Uma perguntinha...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gilocas
Membro Júnior
Registado: sexta jan 17, 2003 8:57 pm

segunda set 13, 2004 11:12 pm

Olá,

A Vicky é o primeiro Cão (cadela, por acaso) que temos. De vez em quando temos algumas dúvidas...
Apesar de a termos adoptado, por ter sido abandonada ainda bébé, agora já sabemos tudo sobre ela, incluindo a idade. Descobrimos a mãe, uma irmã e também a triste história do seu abandono...
Bem, o facto é que sabemos que a Vicky faz um ano em Dezembro, pelo que tem agora nove meses.
A irmã dela que encontramos já teve o primeiro cio há algum tempo, mas a Vicky ainda não teve nem sinais... Isto é normal? Pode significar algum problema? Ou é como as mulheres??? Umas têm aos 11, outras aos 13 anos????
E, já agora, recomendam-me alguma medida especial de prevenção? Ou vou mesmo ser apanhada de surpresa com a casa toda suja????
Adoro a minha rafeirinha de olhos azuis, não quero que ela tenha nenhuma raça (se bem que uma raça igual a ela era um espectáculo!!!!), só quero garantir que ela é um animal muito, muito FELIZ.
Venho a este fórum para isto, para ler, aprender, descobrir coisas novas, ajudar se puder, e, já agora, também lamento que às vezes as pessoas levem estas a extremos...

Cumprimentos a todos!
Responder

Voltar para “Cães”