pedido de desculpa aos criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sexta set 03, 2004 11:45 am

ontem quando o senhor kukas1 escreveu aquela mensagem eu ajudei escrevendo uma resposta parva,queria pedir desculpa a todos, e tambem é para dizer q ja fui ao vet hoje q me exclareceu todas as minhas duvidas fez um exame ao meu canito e disse q esta tudo bem com ele,receitou-me um produto para as carraças,q eu ja apliquei,vamos ver se fica limpinho. ;) ,queria agradecer a todos que me deram concelhos bons,muito obrigada e até sempre :)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta set 03, 2004 12:50 pm

Não sou criadora mas aplaudo a sua humildade, talvez um exemplo para muitos que por aqui andam
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sexta set 03, 2004 1:28 pm

Respostas parvas toda a gente dá, de vez em quando. Uns mais do que os outros ;)
O importante é que o canito tenha sido visto pelo médico e esteja bem.
Boa sorte para os dois.
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sexta set 03, 2004 1:35 pm

muito obrigada, ;)
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

sexta set 03, 2004 1:44 pm

Ola!ontem tive sem net todo o dia evil andaram aqui na rua a mexer nos cabos da rua,só fizeram porcaria e não pude ler os topicos todos,mas depois de por a leitura em dia,acho q a sua atitude foi mto nobre,a mim tb "salta a tampa "de vez em qdo,e as pessoas por vezes nao compreendem o porque de virmos para aqui fazer perguntas "ignorantes"só porque sabem tudo,ou pensam q sabem tudo,mas mais ignrante é aquele q pensa que SABE tudo!!!!!a perguntar é que se aprende,parabens pelo caozinho!
Responder

Voltar para “Cães”