http://www.autohoje.com/ahnew/noticias/ ... t&cod=8367
in autohoje online
Nissan lança acessório para transporte de cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
- Contacto:
Interessante... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Também achei interessante, mas parece-me pela imagem e pela descrição que o que vai preso com o cinto é a bolsa e não propriamente o cão... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
A mim também me pareceu que o que estava preso era a dita barreira. Não me parece de todo segura, não me parece q impeça o cão de saltar para o banco da frente se lher der na mona.
Achei interessante um cinto de segurança para cães, que vi este fds. Sabia que existia, mas nunca tinha visto nenhum ao vivo e colocado. Parece-me seguro.
Acho q sim, que se deve apostar na segurança do transporte dos cães, mas eu continuo a gostar muito da minha transportadora.
Isabel

Achei interessante um cinto de segurança para cães, que vi este fds. Sabia que existia, mas nunca tinha visto nenhum ao vivo e colocado. Parece-me seguro.
Acho q sim, que se deve apostar na segurança do transporte dos cães, mas eu continuo a gostar muito da minha transportadora.

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Nós também gostamos muito da transportadora... O cão é que não gosta nada!
Ainda tentámos levá-lo lá dentro, mas parece que o estão a matar...
Então, optámos por um peitoral que se prende ao cinto de segurança e que impede que o cão salte para a frente em caso de travagem, por exemplo, mas sem impedir que ele se sente ou deite no banco.
É claro que o Calvin também não é grande fã disso, mas sempre gosta mais do que ir fechado...

Então, optámos por um peitoral que se prende ao cinto de segurança e que impede que o cão salte para a frente em caso de travagem, por exemplo, mas sem impedir que ele se sente ou deite no banco.
É claro que o Calvin também não é grande fã disso, mas sempre gosta mais do que ir fechado...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
As minhas andam na transportadora desde cachorras, de inicio era uma sinfonia lá atrás, eu liagava o rádio para abafar.hehehehe
Agora já estão não digo habituadas, mas conformadas. lol
Isabel
Agora já estão não digo habituadas, mas conformadas. lol
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Os meus utilizam peitorais que se adaptam ao cinto de segurança,estava feito se utilizasse transportadora,já reparam nos canitos que eu tenho e principalmente no tamanho de um deles, se fosse essa opção tinha que escolher entre os cães ou os filhos

Boas!
Alguém sabe onde posso adquirir um desses peitorais para adaptar ao cinto de segurança?? Também para mim as transportadoras estão fora de hipótesse... Ele ainda só vai com 25 Kg, mas deve chegar aos 50...
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Alguém sabe onde posso adquirir um desses peitorais para adaptar ao cinto de segurança?? Também para mim as transportadoras estão fora de hipótesse... Ele ainda só vai com 25 Kg, mas deve chegar aos 50...
Desde já agradeço a atenção dispensada.