Top raças da Arca.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Já está... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
- Contacto:
Deveria, na minha opinião, alargar um pouco mais o leque de escolhas...
É lógico que para incluir a raça que gosto seria obrigado a incluir todas as raças reconhecidas pela FCI...mas creio que deveria, pelo menos, considerar as raças mais populares do universo dos spitz...
É lógico que para incluir a raça que gosto seria obrigado a incluir todas as raças reconhecidas pela FCI...mas creio que deveria, pelo menos, considerar as raças mais populares do universo dos spitz...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Faltam algumas raças,mas eu de qualquer maneira voteina raça de um dos meus cães 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Que pontaria, tenho cães de seis raças e não aparece nenhuma :p
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro
- Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
- Contacto:
[quote=VascoV]
Monte de Goyos, não é possivel adicionar mais alineas, infelizmente, este é o limite máximo.
[/quote]
Ok...
Já votei...
Estive indeciso...fui no dogue!!!
Monte de Goyos, não é possivel adicionar mais alineas, infelizmente, este é o limite máximo.
[/quote]
Ok...
Já votei...
Estive indeciso...fui no dogue!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Hum... e não dá para trocar o Caniche pelo Fila Brasileiro???VascoV Escreveu: Monte de Goyos, não é possivel adicionar mais alineas, infelizmente, este é o limite máximo.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Então, então? Já nem falo do Basset ou do Alaskan, mas o São Bernardo faz uma falta descomunal nessa lista
De qualquer maneira, já votei: entre as raças existentes, para mim a melhor é o Dogue.

De qualquer maneira, já votei: entre as raças existentes, para mim a melhor é o Dogue.