Pincher ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
empp
Registado: quarta set 29, 2004 2:00 pm

quarta set 29, 2004 2:31 pm

Gostava de ter acesso a fotos de pinchers anão, pois comprei um como tal, mas duvido muito que o seja... é que ele de anão não tem nada e de pincher também duvido:?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 29, 2004 2:47 pm

http://www.samishilandia.com

(Atenção que a Misha é Pinscher, mas a Sasha não é)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta set 29, 2004 3:10 pm

empp Escreveu: é que ele de anão não tem nada
Deve ser como aquele indivíduo que queria à viva força ser reconhecido pelo Guiness como o maior anão do mundo... tinha 1 metro e 70.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta set 30, 2004 11:16 am

Pincher anão, não existe. Por isso se comprou um como tal já é bom motivo para levantar suspeitas.

De qualquer modo, o pinscher miniatura, é maior daquilo que muitos dos que "conhecem" a raça pensam.
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta set 30, 2004 11:26 am

No outro dia numa loja de animais estavam á venda Pinshers (diziam eles) e segundo o letreiro, no estado adulto pesariam cerca de 2 kg é possível?
KROZ
Membro Veterano

quinta set 30, 2004 1:02 pm

o meu tem uns 5 quilos... mas pratica cardio fitness :lol: e está um pouco acima do estalão com 33 cm (limite é 30). Uma fêmea com 25cm e que só se mexe em casa pesará menos, mas 2 parece-me pouco.
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quinta set 30, 2004 4:12 pm

Eu fiz uma pesquisa rápida no Google, e encontrei que a nomenclatura Pinscher Anão é adotada pela FCI, e a nomenclatura Pinscher Miniatura é adotada pelo AKC. Pelo que entendi, Pinscher Anão e Pinscher Miniatura são a mesma coisa........

O peso do Pinscher Miniatura pode variar dos 4 aos 6 quilos, de acordo com a FCI.

A minha Misha é uma Pinscher Miniatura (não tem pedigree), e pesa uns 4,5 quilos, mas come que é uma miséria....... :roll:

Olha ela aqui:

Imagem
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta set 30, 2004 5:21 pm

O meu irmão também tem um pinscher com 2 kg...
Sinceramente também o acho pequeno demais,mas tem Lop e Pedigree... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
KROZ
Membro Veterano

quinta set 30, 2004 11:39 pm

Condessa Escreveu: Eu fiz uma pesquisa rápida no Google, e encontrei que a nomenclatura Pinscher Anão é adotada pela FCI, e a nomenclatura Pinscher Miniatura é adotada pelo AKC. Pelo que entendi, Pinscher Anão e Pinscher Miniatura são a mesma coisa........
Em Portugal, a raça pinscher anão não existe. Em Portugal, existe sim, pinscher miniatura. Se tiverem dúvidas no nome, para isso é que temos o CPC.

Em relação à FCI, não é ela que determina o nome das raças. A raça tem o nome original que é adaptado em cada país. Se escrevem em português, então o nome é miniatura e não anão.
KROZ
Membro Veterano

quinta set 30, 2004 11:41 pm

Rainbow Escreveu: O meu irmão também tem um pinscher com 2 kg...
Ter papéis não significa que seja puro. Ou ter papéis, não significa que seja uma bom exemplar ou um mau exemplar. Infelizmente é assim.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta out 01, 2004 9:21 am

KROZ Escreveu:
Rainbow Escreveu: O meu irmão também tem um pinscher com 2 kg...
Ter papéis não significa que seja puro. Ou ter papéis, não significa que seja uma bom exemplar ou um mau exemplar. Infelizmente é assim.
Totalmente de acordo.E infelizmente cada vez se vêem mais esses exemplos...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sexta out 01, 2004 8:47 pm

KROZ Escreveu:
Condessa Escreveu: Eu fiz uma pesquisa rápida no Google, e encontrei que a nomenclatura Pinscher Anão é adotada pela FCI, e a nomenclatura Pinscher Miniatura é adotada pelo AKC. Pelo que entendi, Pinscher Anão e Pinscher Miniatura são a mesma coisa........
Em Portugal, a raça pinscher anão não existe. Em Portugal, existe sim, pinscher miniatura. Se tiverem dúvidas no nome, para isso é que temos o CPC.

Em relação à FCI, não é ela que determina o nome das raças. A raça tem o nome original que é adaptado em cada país. Se escrevem em português, então o nome é miniatura e não anão.
Sim, as raças têm o nome original que é adaptado em cada país. Já agora, no Brasil escreve-se e fala-se Português, e lá as duas nomenclaturas são adotadas, pelo que pude observar. Desconhecia que em Portugal fosse diferente, e a minha intenção foi apenas dizer que 'Pinscher Anão' é o mesmo que 'Pinscher Miniatura', mesmo que estas nomenclaturas sejam adotadas em outros locais do mundo, que não em Portugal, pois o mundo é vasto.......

Não faço idéia de qual órgão no Brasil determina os nomes das raças. Só sei que não é o CPC. ;)
Responder

Voltar para “Cães”