Sem comentários...
Ainda os exageros na humanização de cães
Moderador: mcerqueira
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Mensagens: 2355
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Localização: Vários
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
birdy_lover
- Membro
- Mensagens: 90
- Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am
- Localização: 1 canário
Bem...
Nem sei que dizer...

Nem sei que dizer...