Jornal DICA do lidl

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta set 02, 2004 10:46 am

Pois é, não sei se os senhores resolveram dedicar alguns números aos amigos de 4 patas, mas os dois últimos números da semana passada e o desta trazem entrevistas interessantes:

da passada semana é da porta-voz (ou será presidente?) Liga protectora dos animais em Lisboa (falou sobre as adopções feitas como deve ser, das eutanásias...)

desta semana é um conhecido criador de Retrivers em Portugal (que sinceramente gostei muito de ler!) Foi, franco, simples e directo!

Se alguém tiver acesso aos exemplares e tiver tido a oportunidade de ler, sintam-se á vontade para deixarem aqui um comentário!

Fiquem bem!
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta set 02, 2004 10:50 am

Jordan Escreveu: Pois é, não sei se os senhores resolveram dedicar alguns números aos amigos de 4 patas, mas os dois últimos números da semana passada e o desta trazem entrevistas interessantes:

da passada semana é da porta-voz (ou será presidente?) Liga protectora dos animais em Lisboa (falou sobre as adopções feitas como deve ser, das eutanásias...)

desta semana é um conhecido criador de Retrivers em Portugal (que sinceramente gostei muito de ler!) Foi, franco, simples e directo!

Se alguém tiver acesso aos exemplares e tiver tido a oportunidade de ler, sintam-se á vontade para deixarem aqui um comentário!

Fiquem bem!

Por acaso li o numero que trazia a entrevista da LPDA.

Sinceramente, e há qq coisa a passar-se que me chama imenso a atenção.

Além do Jornal trazer logo 2 numeros seguidos dedicados aos amiguitos, na TV tb se passou o mesmo.

Será apenas uma fase??

Ou será que todos já cairam na brutal realidade?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 02, 2004 8:48 pm

Vejo que a Oskrina gostou da minha "Tradução" :D

'Tis sweet to hear the watchdog's honest bark/ Bay deep-mouthed welcome as we draw near home;/'Tis sweet to know there is an eye will mark/ Our coming, and look brighter when we come."
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta set 02, 2004 9:10 pm

ois ois ;)

Por acaso até estava para criar um tópico sobre este assunto mas alguém se adiantou :evil: :evil: .... :lol: :lol: :lol:

Já tinha reparado que a Dica se estava a dedicar aos nossos companheiros de 4 patas, não só com as reportagens de criadores, como sobre alguns hóteis para cães e, esta semana, sobre treino de cães...

Até ao momento NADA sobre gatos :evil: ... resta esperar para ver...

abraços
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta set 03, 2004 9:17 am

VascoV Escreveu: Vejo que a Oskrina gostou da minha "Tradução" :D

'Tis sweet to hear the watchdog's honest bark/ Bay deep-mouthed welcome as we draw near home;/'Tis sweet to know there is an eye will mark/ Our coming, and look brighter when we come."

:oops: :oops: :oops:

Vasco, "roubei-a" dum site seu conhecido..... :lol: :lol:

Mas não me processe!!!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta set 03, 2004 9:49 am

Deve estar para vir uma promoção da "orlando"... :o
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 05, 2004 11:08 am

casadiscaes Escreveu: Deve estar para vir uma promoção da "orlando"... :o
E que tal uns milhares de oferta aos canis camarários ?

Bem... é melhor não...ainda morre tudo... :p
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

domingo set 05, 2004 11:14 am

casadiscaes Escreveu: Deve estar para vir uma promoção da "orlando"... :o

:lol: :lol: :lol:
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

domingo set 05, 2004 11:19 am

hehehehe

agora lembrei-me ontem fui comprar umas pipetas de advantage e estava um tio ( de 25 anos ) a comprar uma saca de royal canin para um rott de 5 meses e dizia o sabichão isto agora é para misturar com a orlando que segundo a proteste é a melhor ração de cão existente do mercado :D !

a empregada só lhe faltou bater tal foi a descasca que o tipo levou ;)

Nelson
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 05, 2004 11:27 am

nelsonk Escreveu: hehehehe

agora lembrei-me ontem fui comprar umas pipetas de advantage e estava um tio ( de 25 anos ) a comprar uma saca de royal canin para um rott de 5 meses e dizia o sabichão isto agora é para misturar com a orlando que segundo a proteste é a melhor ração de cão existente do mercado :D !

a empregada só lhe faltou bater tal foi a descasca que o tipo levou ;)

Nelson
Pois, mas em qualidade/preço dá um confusão do caraças. È a mesma coisa que dizer que um computador pentium 3 da Zéinformática é melhor que um Pentium 3 HP e depois vendo-se os componentes...sem comentários. :lol:
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo set 05, 2004 2:02 pm

Boas!!

Epa!! será que o LIDL também vai começar a vender cães???

Não sei não....desde que chamaram de Rotweiller Chines ao Golias....até acredito que apareça a raça de cães Orlando!

Abraços

Arcanjo
Responder

Voltar para “Cães”