Procuro cão de água português

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Cleo
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
Contacto:

quarta set 01, 2004 12:36 am

Olá:

Gostaria de saber se algum dos foristas é ou conhece um bom criador de desta raça. Tenho um amigo que quer comprar uma cadela mas não consegue encontrar bons criadores.
Desde já o meu obrigada

Cátia
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta set 01, 2004 12:38 am

Permita-me a pergunta, sff

O que é para si um bom criador desta raça ;)?
A forma é a imagem plástica da função
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 01, 2004 6:54 am

Cleo Escreveu: Olá

Gostaria de saber se algum dos foristas é ou conhece um bom criador de desta raça. Tenho um amigo que quer comprar uma cadela mas não consegue encontrar bons criadores.
Desde já o meu obrigada

Cátia
Onde exactamente é que o seu amigo foi procurar os criadores?
Experimentou pedir uma lista ao CPC? Experimentou ir a exposições?
Experimentou....fazer uma pequena pesquisa na net?
Por aqui anda, pelo menos, uma boa criadora de cão de água...vamos ver se ela se manifesta....
Visitante

quarta set 01, 2004 9:39 am

Olá!

Bem no algarve há bons criadores de cão de água, mas é preciso ir ao algarve :D Mas o que o PauloC disse é o mais correcto a fazer, principalmente visitar os criadores, tirar duvidas, ver os cães e etc e tal...

Bjs Alex
Visitante

quarta set 01, 2004 9:41 am

:D
A ultima mensagem é minha, não sei que raio... eu estou registada e online, haja pachorra para isto!

Bjs Alex
FAbarm
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 11:07 am

Anonymous Escreveu: Olá!

Bem no algarve há bons criadores de cão de água, mas é preciso ir ao algarve :D Mas o que o PauloC disse é o mais correcto a fazer, principalmente visitar os criadores, tirar duvidas, ver os cães e etc e tal...

Bjs Alex
Isto faz-me lembrar a historia do Cão da Serra da Estrela à beira de estrada na Serra.

Se quer de facto saber qual o melhor criador de CDP encontra-o neste endereço: http://waterdog.planetaclix.pt/index.htm.
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta set 01, 2004 1:28 pm

Bués... e já agora o melhor porque? é que to curiosa... e nem sou eu a interessada, mas é uma raça que gosto muito e no algarve há bons criadores da raça "sim senhor"!

Bjs Alex
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 01, 2004 1:57 pm

Como por exemplo?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta set 01, 2004 2:07 pm

xanda Escreveu: :D
Bués... e já agora o melhor porque? é que to curiosa... e nem sou eu a interessada, mas é uma raça que gosto muito e no algarve há bons criadores da raça "sim senhor"!

Bjs Alex
Veja qual o criador que ganha os prémios todos e depois já sabe porquê.
xanda
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 2:16 pm

Ok!
Paz, please... E eu só perguntei: porque eram os melhores? e até podem ser... eu também fiquei a saber, certo?
Sealords eu tenho conhecimento que no Parque Natural da Ria Formosa fazem criação (sem fins lucrativos) e que os cães são muito bonitos e saudáveis.

Bjs Alex
delfim
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 6:18 pm

quarta set 01, 2004 2:21 pm

E o que é criação com fins lucrativos? Só conheço reprodução com fins lucrativos.
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quarta set 01, 2004 2:30 pm

Boas,

Vão-me perdoar 8) mas não posso deixar de intervir, conheço a Isabel, e sei do que vejo e da maneira que trata os seus cães que deve ser a melhor criadora de cães de água, mas por outro lado acho que não tem grande cabimento vir aqui (desculpa-me Tiago) vir dizer que A ou B é o melhor isso tem se ser o potencial interessado a procurar, desculpem-me mais uma vez mas na linha de actuação do que tenho lido no forúm estas afirmações não serão as mais correctas de fazer ;) .

Atentamente,

Daniel Carreira
xanda
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 2:46 pm

Olá!

Concordo consigo Daniel, mas sem intenção "isto"está a levar um caminho que eu também não gosto.
E gostei de ficar a conhecer mais uns criadores de cães de água são uns cães dos quais eu gosto muito.

Bjs Alex
FAbarm
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 2:47 pm

Pois eu agora faço assim... sigo as normas do CPC... quem não estiver bem, azar.
xanda
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 2:49 pm

Ora ai está uma boa maneira!

Bjs Alex
Responder

Voltar para “Cães”