Desapareceu pointer.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça ago 31, 2004 10:13 pm

Desapareceu do meu quintal a minha pointer diana. preta e branca, com 3 anos. Entroncamento. Agradeço qq tipo de informação. dá-se recompensa.
contacto - 967414749
[email protected]
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 31, 2004 10:18 pm

Sr.Buzio tenha muito cuidado, abriu a época da caça, no Domingo já se caçam codornizes, e já andam cá na minha zona cães desaparecidos...

Tenha olho para ver se ñ foi robado, pergunte ao máximo de pessoas que conseguir se ñ viu nenhum estranho rondar a sua casa ou o seu cão, já aconteceu o mesmo com o cão da minha tia, pois no fim da época de caça a minha tia encontrou-o na rua...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta set 01, 2004 11:27 am

UPA
Visitante

quarta set 01, 2004 11:31 am

leoa_nova_ Escreveu: Sr.Buzio tenha muito cuidado, abriu a época da caça, no Domingo já se caçam codornizes, e já andam cá na minha zona cães desaparecidos...

Tenha olho para ver se ñ foi robado, pergunte ao máximo de pessoas que conseguir se ñ viu nenhum estranho rondar a sua casa ou o seu cão, já aconteceu o mesmo com o cão da minha tia, pois no fim da época de caça a minha tia encontrou-o na rua...
Bem essa sua zona deve ser especial porque a caça ás codornas só abre dia 5 de Setembro, aqui se vê a parvoeira quando se fala dos caçadores que abandonam cãezinhos....

Daniel
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta set 01, 2004 11:39 am

Bem essa sua zona deve ser especial porque a caça ás codornas só abre dia 5 de Setembro
Então o próximo Domingo que dia é?
Acho que estamos aqui com um problema de semântica.

Então e o amigo Daniel é caçador ? Caso o seja,não me diga que não tem conhecimento de nenhum canito abandonado,abatido,etc. por algums supostos caçadores?
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

quarta set 01, 2004 11:46 am

Eu nao sei quando abre a caça (dia exacto) mas neste domingo passado (29/08) ouvi bastante tiros e notava-se que era a caçar.
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quarta set 01, 2004 11:48 am

Pois não percebi, mas então se a caça com cães só abre dia 5 de Setembro que sentido fará falar de cães abandonados, por caçadores já nesta altura, já agora sou caçador, tenho conhecimento de cães abatidos por caçadores, (até acho preferível do que andarem depois por ai a darem conta do gado), mas também tenho conhecimento de cães abandonados por supostos donos conscenciosos.

Já agora boa sorte para o seu pointer.

Daniel
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 01, 2004 12:02 pm

xabita Escreveu: não me diga que não tem conhecimento de nenhum canito abandonado,abatido,etc. por algums supostos caçadores?
Boas,

De certeza que tem tanto conhecimento de canitos abandonados por caçadores como tem conhecimento de canitos abandonados por politicos, engenheiros, medicos, empregados de mesa, advogados .... ou mm tias de cascais ;)

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta set 01, 2004 1:46 pm

De certeza que tem tanto conhecimento de canitos abandonados por caçadores como tem conhecimento de canitos abandonados por politicos, engenheiros, medicos, empregados de mesa, advogados .... ou mm tias de cascais
Claro que tem,mas como veio á baila o tema da caça,apenas particularizei.
É claro que são todos iguais aqueles que abandonam os seus animais,mas aqueles que os abatem porque já não servem para caçar enojam-me particularmente.Os outros "apenas" desejo um dia que sejam abandonados pelos seus familiares em qualquer pardieiro chamado "Lar".
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta set 02, 2004 12:03 pm

baiha Escreveu: Pois não percebi, mas então se a caça com cães só abre dia 5 de Setembro que sentido fará falar de cães abandonados, por caçadores já nesta altura, já agora sou caçador, tenho conhecimento de cães abatidos por caçadores, (até acho preferível do que andarem depois por ai a darem conta do gado), mas também tenho conhecimento de cães abandonados por supostos donos conscenciosos.

Daniel
Eu ñ falei de cães abandonados, apenas que o cão da minha tia foi roubado (era cão de raça boa para caça) à uns anos nestas alturas, e ela o encontrou abandonado depois da época da caça, a moral é que o cão foi roubado para caçar!!!!
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta set 02, 2004 12:18 pm

leoa_nova_ Escreveu:
baiha Escreveu: Pois não percebi, mas então se a caça com cães só abre dia 5 de Setembro que sentido fará falar de cães abandonados, por caçadores já nesta altura, já agora sou caçador, tenho conhecimento de cães abatidos por caçadores, (até acho preferível do que andarem depois por ai a darem conta do gado), mas também tenho conhecimento de cães abandonados por supostos donos conscenciosos.

Daniel
Eu ñ falei de cães abandonados, apenas que o cão da minha tia foi roubado (era cão de raça boa para caça) à uns anos nestas alturas, e ela o encontrou abandonado depois da época da caça, a moral é que o cão foi roubado para caçar!!!!
Interessante esta moral
A forma é a imagem plástica da função
buzio
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 3:47 pm

Pois é, a diana continua desaparecida, mas hoje tive um telefonema interessante. uma senhora que dizia ter a cadela, só que queria dinheiro para as despesas antes de me mostrar sequer a cadela. o mais engraçado, sem piada nenhuma, é que o meu pai estava no mesmo sitio onde ela dizia eestar a telefonar e não estava lá ninguém...
telefone dessa senhora - 932885159 - já dei parte na policia, está no processo de desaparecimento da minha cadela. ironico - o meu pai ofereceu o dobro do dinheiro que ela pediu só para lhe mostrar a cadela e ela não quis.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta set 02, 2004 3:50 pm

Isso é burla... já foi aqui debatido.

Desejo-lhe a maior das sortes
A forma é a imagem plástica da função
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta set 02, 2004 4:32 pm

Buzio

Tenho muita pena que a cadela tenha desaparecido. Ponha posters por todo o lado, fale com as pessoas, ´não se esqueça de ir aos Canis e Associações e de falar com veterinários.

E agora, uma observação.
Está-me cá a parecer que baiha e Anonymous são a mesma pessoa.
Estou errada? Não sabia que Daniel era um nome tão vulgar....que ainda por cima é caçador....
buzio
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 9:02 pm

Obrigada inês. acho difícil, mas não perco a esperança. tenhop pena do meu pai, que anda desesperado.
criei aquele cadela a biberon, pois a mãe dela foi envenenada quando a diana era bebe, por isso a ligação é ainda mais forte.
garanto que se apanho quem levou a diana vai até ás ultimas consequências (legais). neste momento estou mais zangada que outra coisa, pois esforço-me para ter os meus animais todos em condições e felizes e depois fazem-me uma destas.
agradecia aos restantes foristas que me dessem uma ajuda a divulgar e que parem com as discussões, pois como todos sabemos não levam a nada.
A diana é preta e branca. é um pouco mais pequena do que deveria ser para pointer, era a "caganita" da ninhada, deu muitas noites sem dormir para se safar. é muito inteligente. tem a maior mancha preta do lado direito do lombo. tem uma pequena cicatriz redondinha na pata esquerda, de uma dentada.
Responder

Voltar para “Cães”