Eukanuba.........

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ghoul
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
Contacto:

domingo set 12, 2004 12:45 am

Oi pexoal eu estou preocupado em relação à ração k dou à minha cadela.
Eu fui ao vet e ele deu-me umas amostras de Eukanuba, mas eu hoje estive a ler e este tipo de raçao e para cães com grande nível de actividade:
Imagem
e a minha cadela não tem grande actividade e fui ao site da eukanuba e encontrei esta ração mas para cães com nível de actividade normal:
Imagem
Eu acho k esta seria a correcta e até estou a pensar em ir pedir umas amostras desta ao Vet, mas se a minha cadela não gostar?
Fará mal dar a outra ração???
RESPONDAM, sff......
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo set 12, 2004 8:46 am

Não gosto particularmente de Eukanuba, mas já pensou que o seu veterinário pode ter aconselhado a gama que acha mais adequada à sua cadela?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

domingo set 12, 2004 3:55 pm

Ghoul Escreveu: Eu acho k esta seria a correcta e até estou a pensar em ir pedir umas amostras desta ao Vet
Não custa experimentar :D
animalzito
Registado: segunda set 06, 2004 5:24 pm

segunda set 13, 2004 5:01 pm

muitas vezes os vet aconselham a raçao com fins comerciais.As raçoes premiun sao todas boas, quanto a sua cadela de-lhe a raçao adecuada ao seu peso e actividade,se n souber qual,os sacos dum modo geral indicam essas caracteristicas. Nao e com amostras q ve se a cadela gosta ou nao
marioalbuquerque
Membro Júnior
Registado: sexta set 10, 2004 1:52 pm

segunda set 13, 2004 5:12 pm

temos boas rações a nivel de mercado,mas para mim nenhuma se pode considerar excelente,mas estou satisfeito,com a q dou ao meu cao(Acana)devora tudo! ;)
marioalbuquerque
Membro Júnior

segunda set 13, 2004 5:14 pm

temos boas rações a nivel de mercado,mas para mim nenhuma se pode considerar excelente,mas estou satisfeito,com a q dou ao meu cao(Acana)devora tudo! ;)
marioalbuquerque
Membro Júnior

segunda set 13, 2004 5:15 pm

marioalbuquerque
Membro Júnior

segunda set 13, 2004 5:26 pm

angie2a
Membro Júnior
Registado: quinta ago 21, 2003 5:00 pm
Localização: Cães (Tomás, Terry, Kaiser e Zara), Gatos (Chiquinha e Minou)

segunda set 13, 2004 7:53 pm

Sempre dei Eukanuba ao meu menino (um rottweiler lindo), e fui mudando o tipo de Eukanuba de acordo com o crescimento dele.
Há uns tempos mudei de casa e por ir para uma zona distante, tivemos que mudar de vet... Mesmo sem venderem Eukanuba(excluem-se as razões comerciais), o veterinario deu-me os parabéns pela beleza do meu cão, indicando como principal razão, a ração que ele comia... Brevemente irei ter como companheiro um dálmata, e sem dúvida irei continuar a ser cliente Eukanuba.
Quanto à sua questão, porque não pergunta ao veterinário qual a razão de lhe ter indicado essa ração e não a outra para cães com actividade normal?

Um bem haja para todos :lol:
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quinta set 16, 2004 10:19 pm

A Eukanuba, a par do super premium da Purina e os alimentos Techni-Cal são na minha opinião os três grandes alimentos que foram desenvolvidos até hoje, vendem exclusivamente alimento (não pagamos publicidade e marketing, algumas marcas já quase não ligam ao que está dentro do saco, a unica I&D é em marketing) criado pelas melhores equipas de profissionais.
No entanto um alimento de energia é um alimento exclusivo para cães de grande actividade. Caso contrário os rins e figado vão ser subcarregados sem necessidade e depois vem a obesidade, uma das principais causas de morte prematura dos nossos animais de hoje. Tal como no homem, a vida de excessos resultam em problemas renais, hepaticos e cardiacos. Creio que é sempre preferivel dar uma alimentação o mais baixa em calorias possivel. Antes de menos, que de mais...
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quinta set 16, 2004 10:24 pm

A Eukanuba, a par do super premium da Purina e os alimentos Techni-Cal são na minha opinião os três grandes alimentos que foram desenvolvidos até hoje, vendem exclusivamente alimento (não pagamos publicidade e marketing, algumas marcas já quase não ligam ao que está dentro do saco, a unica I&D é em marketing) criado pelas melhores equipas de profissionais.
No entanto um alimento de energia é um alimento exclusivo para cães de grande actividade. Caso contrário os rins e figado vão ser subcarregados sem necessidade e depois vem a obesidade, uma das principais causas de morte prematura dos nossos animais de hoje. Tal como no homem, a vida de excessos resultam em problemas renais, hepaticos e cardiacos. Creio que é sempre preferivel dar uma alimentação o mais baixa em calorias possivel. Antes de menos, que de mais...
Responder

Voltar para “Cães”