Procuro cão de água português
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
- Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
- Contacto:
Olá:
Gostaria de saber se algum dos foristas é ou conhece um bom criador de desta raça. Tenho um amigo que quer comprar uma cadela mas não consegue encontrar bons criadores.
Desde já o meu obrigada
Cátia
Gostaria de saber se algum dos foristas é ou conhece um bom criador de desta raça. Tenho um amigo que quer comprar uma cadela mas não consegue encontrar bons criadores.
Desde já o meu obrigada
Cátia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Onde exactamente é que o seu amigo foi procurar os criadores?Cleo Escreveu: Olá
Desde já o meu obrigada
Cátia
Experimentou pedir uma lista ao CPC? Experimentou ir a exposições?
Experimentou....fazer uma pequena pesquisa na net?
Por aqui anda, pelo menos, uma boa criadora de cão de água...vamos ver se ela se manifesta....
Olá!
Bem no algarve há bons criadores de cão de água, mas é preciso ir ao algarve
Mas o que o PauloC disse é o mais correcto a fazer, principalmente visitar os criadores, tirar duvidas, ver os cães e etc e tal...
Bjs Alex
Bem no algarve há bons criadores de cão de água, mas é preciso ir ao algarve

Bjs Alex

A ultima mensagem é minha, não sei que raio... eu estou registada e online, haja pachorra para isto!
Bjs Alex
Isto faz-me lembrar a historia do Cão da Serra da Estrela à beira de estrada na Serra.Anonymous Escreveu: Olá!
Bem no algarve há bons criadores de cão de água, mas é preciso ir ao algarveMas o que o PauloC disse é o mais correcto a fazer, principalmente visitar os criadores, tirar duvidas, ver os cães e etc e tal...
Bjs Alex
Se quer de facto saber qual o melhor criador de CDP encontra-o neste endereço: http://waterdog.planetaclix.pt/index.htm.
A forma é a imagem plástica da função
Veja qual o criador que ganha os prémios todos e depois já sabe porquê.xanda Escreveu:![]()
Bués... e já agora o melhor porque? é que to curiosa... e nem sou eu a interessada, mas é uma raça que gosto muito e no algarve há bons criadores da raça "sim senhor"!
Bjs Alex
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Ok!
Paz, please... E eu só perguntei: porque eram os melhores? e até podem ser... eu também fiquei a saber, certo?
Sealords eu tenho conhecimento que no Parque Natural da Ria Formosa fazem criação (sem fins lucrativos) e que os cães são muito bonitos e saudáveis.
Bjs Alex
Paz, please... E eu só perguntei: porque eram os melhores? e até podem ser... eu também fiquei a saber, certo?
Sealords eu tenho conhecimento que no Parque Natural da Ria Formosa fazem criação (sem fins lucrativos) e que os cães são muito bonitos e saudáveis.
Bjs Alex
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
- Contacto:
Boas,
Vão-me perdoar
mas não posso deixar de intervir, conheço a Isabel, e sei do que vejo e da maneira que trata os seus cães que deve ser a melhor criadora de cães de água, mas por outro lado acho que não tem grande cabimento vir aqui (desculpa-me Tiago) vir dizer que A ou B é o melhor isso tem se ser o potencial interessado a procurar, desculpem-me mais uma vez mas na linha de actuação do que tenho lido no forúm estas afirmações não serão as mais correctas de fazer
.
Atentamente,
Daniel Carreira
Vão-me perdoar

Atentamente,
Daniel Carreira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olá!
Concordo consigo Daniel, mas sem intenção "isto"está a levar um caminho que eu também não gosto.
E gostei de ficar a conhecer mais uns criadores de cães de água são uns cães dos quais eu gosto muito.
Bjs Alex
Concordo consigo Daniel, mas sem intenção "isto"está a levar um caminho que eu também não gosto.
E gostei de ficar a conhecer mais uns criadores de cães de água são uns cães dos quais eu gosto muito.
Bjs Alex