Como alguns já sabem, tenho um cocker preto agora com 3 meses e meio. Já cheguei a pôr aqui algumas questões sobretudo por causa do comportamento dele, que não era o melhor. Felizmente, o pior já passou! D
Contudo, tenho algumas dúvidas às quais espero que me possam ajudar
1- Ele só come da ração Hill's. Nunca lhe demos carne da nossa. Mas uma vez, ao arrumarmos a cozinha depois de jantar, um bocado de carne caiu ao chão e ele apanhou-a. Eu aproximei-me com a intenção de lhe tirar, mas ele rosnou baixinho e eu deixei-o. O meu namorado insistiu em tirar-lhe e o cão rosnou-lhe e mordeu-lhe, fazendo-lhe um golpe no pulso.
O que é estranho é que com a ração dele podemos fazer o que quiser, que ele não se importa, mas com a carne nem nos deixou aproximar!!!
Alguém sabe o porquê?
2- Quando ele veio para casa, ficamos uns 15 dias no apartamento onde eu e o meu namorado moramos. Rapidamente ele aprendeu a fazer as necessidades na varanda, uma vez que ainda não podia ir à rua. Depois fui de férias para a casa dos meus pais e levei-o, durante o Verão. A casa dos meus pais tem um jardim enorme, onde ele andava à vontade. Mas ontem regressamos ao apartamento. Notava-se que ele ainda se lembrava de certas coisas, como fazer as necessidades na varanda

O problema é que só faz aí! Agora que o levo à rua a passear ele não faz nada! Só faz em casa, na varanda. Já o levei à rua quando acordou, depois de comer... e nada!
Terá medo por não conhecer o local?
Desculpem lá o testamento, mas se puderem, agradecia ajuda!!!
Obrigado!