Pagina de adopções
Moderador: mcerqueira
Comecei com um blog,onde publicava varios apelos de membros aqui da arca e não só.
Devido ao crescente numero de interessados achei melhor ter uma pagina para esse efeito.
Quem precisar de divulgar :
-Animais para adopção
-Animais perdidos ou achados e que queiram divulgar:
http://animaisadopta.pt.vu
Espero que gostem da pagina.
Tambem se aceitam sugestões
Devido ao crescente numero de interessados achei melhor ter uma pagina para esse efeito.
Quem precisar de divulgar :
-Animais para adopção
-Animais perdidos ou achados e que queiram divulgar:
http://animaisadopta.pt.vu
Espero que gostem da pagina.
Tambem se aceitam sugestões
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Por mim, acho que seria preferível, quando se entra nas adopções e se escolhe cães, que não aparecesse só um anúncio de cada vez.
De resto gostei do site.
Aquela setter não é a "Esperança" (que depois mudou de nome, não me lembro para qual)?
De resto gostei do site.
Aquela setter não é a "Esperança" (que depois mudou de nome, não me lembro para qual)?
Sugestão aceite ao aceder ás adpções já se conseguem ver os apelos seguidos.MDogster Escreveu: Por mim, acho que seria preferível, quando se entra nas adopções e se escolhe cães, que não aparecesse só um anúncio de cada vez.
De resto gostei do site.
Em relação á Setter, penso que seja essa mesmo.
O apelo já tem algum tempo ... agora deixou-me curioso ...fui á procura do topico e de facto a cadela já foi adoptada.MDogster Escreveu:AlexFaria Escreveu: Em relação á Setter, penso que seja essa mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho de retirar o apelo.
Obrigado pela «chamada de atenção»

Obrigado GuidaGuida__F Escreveu: O teu site está muito giro parabéns![]()

Só espero que ajude os cães e gatos que lá estão para adopção

Antes de mais obrigado a todos pela preocupação.
A pagina encontra-se em baixo devido a problemas no servidor
Já enviamos um mail ao responsavel pelo alojamento da pagina a pedir uma explicação mas ainda nao recebemos resposta
Estamos a ''negociar'' outro server para a nossa pagina (pago),para evitar outras situações do genero...
As nossas desculpas e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio.
Abraços :
Alexandre
A pagina encontra-se em baixo devido a problemas no servidor

Já enviamos um mail ao responsavel pelo alojamento da pagina a pedir uma explicação mas ainda nao recebemos resposta

Estamos a ''negociar'' outro server para a nossa pagina (pago),para evitar outras situações do genero...

As nossas desculpas e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio.
Abraços :
Alexandre