viajar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

quarta set 29, 2004 1:09 am

boa noite eu quero ir morar para luxemburgo para o ano e quero levar o meu canito comigo ,pois por nada no mundo eu o deixo ficar, o que gostaria que me dissessem é se há algum meio de transporte sem ser de aviao q o possa levar, eu vou de camioneta mas de camioneta eu nao o posso levar vou na internorte e eles nao deixam levar animais,,será q há outra empresa de transportes q dá para levar o cao,,por favor respondam-me,, ;)
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta set 29, 2004 9:02 am

Olá!

Se for de avião o cão pode ir consigo, dependendo do cão vai na cabine ou no porão. Agora indo de camioneta??? torna-se mais dificil... de comboio eles deixam levar. provavelmente o melhor seria ir de comboio :D

Boa sorte Alex

Ps-mas equacione a ida de avião
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta set 30, 2004 11:23 am

Bem, se realmente logo á partida coloca a hipotese de levar o canito de avião de parte, pois a mim quer me parecer que o comboio será a melhor opção. Acredite que até mesmo para que você possa ter uma viajem mais calma e confortável o comboio é a melhor solução.

Cá em Portugal se o canito pagar meio bilhete até pode ir sentado consigo, tem é de ter açaime, independentemente de ser de uma raça potencialmente perigosa ou não. Boa sorte com tudo.
8) )
Última edição por Moca32 em quinta set 30, 2004 11:39 am, editado 1 vez no total.
sofias
Membro

quinta set 30, 2004 11:33 am

boa tarde obrigada por me terem respondido eu estive a ver no site da cp ,mas nao há indicaçoes se teem algum comboio que vá para luxemburgo ,,será que alguem aqui no forum sabe alguma coisa sobre isso? tambem estive a ver os preços e compensa mais ir de comboio e é mais rapido ,mas só pude ver o itenerario no q vai de lisboa a paris,se alguem souber se há algum de portugal para luxemburgo e se posso levar o meu cao por favor digam-me alguma coisa :)
Moca32
Membro Veterano

quinta set 30, 2004 11:46 am

Eu infelizmente não tenho comigo mais dados sobre os comboios, mas e tiver disponibilidade desloque-se a uma estação e faça uma pesquiza nas novas máquinas que a cp tem para o cliente por si mesmo ver horários e destinos. Eu póprio utilizi bastante estas máquinas nas férias, só não sei s todas as estações têm, pelo menos as principais devem ter.

No comboio tem ar condicionado, WCcomo deve ser e bar, coisa que no expresso, só em sonhos, quando muito um miserável WC super apertado. :)
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta set 30, 2004 12:36 pm

sofias
Membro

quinta set 30, 2004 1:27 pm

obrigada por me terem respondido moca32 vou seguir o teu concelho e vou ir a estaçao saber,, muito obrigada,,com os melhores cumprimentos ;)
MLBraga
Membro Júnior
Registado: quinta set 16, 2004 2:04 pm

quinta set 30, 2004 1:32 pm

Caro(a) Forista,
Fiz este ano várias viagens entre o Luxemburgo e Lisboa e posso dizer-lhe que, para além do tempo que demora (talvez para si suportável, mas para o cão?...), é quase o mesmo preço ir de combóio ou de avião, já que tem de ir até Paris e depois faz ligação para o Luxemburgo. Se a alternativa avião é mesmo inviável, a de combóio é possível mas implica também sacrifícios. Boa sorte e boa viagem.
sofias
Membro

quinta set 30, 2004 1:54 pm

mlbraga posso mandar-te uma pm?
sofias
Membro

quinta set 30, 2004 1:54 pm

mlbraga posso mandar-te uma pm?
MLBraga
Membro Júnior

quinta set 30, 2004 1:59 pm

Claro que podes Sofia.
MLBraga
Membro Júnior

quinta set 30, 2004 2:03 pm

Claro que podes Sofia.
Moca32
Membro Veterano

quinta set 30, 2004 2:56 pm

De nada Sofia, boa viajem para si. Eu como tive de trazer o meu canito agora nas férias aqui para a ilha, tive de checar várias possibilidades para o fazer e, para chegar a lisboa o Comboio era dos melhores, ainda que eu tenha optado pelo carro, mas...

Felicidades 8)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

quinta set 30, 2004 3:25 pm

sofias Escreveu: boa tarde obrigada por me terem respondido eu estive a ver no site da cp ,mas nao há indicaçoes se teem algum comboio que vá para luxemburgo ,,será que alguem aqui no forum sabe alguma coisa sobre isso? tambem estive a ver os preços e compensa mais ir de comboio e é mais rapido ,mas só pude ver o itenerario no q vai de lisboa a paris,se alguem souber se há algum de portugal para luxemburgo e se posso levar o meu cao por favor digam-me alguma coisa )
:lol: Apenas um aparte.....
Já viu se o seu canito enjoa?
Lembrei-me pk o meu enjoa em viagens maiores....
sofias
Membro

quinta set 30, 2004 3:36 pm

austra eu custumo leva-lo sempre comigo de carro e ele nunca enjoou ,eu ainda nao o tiro do carro porque ele só hoje tomou a ultima vacina só daqui por quinze dias ele ja pode sair a vontade,eu levo-o comigo quando o meu marido vai tratar de algum assunto eu vou e fico no carro com o meu canito,mas nunca fiz muitos quilometros de carro,o maximo q andei de carro com o meu canito foi mais ou menos 50quilometros e ele nao vomitou nem enjoou,nao sei se será suficiente,digam-me alguma coisa por favor.
Responder

Voltar para “Cães”