raçao premium de marca modelo
Moderador: mcerqueira
-
sofias
- Membro
- Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
- Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos
hoje fui ao modelo e vi lá raçao para canitos ,estava escrito na embalagem raçao premium e era da marca modelo.,o que eu gostaria de perguntar era, será q essa raçao é boa para os canitos?
,e a raçao purina q tambem esta a venda nos supermecados sera boa? deem-me a vossa opiniao
.
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
A ração purina one q se vende nos supermercados é uma ração de inferoir qualidade da Proplan da purina, esta ultima sim é uma ração premium!!
Qto a ração premium de marca modelo... duvido mto q seja mm premium, ou de alta qualidade!!!!
... é so pa enganar...

Qto a ração premium de marca modelo... duvido mto q seja mm premium, ou de alta qualidade!!!!
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Se for igual à do Continente é de muito boa qualidade.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não uso porque estou satisfeito com as minhas actuais... agora tenho acompanhado cães a crescerem com a do continente e só posso dizer bem.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>Essa ração do Continente é mesmo boa???
Tenho um cachorro com 5 meses e estou-lhe a dar Purina Pro-Plan, Puppy Large Breed (é um Corso), não estou descontente com a ração, (apesar das fezes cheirarem mmuuuiiitooooo mal), mas se a do Continente for igualmente boa, sempre há uma [i]pequena[/i] diferença no preço...
Tenho um cachorro com 5 meses e estou-lhe a dar Purina Pro-Plan, Puppy Large Breed (é um Corso), não estou descontente com a ração, (apesar das fezes cheirarem mmuuuiiitooooo mal), mas se a do Continente for igualmente boa, sempre há uma [i]pequena[/i] diferença no preço...
Com o devido respeito, e só para desanuviar, haverá alguma ração que que provoque fezes que cheirem bem??nocturnos Escreveu:Tenho um cachorro com 5 meses e estou-lhe a dar Purina Pro-Plan, Puppy Large Breed (é um Corso), não estou descontente com a ração, (apesar das fezes cheirarem mmuuuiiitooooo mal),
-
barrosaneves
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 04, 2004 7:39 pm
Eu dou ao meu Royal e elas não têm cheiro acentuado. Claro que cheiram a fezes mas daí a dizer que o cheiro é insuportável vai um grande passo!
Tiago
Tiago
barrosaneves Escreveu: Eu dou ao meu Royal e elas não têm cheiro acentuado. Claro que cheiram a fezes mas daí a dizer que o cheiro é insuportável vai um grande passo!
Tiago )
então parabens porque a rc é bastante conhecida pelos gazes e pelo cheiro das fezes !
Nelson
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Já que se fala de fezes:
Alguém tem experiência disto?Os ingredientes presentes nas fórmulas de XXXXX são mais fáceis de digerir do que os encontrados nas "marcas de supermercado" e infelizmente em muitas outras marcas que se auto-intitulam "Premium". Aumentar a digestibilidade significa obter melhor nutrição e a uma melhor nutrição corresponde sempre uma melhor saúde.
Quanto mais digerível for determinada alimentação, mais nutrientes são utilizados para o crescimento, dando origem a menos fezes e de menor tamanho. Muitas marcas utilizam soja, sub-produtos e outros ingredientes baratos. Todos estes ingredientes levam ao aumento do volume das fezes.
Em relação a fezes, e respondendo em particular ao maktub, não há rações que provoquem fezes que cheirem bem, mas há rações que, através de probióticos, estimulam a flora intestinal favorável. A Yucca Schidigera é um probiótico, que ao criar bactérias boas reduz o amoniaco das fezes e por sua vez o odor das fezes. Os alimentos com este extracto provocam fezes secas e de menor volume (também devido à alta degistibilidade da proteína) fáceis de apagar e com odor significamente menos desagradável. Dois alimentos que têm este ingrediente é a Techni-Cal e a Canter.