Sopro no coração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amaxp
Registado: quarta fev 19, 2003 1:48 pm

quinta set 02, 2004 3:13 pm

Tenho um boxer com 2 anos,foi-lhe detectado um sopro no coração, estou deseperada. :cry:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta set 02, 2004 3:15 pm

:?:
novata
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar

quinta set 02, 2004 4:23 pm

:( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Infelizmente essa a causa de morte do meu Simão.....
<strong>Rosita</strong>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 02, 2004 8:42 pm

Segunda opinião ?

Pof Sales Luís

Instituto Veterinário do Parque

Lisboa.
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

sexta set 03, 2004 12:24 pm

O SEU cao tem um sopro no coraçao?O Meu filho tb e ta a ser seguido ,mas é 1 sopro inocente e posso garantir-te q 60% das crianças nascem com 1 e nao chegam ser detectados,porque passam com a mudança de idade,no caso do meu filho,foi 1 sorte conseguimos detectar,porque na altura ele queria jogar futebol no clube e nós achámos por bem pedir exames á médica de familia,foi com o ecocardiograma q foi detectado,pelo q ficou logo fora de questao jogar futebol...Agora vai começar a escola e vai voltar a praticar nataçao,Se ficou dedesperada IMAGINE EU NA ALTURA,COMO FIQUEI...
amaxp
Registado: quarta fev 19, 2003 1:48 pm

sexta set 03, 2004 1:10 pm

Pois é, eu compreendo a sua situação e como ficou. Não julgo o seu sentimento pelo seu filho, mas tb não julgo o meu, pq para mim o meu cão é como um filho, por isso o nosso sentimento deve ser igual, o seu pelo seu filho e o meu pelo cão.
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

sexta set 03, 2004 1:16 pm

ERA EXACTAMENTE AÍ,que eu queria chegar...A partir do momento que estes pequenitos entram na nossa vida,passam a ser tratados como filhos,tenho o meu cao ha bem pouco tempo e tb pensei que nao se safasse,chorei,mas tive força e tb apoio pela parte dos foristas,que me aconselharam e tudo se resolveu,vai ver nao é nada de grave,cumprimentos VERA
Zoscar
Registado: sexta jun 06, 2003 9:20 am

sexta set 03, 2004 2:00 pm

O meu Óscar faleceu em maio passado com "Sopro cardíaco" grave.
Quando a vet. me disse do que ele padecia fiquei em choque.
A partir daí foi dar-lhe a melhor qualidade de vida possível até ao final (medicação, racão especial para cães cardíacos, uma vida muito pacata, muitos mimos...).

Custou-me imenso a sua partida, o meu filhos de 4 anos pegunta sempre quando é que o Óscar volta.

Como diz o VascoV se calhar é melhor procurar uma segunda opinião.
Responder

Voltar para “Cães”