Ressonar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado set 11, 2004 8:36 am

Dog's snore worse than its bite
A Romanian dog owner has been forced to leave his apartment after a court ordered his mastiff be removed from the building because its snoring was keeping the neighbours awake.

Neighbours say that when Attila Varga's Neapolitan mastiff Sumo snores, their walls shake and burglar alarms go off.

"My father-in-law couldn't take it any more. He left," neighbour Iuliu Popa said.

However, Mr Varga says he would appeal the court's decision, which granted his neighbours' request to have the 60 kilogram dog ousted.

Mr Varga says his two-and-a-half-year-old mastiff has won several competitions.

"We share the same bed and I got so used to it [the snoring] that I don't even hear it any more," he said.

-- AFP
em http://www.abc.net.au/news/newsitems/20 ... 197077.htm

Tinha um Fila (o meu primeiro) que competia com o meu padrasto... ouviam-se os dois da rua, mas como era numa moradia... não havia destes problemas ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado set 11, 2004 10:15 am

É isso e espernear, em sonhos estranhos com certeza, às vezes até ganem parece que os estão a matar... :lol:
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

sábado set 11, 2004 10:18 am

Pois.... essa nunca tinha ouvido....

Que os cães ressonam, eu sei, mas não incomodam. Incomoda-me mais o meu que dá ao rabo a dormir! Já acordei umas quantas de vezes para ir ver o que estaria a bater... Acho que só cortando mesmo :lol:

De resto... também já tive um que mamava a dormir (já adulto), e nunca me incomodou.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sábado set 11, 2004 3:06 pm

Imaginam uma motorizada a subir a serra do Marão,Ok o meu Peewee é igual :lol:
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sábado set 11, 2004 5:03 pm

O ressonar do meu é tão parecido com o do meu marido que um dia disse - Ó maridão ressona mais baixinho!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sábado set 11, 2004 11:50 pm

ana_link Escreveu: De resto... também já tive um que mamava a dormir (já adulto), e nunca me incomodou.
Depende da sensibilidade da mama...lolololol(tava brincando)

Eu por acaso já tive um que era mais ronronar que roncar...mas eu até acho engraçado...

Acho pior é um tio que eu tenho...xiça....mas é que nem um tractor se faz tanto barulho...chega a impressionar...
Responder

Voltar para “Cães”