Eukanuba.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda ago 30, 2004 7:49 pm

Foi aqui dito há tempos que a Cesman dexou de representar a Eukanuba/Iams ALELUIA !!!

Aluém sabe dizer-me o contacto dos novos representantes. Queria saber se são pessoas profissonais e sem uma arrogância no contacto com os clientes.

Agradeço desde já.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 30, 2004 8:50 pm

não sei se isso tem alguma coisa a ver com o distribuidor. no mês passado quando fui comprar um pacote de eukanuba, a empregada disse-me que a partir de setembro, o distribuidor (parece-me) iria ser diferente.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda ago 30, 2004 9:02 pm

VascoV Escreveu: Foi aqui dito há tempos que a Cesman dexou de representar a Eukanuba/Iams ALELUIA !!!

Aluém sabe dizer-me o contacto dos novos representantes. Queria saber se são pessoas profissonais e sem uma arrogância no contacto com os clientes.

Agradeço desde já.
Seja quem for é impossível ser pior que a cesman... Pelo que ouvi dizer será uma empresa da própria IAMS a comercializar a Eukanuba/IAMS...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda ago 30, 2004 9:09 pm

...
Última edição por Golden_ em segunda fev 06, 2006 12:06 am, editado 1 vez no total.
phoenix100
Membro Júnior
Registado: segunda jun 07, 2004 5:12 pm

segunda ago 30, 2004 9:22 pm

Roudolph J. Arié & Filhos, Ldª
Estrada de Tires - Manique - Apartado 31
2776-953 Carcavelos

Linha verde: 800206653

[email protected]
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda ago 30, 2004 10:25 pm

Obrigado a todos.

Concordo Gonçalo, que pior é impossível,a Cesman quando surgiu, surgiu bem, fez um bom trabalho. Algures no caminho isso subiu-lhes à cabeça, Com o devido respeito aos vendedores, tornou-se uma companhia arrogante para com os seus clientes. Erros do caraças cometidos. Destaco o que me contou um vet de Lisboa, cliente da Cesman, cujos clientes constavam na base de dados deles e receberam uma circular a avisar de uma promoção a decorrer na clinica que concorria directamente com a dele. Acho que se passou em mais lados.
Os congressos e exposições onde só podia entrar no stand quem já fosse cliente deles.

Comigo pediram-me uma cópia do cartão de contribuinte e quando referi que nem a Hills nem nenhum fornecedor alguma vez me tinha pedido isso...disse-me a senhora do atendimento a cliente que nunca tinha ouvido falar da Hills...

Enfim... veremos em que isto fica...........
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 30, 2004 10:59 pm

...
Última edição por Golden_ em segunda fev 06, 2006 12:07 am, editado 1 vez no total.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça ago 31, 2004 7:49 am

Pelo menos as embalagens vão mudar, o resto deve ficar na mesma!

É o costume! ;)
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça ago 31, 2004 8:09 am

VascoV Escreveu: Obrigado a todos.

Concordo Gonçalo, que pior é impossível,a Cesman quando surgiu, surgiu bem, fez um bom trabalho. Algures no caminho isso subiu-lhes à cabeça, Com o devido respeito aos vendedores, tornou-se uma companhia arrogante para com os seus clientes. Erros do caraças cometidos. Destaco o que me contou um vet de Lisboa, cliente da Cesman, cujos clientes constavam na base de dados deles e receberam uma circular a avisar de uma promoção a decorrer na clinica que concorria directamente com a dele. Acho que se passou em mais lados.
Os congressos e exposições onde só podia entrar no stand quem já fosse cliente deles.

Comigo pediram-me uma cópia do cartão de contribuinte e quando referi que nem a Hills nem nenhum fornecedor alguma vez me tinha pedido isso...disse-me a senhora do atendimento a cliente que nunca tinha ouvido falar da Hills...

Enfim... veremos em que isto fica...........
Bom dia

Não conte com mudanças de atitude até porque a politica da empresa é exatamente a mesma :evil:
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça ago 31, 2004 2:29 pm

Desculpem o off topic mas sabem-me dizer o preço dessa ração para a minha golden de 3 meses? É que aki no norte não encontro quem venda dessa marca :!:
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 31, 2004 2:35 pm

...
Última edição por Golden_ em segunda fev 06, 2006 12:09 am, editado 1 vez no total.
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 31, 2004 2:35 pm

PJFS Escreveu: Desculpem o off topic mas sabem-me dizer o preço dessa ração para a minha golden de 3 meses? É que aki no norte não encontro quem venda dessa marca :!:
Do norte onde :?:
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça ago 31, 2004 2:39 pm

Amiguinhos Escreveu:
Do norte onde :?:
Braga, tb não procurei mt mas às lojas que já fui, é só Purina, Proplan, Royal canin, mais nada :?
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 31, 2004 2:43 pm

Lamento mas em Braga não conheço nenhuma loja que venda essa marca,se fosse no Porto já seria diferente.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça ago 31, 2004 11:04 pm

Bem, pelos vistos devo ser a única que não tem razão de queixa 8)

Isabel
Responder

Voltar para “Cães”