cócó na estrada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sábado set 04, 2004 6:03 pm

Olá a todos:
já me aconteceu por 2 vezes a minha Becas estar a fazer cócó no meio de uma estrada e passar um carro. A rua é secudária, sem bermas, estreita, onde os carros têm de passar devagar, uma rua que dá acesso a um bairro residencial. Claro que eu sabia que era rápido o cócó, mas tive de fazer o carro esperar 2 segundos até ela acabar de fazer cócó para não a puxar pois ñ seria nada agradável. O que voces fariam? claro que a senhora do carro ficou chateadissima e põs-se a chamar-me nomes. Acho que essas pessoas ou nao têm cães, não gostam deles, ou se os têm não os tratam como deve ser por isso nem os deviam ter.
Que fariam vocês?
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado set 04, 2004 6:49 pm

Acho que devia escolher melhor os sitios onde passeia a cadela, pois fazer as necessidades na estrada não é agradável para ninguém...Espero que vá sempre munida de saquinhos para apanhar os dejectos...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 04, 2004 6:56 pm

biboquinhas Escreveu:
Que fariam vocês?
Bem, o contrário de si, cumpriria as regrdas da estrada e da boa educação, pois se acha que as pessoas devem ter compreensão por o seu cão se aliviar no meio da estrada, um dia destes há outro maluco que decide fazer um churrasco no meio do IP5... :roll:
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sábado set 04, 2004 6:58 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Acho que devia escolher melhor os sitios onde passeia a cadela, pois fazer as necessidades na estrada não é agradável para ninguém...Espero que vá sempre munida de saquinhos para apanhar os dejectos...
Completamente de acordo.

Não estou a ver ninguem de rabito para o ar a apanhar dejectos caninos no meio da estrada,muito menos quando está alguem á espera para passar.

Cada um sabe onde passeia os seus, são gostos.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado set 04, 2004 8:48 pm

biboquinhas Escreveu: Olá a todos:
já me aconteceu por 2 vezes a minha Becas estar a fazer cócó no meio de uma estrada e passar um carro. A rua é secudária, sem bermas, estreita, onde os carros têm de passar devagar, uma rua que dá acesso a um bairro residencial. Claro que eu sabia que era rápido o cócó, mas tive de fazer o carro esperar 2 segundos até ela acabar de fazer cócó para não a puxar pois ñ seria nada agradável. O que voces fariam? claro que a senhora do carro ficou chateadissima e põs-se a chamar-me nomes. Acho que essas pessoas ou nao têm cães, não gostam deles, ou se os têm não os tratam como deve ser por isso nem os deviam ter.
Que fariam vocês?
Eu gosto de cães,tenho um cão, e trato-o como deve ser, e não concordo que um cão faça no meio da estrada.Então vai-se parar o trânsito até o canito se aliviar? :o
Sinceramente acho que isso não tem nada a ver com gostar ou não de cães,simplesmente são coisas que são evitáveis...
Procure outro sitio para ele fazer... ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 04, 2004 9:00 pm

por acaso, o max habitou-se a fazer cocó fora do passeio. ele é rápoido e eu não o ponho no meio da rua. já tem acontecido, as pessoas abrandarem, outras desviarem-se, outras pararem e até já tive de puxar o cão. eu não gosto mesmo nada de estorvar o trânsito e em último caso, puxo-o mesmo.
Última edição por anjjazul em sábado set 04, 2004 9:31 pm, editado 1 vez no total.
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 04, 2004 9:19 pm

Peço desculpa, mas desde quando um cão que vai pela trela faz o que quer e vai para onde lhe apetece ?

Acho de um tremendo mau gosto ver os carros a parar para o canito dar uma aliviada no meio da estrada,não faz sentido,além de ser demasiado perigoso...Um dia passa um daqueles tunnigs acelarados e adeus cão.:roll:

Depois vão pedir contas a quem !?

