Pois é, não sei se os senhores resolveram dedicar alguns números aos amigos de 4 patas, mas os dois últimos números da semana passada e o desta trazem entrevistas interessantes:
da passada semana é da porta-voz (ou será presidente?) Liga protectora dos animais em Lisboa (falou sobre as adopções feitas como deve ser, das eutanásias...)
desta semana é um conhecido criador de Retrivers em Portugal (que sinceramente gostei muito de ler!) Foi, franco, simples e directo!
Se alguém tiver acesso aos exemplares e tiver tido a oportunidade de ler, sintam-se á vontade para deixarem aqui um comentário!
Fiquem bem!
Jornal DICA do lidl
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Jordan Escreveu: Pois é, não sei se os senhores resolveram dedicar alguns números aos amigos de 4 patas, mas os dois últimos números da semana passada e o desta trazem entrevistas interessantes:
da passada semana é da porta-voz (ou será presidente?) Liga protectora dos animais em Lisboa (falou sobre as adopções feitas como deve ser, das eutanásias...)
desta semana é um conhecido criador de Retrivers em Portugal (que sinceramente gostei muito de ler!) Foi, franco, simples e directo!
Se alguém tiver acesso aos exemplares e tiver tido a oportunidade de ler, sintam-se á vontade para deixarem aqui um comentário!
Fiquem bem!
Por acaso li o numero que trazia a entrevista da LPDA.
Sinceramente, e há qq coisa a passar-se que me chama imenso a atenção.
Além do Jornal trazer logo 2 numeros seguidos dedicados aos amiguitos, na TV tb se passou o mesmo.
Será apenas uma fase??
Ou será que todos já cairam na brutal realidade?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Vejo que a Oskrina gostou da minha "Tradução" 
'Tis sweet to hear the watchdog's honest bark/ Bay deep-mouthed welcome as we draw near home;/'Tis sweet to know there is an eye will mark/ Our coming, and look brighter when we come."

'Tis sweet to hear the watchdog's honest bark/ Bay deep-mouthed welcome as we draw near home;/'Tis sweet to know there is an eye will mark/ Our coming, and look brighter when we come."
ois ois 
Por acaso até estava para criar um tópico sobre este assunto mas alguém se adiantou
....
Já tinha reparado que a Dica se estava a dedicar aos nossos companheiros de 4 patas, não só com as reportagens de criadores, como sobre alguns hóteis para cães e, esta semana, sobre treino de cães...
Até ao momento NADA sobre gatos
... resta esperar para ver...
abraços

Por acaso até estava para criar um tópico sobre este assunto mas alguém se adiantou

Já tinha reparado que a Dica se estava a dedicar aos nossos companheiros de 4 patas, não só com as reportagens de criadores, como sobre alguns hóteis para cães e, esta semana, sobre treino de cães...
Até ao momento NADA sobre gatos

abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
VascoV Escreveu: Vejo que a Oskrina gostou da minha "Tradução"

Vasco, "roubei-a" dum site seu conhecido.....

Mas não me processe!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Deve estar para vir uma promoção da "orlando"... 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Contacto:
E que tal uns milhares de oferta aos canis camarários ?casadiscaes Escreveu: Deve estar para vir uma promoção da "orlando"...![]()
Bem... é melhor não...ainda morre tudo... :p
casadiscaes Escreveu: Deve estar para vir uma promoção da "orlando"...![]()

hehehehe
agora lembrei-me ontem fui comprar umas pipetas de advantage e estava um tio ( de 25 anos ) a comprar uma saca de royal canin para um rott de 5 meses e dizia o sabichão isto agora é para misturar com a orlando que segundo a proteste é a melhor ração de cão existente do mercado
!
a empregada só lhe faltou bater tal foi a descasca que o tipo levou
Nelson
agora lembrei-me ontem fui comprar umas pipetas de advantage e estava um tio ( de 25 anos ) a comprar uma saca de royal canin para um rott de 5 meses e dizia o sabichão isto agora é para misturar com a orlando que segundo a proteste é a melhor ração de cão existente do mercado

a empregada só lhe faltou bater tal foi a descasca que o tipo levou

Nelson
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, mas em qualidade/preço dá um confusão do caraças. È a mesma coisa que dizer que um computador pentium 3 da Zéinformática é melhor que um Pentium 3 HP e depois vendo-se os componentes...sem comentários.nelsonk Escreveu: hehehehe
agora lembrei-me ontem fui comprar umas pipetas de advantage e estava um tio ( de 25 anos ) a comprar uma saca de royal canin para um rott de 5 meses e dizia o sabichão isto agora é para misturar com a orlando que segundo a proteste é a melhor ração de cão existente do mercado!
a empregada só lhe faltou bater tal foi a descasca que o tipo levou![]()
Nelson

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Epa!! será que o LIDL também vai começar a vender cães???
Não sei não....desde que chamaram de Rotweiller Chines ao Golias....até acredito que apareça a raça de cães Orlando!
Abraços
Arcanjo
Epa!! será que o LIDL também vai começar a vender cães???
Não sei não....desde que chamaram de Rotweiller Chines ao Golias....até acredito que apareça a raça de cães Orlando!
Abraços
Arcanjo