Hidroterapia Canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça ago 31, 2004 10:28 am

Olá, bom dia a todos :)

O meu cão precisa de nadar, mas ele não gosta de se meter na água para nadar, fica só com água até às patas. O que tenho feito, é meter-lhe a trela e puxá-lo para fora de pé e lá fico eu com ele dentro de água para ele nadar.

Recentemente descobri uma escola de obediência / agility perto da minha casa - Porto Salvo, Oeiras - que estão a construir uma piscina de hidroterapia para cães. Mas parece que os patrocínios acabaram e a construção ficou parada. Pensam que só para o início de 2005 é que eles a terão construída.

A piscina será a descoberto, o que dificultará a utilização da mesma no Inverno, pois há fisioterapias que não devem ser feitas com água fria.

No caso do meu cão, já falei com o vet e terá que ser feita no Inverno em piscina aquecida.

Alguém tem conhecimento, na zona de Lisboa, de piscinas de hidroterapia para cães?
Tchinho
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 11:28 am

Ninguém sabe nada soube este assunto?
:roll:
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quarta set 01, 2004 12:11 pm

Tchinho,

Desculpe não saber responder á sua pergunta, mas fiquei com curiosidade em relação a essa futura escola de treino em Porto Salvo.

Tem mais informações a esse respeito? Em que sitio fica? Quem serão os responsáveis pelos treinos?

Obrigada, desde já!

Rute ;)
Tchinho
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 2:34 pm

Olá Rute,

A escola de obediência/agility está aberta acerca de 1 ano e já conta com cerca de 40 alunos ;) . Em frente à entrada para o Bairro auto construção, em Porto Salvo, há uma rotunda com uma fonte luminosa. Nessa rotunda viras como se fosses para o Stand da Seat. Ao fundo da rua, há uma curva para a direita, segues e andas cerca de 50m e tens a escola do lado esquerdo. Tem um moinho de vento, é bem visível ;)

Quem está a dirigir, não sei, não conheço. Tenho falado com o treinador, para saber se existe alguma possibilidade do meu cão ir para lá, mas já me disseram que não :( , nem em aulas particulares...
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

sexta set 03, 2004 3:27 pm

Tchinho,

Obrigada pela informação. Vou, com certeza, "investigar".

Desculpe a pergunta, mas porque não deixam inscrever o seu cão?
Tchinho
Membro Veterano

sexta set 03, 2004 4:23 pm

Rutefcamacho, porque ele tem o virus da esgana :( ...
Responder

Voltar para “Cães”