Mas é como o VascoV disse :

«um dia destes há outro maluco que decide fazer um churrasco no meio do IP5... »
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sábado set 04, 2004 11:45 pm

[quote][color=darkred][/color]A rua é secudária, sem bermas, estreita, onde os carros têm de passar devagar, uma rua que dá acesso a um bairro residencial. Claro que eu sabia que era rápido o cócó, mas tive de fazer o carro esperar 2 segundos até ela acabar de fazer cócó para não a puxar pois ñ seria nada agradável. O que voces fariam?[/quote]

desculpe que lhe pergunte (depois lá vêm dizer que nós somos malcriados e rudes e etc...), mas o que quer que as pessoas lhe digam neste tópico?! Que conselhos espera ouvir?!

Que ensine o cãozito pelo menos a fazer na passadeira de peões onde tem prioridade e onde a senhora já não tem razões para refilar consigo?

Peço-lhe desculpa mas, acho a questão disparatada.

Cumprimento

Bullie & Gaspar
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

domingo set 05, 2004 9:36 am

olá :)

Não era a Becas que gostava de fazer num jardinzinho ou relvado aí perto de casa? Desistiu de a lá levar por causa da vizinha? Acho bem pior ela ter de fazer num sítio onde passam carros, pode ser atropelada, e porque se vier algum carro é melhor puxá-la para a berma e interrompe-se a coisa a meio ;)
Tambem não acho normal a mulher q vai no carro por-se a chamar-lhe nomes por esperar 2 segundos...tenham dó! Que malcriada.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 05, 2004 10:08 am

sandrape Escreveu: Tambem não acho normal a mulher q vai no carro por-se a chamar-lhe nomes por esperar 2 segundos...tenham dó! Que malcriada.
Sabe se foram mesmo dois segundos ? 8)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo set 05, 2004 10:24 am

Bem....se uma criança de 3 anos for a atravessar uma estrada com os pais e de repente decidir fazer cócó no meio da estrada o que é que acham que os pais devem fazer?
Resposta: Coloca-se o pai no meio da estrada de braços no ar a parar o trânsito, baixa-se as calças à criancinha e deixa-se aliviar comodamente. Depois limpa-se o rabinho e quando tudo estiver despachado, abre-se a estrada ao trânsito novamente!!! Se alguém refilar, é porque concerteza não tem filhos e não gosta de crianças. :roll: :roll: :roll:
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

domingo set 05, 2004 10:37 am

[quote=PauloC]
Bem....se uma criança de 3 anos for a atravessar uma estrada com os pais e de repente decidir fazer cócó no meio da estrada o que é que acham que os pais devem fazer?
Resposta: Coloca-se o pai no meio da estrada de braços no ar a parar o trânsito, baixa-se as calças à criancinha e deixa-se aliviar comodamente. Depois limpa-se o rabinho e quando tudo estiver despachado, abre-se a estrada ao trânsito novamente!!! Se alguém refilar, é porque concerteza não tem filhos e não gosta de crianças. :roll: :roll: :roll:
[/quote]

E o pai antes da evacuação do filho terá de colocar a sinalização adequada...
"OBRAS NA ESTRADA"
:lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 05, 2004 10:45 am

Eu há uns 10 anos ia todo contente a conduzir e vejo no meio da estrada um tipo a caminhar pela mesma todo satisfeito. Buzino e nada... Só quando estou em cima dele é que se desvia para o passeio. Fiz exactamente o que fez essa senhora que viu o bloqueio fecla na estrada, disse-lhe umas boas por ir no meio da estrada...

Resposta do homem ? Vira-se indignado e grita- VOU NA MINHA MÃO !!!

:roll: ... sério....
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 05, 2004 11:05 am

Pois a senhora foi muito malcriada, o canito estava só no meio da estrada de perninha arreada a fazer o seu cocozinho,que mal existe nisso não é !?

Existem coisas para as quais não há explicação possivel ... :roll:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo set 05, 2004 2:41 pm

biboquinhas Escreveu: Olá a todos:
Que fariam vocês?
Ora cá está!!! Fez-se luz na minha cabeça oca de morena falsa (sim, porque eu era para ser loura!!!).
TRATAR BEM um cão é deixá-lo fazer cócó no meio de uma estrada, obrigar um carro a esperar para não puxar o meu cão naquele momento de prazer sublime que é a evacuação...
:roll: :roll: :roll: bem... vou voltar para o tópico dos cortes de orelhas... :roll: :roll: :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”