Gente oque vcs acham dessa raça?
Se vcs acham que essa raça não deveria nem existir , que é perigosa ........... , vcs tão errados o Pit Bull pode ser um ótimo amigo.
Ele fica bravo daquele geito , porque o dono cuidou e tratou de um geito que ele ficou daqule geito bravo , idiota , não pensa no que faz.
Eu não tenho Pit Bull mas sou vizinha de um monte , chego perto, brinco.
Tem muita gente que acha que o Pit Bull é um assacino , mas eu quero deixar claro que ele so vira um mostro do geito que ele é criado ,como qualquer outra raça .
Eu tenho uma amiga que cria essa raça , ela tem filho , o filho brinca se diverte com os Pit Bulls , nunca nenhum machucou ele , porque ela cuida os Pits com carinho , não é como muita gente que espanca o cachorro , depois fala que o problema é com a raça e não com o dono.
Então pencem no que eu falei , não trate seu animal como vc não gostaria que tratace vc!
Vejo muito cachorro que sofre na mão do ser humano , choro por eles mas o que eu posso fazer ? O dono tem que aprender a cuidar de seu animal para ele não ficar bravo , irritado de saco cheio e sair atacando seu dono!
Agora me falem se eu estou errada?
Eu não estou só falando dos pits mas de todas as raças.
Estou certa ou errada? Porque?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 05, 2004 10:50 am
Eu acho tudo isso absolutamento certo, pois eu tenho um primo que tem dois PitBulls (um macho e uma fêmea) que são dos melhores cães que eu já tenho visto! Na minha opinião, assim como na sua, são os donos que que fazem os cães.
Ps-Já agora, aproveito para dizer que a fêmea está gravida de oito cachorrinhos!!!!!!!

Ps-Já agora, aproveito para dizer que a fêmea está gravida de oito cachorrinhos!!!!!!!

-
- Membro
- Registado: quinta set 23, 2004 6:08 pm
- Localização: 3 cães , 2 gerbil , 1 carpa , 2 topolinos e 2 sapos.
Que bom que vc acha que eu estou certa!
E muita gente acha que só os Pit Bulls tem esse comportamento mais é mentira , qualquer raça , cão pode ter esse comportamento agressivou por causa do dono .
Que legal que sua pit esta grávida coloque fotos depois quanndo nascer dela , dos filhotes e do pai.
Taini

E muita gente acha que só os Pit Bulls tem esse comportamento mais é mentira , qualquer raça , cão pode ter esse comportamento agressivou por causa do dono .
Que legal que sua pit esta grávida coloque fotos depois quanndo nascer dela , dos filhotes e do pai.
Taini

-
- Membro
- Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am
Também acho que está certa, Plinky
Os pitbulls são o que os donos fazem deles...
É como os bebés, se não prestarmos muita atenção às crianças pequenas, elas quando crescerem não ficam nenhuns anjinhos.
Como é que se pode dizer que uns animais são bons e maus por natureza?

Os pitbulls são o que os donos fazem deles...
É como os bebés, se não prestarmos muita atenção às crianças pequenas, elas quando crescerem não ficam nenhuns anjinhos.
Como é que se pode dizer que uns animais são bons e maus por natureza?
-
- Membro
Eu acho que se pode dizer se os animais são bons ou maus por natureza, é o geito deles viverem.
Porque tem animal, que os humanos tratam como objetos , e não como animais , isso pode ser uma grande diferença , entre os animais bons e maus.
Como por exemplo : perto da minha casa , mora um cara que tem uns 6 cães , todos estão em pele e osso , os cachorros são um saco , quando eles estão soltos rosnam para todo mundo , avança , eles ficaram assim porque o dono trata eles como objetos sem vida.
Porque tem animal, que os humanos tratam como objetos , e não como animais , isso pode ser uma grande diferença , entre os animais bons e maus.

Como por exemplo : perto da minha casa , mora um cara que tem uns 6 cães , todos estão em pele e osso , os cachorros são um saco , quando eles estão soltos rosnam para todo mundo , avança , eles ficaram assim porque o dono trata eles como objetos sem vida.

-
- Membro
Gente eu estava olhando , como pode alguém gostar só de cães de raça e ser tão gosto daquilo , não gosto daquilo?
Eu acho que todas as raças podiam ter um pouco de carinho de cada um , sendo o cão de raça ou não.
Eu acho que tem muita gente que pensa que sabe tudo mas não sabe nada!!!!Só quer chamar a atenção.
"Um animal deve ser amado do geito que ele é , ele pode ter vários defeitos mas ele continua sendo o animal que ele é . Um defeitosinho não muda a perssonalidade de ninguém!"
Eu acho que todas as raças podiam ter um pouco de carinho de cada um , sendo o cão de raça ou não.

Eu acho que tem muita gente que pensa que sabe tudo mas não sabe nada!!!!Só quer chamar a atenção.
"Um animal deve ser amado do geito que ele é , ele pode ter vários defeitos mas ele continua sendo o animal que ele é . Um defeitosinho não muda a perssonalidade de ninguém!"
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 05, 2004 10:50 am
Já nasceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Afinal não eram 8, eram 10! E o último nasceu as 5 para a meia-noite! Imaginem só... Mais 5 minutos e nascia no dia seguinte, diferente dos outros
Bem.. Eu vou por o anúncio nos classificados, e quem estiver interessado... 

Afinal não eram 8, eram 10! E o último nasceu as 5 para a meia-noite! Imaginem só... Mais 5 minutos e nascia no dia seguinte, diferente dos outros