Três cães em busca de donos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda ago 30, 2004 9:26 pm

Pois é... chegou a minha vez de novo. Tenho três cães na minha rua a guardarem a cadela dos bófias que está com o cio. O meu cão não se dá bem com eles, logo agora os passeios são uma tortura e tenho (literalmente) de fugir da minha pacata rua e enfiar-me perto dos carros :roll: Ora, como não os posso mandar embora, vou arranjar-lhes donos.

Dois deles, grandes, são completamente fugidios. Mal vêm pessoas fogem. Estou a tentar conquistá-los, mas está a ser difícil. O outro é mais pequeno e mais novo, tigrado e muito meiguinho. Veio ter comigo e dei-lhe comer e deu-me logo beijinhos :P

Fotos não sei quando as terei... Já as tirei hoje, mas estou com problemas em passá-las para o computador pois não tenho o cabo ligado...

Aqui vai um texto que inventei agora, e façam as correcções necessárias :wink:

"Olá. Sou um cão de porte pequeno/médio, tigrado e muito meiguinho. Fui ter com a minha amiga humana porque anda uma cadelinha a precisar de namorado. Existem mais dois meninos maiores que eu: um castanho e outro preto. Eles não confiam nas pessoas como eu, por isso comem menos e estão magrinhos. Eu não gosto muito deles porque me querem roubar a namorada e eu fico zangado. A minha amiga humana não me pode levar para casa, porque já tem um cão grande que é mau para mim... Acho que ele também quer a minha namorada! Se me quizeres adoptar manda um e-mail para: [email protected] ou para [email protected]
Estes mails são da minha amiga e ela e eu queremos um dono para nós muito depressa, pois quando a cadelinha escolher um de nós vamos todos embora da rua dela.
Obrigada, o Meloso."( :oops: )

Desculpem lá o nome, mas foi o que veio á cebeça depois de ele ter encostado a cabecinha a mim e me ter dado um beijinho fofo :L:
O texto acho que está um pouco extenso, mas vão-me ajudar a dar um jeitinho? :wink:
Responder

Voltar para “Cães”