Estou muito interresada em saber mais sobre o schnauzer anao ou falar com pessoas que conhecam este animal muito curioso, acho que é um cao formidavel.
schnauzer mini lovers
Moderador: mcerqueira
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Mensagens: 1291
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Eu não acho...tenho a certeza!susiem Escreveu: ...acho que é um cao formidavel.
Já lancei um tópico sobre os schnauzer miniatura, há muito tempo, e só obtive uma resposta. Definitivamente e felizmente não é um cão de moda nem vulgar. Já li muito sobre eles e apaixonei-me. Não tenho nenhum, mas quem sabe um dia!!!