolfie com a cabeça no meu colo e a G.G. deitada em cima do Scanner a olhar para o monitor ...

Imagem

Imagem
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

quarta jul 31, 2002 8:55 am

Felicidades com a tua nova gatinha! :D
Ciska
Membro Júnior
Registado: quarta jun 26, 2002 11:54 am

quarta jul 31, 2002 3:30 pm

Se existem coisas bonitas, nesta vida, esta é sem duvida uma delas. Muitas felicidades Varela
Responder

Voltar para “Cães”