É preciso ajuda para Gatos (desculpem)!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Não sei se percebi! Isto quer dizer que neste momento o 'canil' da Aroeira não tem gato nenhum? E diz que a Associação não era responsável pelos Gatos e nem sequer os alimentava!?
Eu bem que não quero puxar o assunto à baila mas, a ser isto verdade, a Direcção da AAA afinal é responsável pelo quê?
Será que não há um grupo de senhoras caridosas que queira ir lá buscar os cães também? Assim a Direcção da AAA podia dedicar-se em full time ao que quer que seja que eles são responsáveis!!!
Bolas.......lá voltamos ao mesmo!!
Paulo C.
Eu bem que não quero puxar o assunto à baila mas, a ser isto verdade, a Direcção da AAA afinal é responsável pelo quê?
Será que não há um grupo de senhoras caridosas que queira ir lá buscar os cães também? Assim a Direcção da AAA podia dedicar-se em full time ao que quer que seja que eles são responsáveis!!!
Bolas.......lá voltamos ao mesmo!!
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm
Mas esses gatos tão doentes? porque tão matando eles?
Desculpe mas estou confusa.Os gatos estão no canil mas não são do canil?
Essa é de loucos mesmo... Onde que fica esse lugar?
Beijos
Navegante
Desculpe mas estou confusa.Os gatos estão no canil mas não são do canil?
Essa é de loucos mesmo... Onde que fica esse lugar?
Beijos
Navegante
[quote=PauloC]
Oi Navegante,
Confusa?? Então já somos dois :o
[/quote]
Acabei de ler esta coisa no forum dos gatos e não estou confuso como a navegante, mas sim FURIOSO.
Se isto for verdade é uma campanha de exterminio. Haverá razão para abater tantos gatos ? Será verdade? Aguém da AAA aqui pode confirmar ou desmentir?
Por favor, aos membros da AAA que aqui costumam vir arranjar barracas ( tubarão, etc,etc) não o façam, deixem que as pessoas com cabeça de vossa associação digam qualquer coisa...
Oi Navegante,
Confusa?? Então já somos dois :o
[/quote]
Acabei de ler esta coisa no forum dos gatos e não estou confuso como a navegante, mas sim FURIOSO.
Se isto for verdade é uma campanha de exterminio. Haverá razão para abater tantos gatos ? Será verdade? Aguém da AAA aqui pode confirmar ou desmentir?
Por favor, aos membros da AAA que aqui costumam vir arranjar barracas ( tubarão, etc,etc) não o façam, deixem que as pessoas com cabeça de vossa associação digam qualquer coisa...
-
- Membro
- Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am
Lá voltamos nós à mesma conversa "CANIL DA AROEIRA"!!!
Que novas noticias iram aparecer sobre o mesmo???!!!!!
Cada vez fico pior relativamente a esse suposto canil!!! será que posso chamar assim???? começo a ter dúvidas....
Sumy
Que novas noticias iram aparecer sobre o mesmo???!!!!!
Cada vez fico pior relativamente a esse suposto canil!!! será que posso chamar assim???? começo a ter dúvidas....
Sumy
-
- Membro
- Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
- Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.
Mas que raio de associação é essa?!!!
que história + estranha, e imagino que não se saiba "da missa a metade". Realmente ja vi mts mensagens acerca dessa AAA e geralmente contam coisas inimagináveis. a serem verdade, que raio de pessoas são essas?!!!!!
Bom, mas indo ao importante, 80 gatos?!!! E a senhora consegui arranjar sitio para os por a todos?!!
Como é que nós contactamos consigo ciska??
Não posso fazer muito, mas alguma contribuição posso sempre dar ( com a garantia de que não vai nada para a AAA nem para os seus estranhos e inconcebiveis responsáveis)
Ciska, se me puder dar algum contacto agradecia.
Beatriz
que história + estranha, e imagino que não se saiba "da missa a metade". Realmente ja vi mts mensagens acerca dessa AAA e geralmente contam coisas inimagináveis. a serem verdade, que raio de pessoas são essas?!!!!!
Bom, mas indo ao importante, 80 gatos?!!! E a senhora consegui arranjar sitio para os por a todos?!!
Como é que nós contactamos consigo ciska??
Não posso fazer muito, mas alguma contribuição posso sempre dar ( com a garantia de que não vai nada para a AAA nem para os seus estranhos e inconcebiveis responsáveis)
Ciska, se me puder dar algum contacto agradecia.
Beatriz
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não sei se a CATUS pode dar alguma ajuda com alguns dos gatos?
O que acha Gwynevere ?
Quanto a alimentação se a Ciska nos der os contactos podemos juntar-nos todos para ajudar com a comida ? Se 40 forenses poderem dar um saco de 2kg por mês já é uma ajuda .... estarei a ser utópico ?
O que acha Gwynevere ?
Quanto a alimentação se a Ciska nos der os contactos podemos juntar-nos todos para ajudar com a comida ? Se 40 forenses poderem dar um saco de 2kg por mês já é uma ajuda .... estarei a ser utópico ?
Boa tarde. Será?
Li o que a Ciska escreveu. E, ao contrário do que seria de esperar, não fiquei minimamente surpreendido.
O que fiquei foi fulo porque, uma vez mais, a AAA, através dos seus dirigentes, tomou uma atitude no mínimo estranha.
Mas vamos aguardar que dessa Associação entenda por bem dar uma explicação para o acto. É o mínimo que deve fazer.
Já sei que aqueles iluminados dirigentes vão pensar que não têm satisfações a dar. E muito menos aos pindéricos dos forenses da Arca de Noé que só aqui andam para dizer mal. (leia-se isto com ar do dirigente da AAA que tem essa opinião).
Não faço mais comentários até perceber se há, ou não, alguma explicação.
Pelo menos os associados têm o direito de exigir essa explicação. E desde já incentivo aqueles (associados) que leiam isto, a questionar a AAA, ou pelo telefone 212769147 ou via mail, [email protected], ou via CTT, para a sede provisória ( Rua Luis Serrão Pimentel, 7, r/c esqº, Pragal, 2800 Almada), ou ainda, batendo à porta da Associação e perguntar como é e o que se passa. Este caso é, inclusive, na minha opinião, merecedor da efectivação de uma assembleia geral, pelo que há que obter o número de assinaturas necessárias para a convocar.
Não entendam esta mensagem como um linchamento, mas sim como a mais que lógica reação destinada a pôr os pontos nos is.
Quanto às ajudas para estes tais 80 gatitos, tudo o que se fizer é bem feito.
Por aqui me fico, por enquanto, não sem que vos diga, caros forenses, que imediatamente a seguir vou enviar um mail para a AAA manifestando o meu desagrado pelo que se está a passar.
Não sou sócio mas tenho esse direito, enquanto ser humano e amigo dos animais.
Cumprimento-vos com amizade.
José Ramalho
Li o que a Ciska escreveu. E, ao contrário do que seria de esperar, não fiquei minimamente surpreendido.
O que fiquei foi fulo porque, uma vez mais, a AAA, através dos seus dirigentes, tomou uma atitude no mínimo estranha.
Mas vamos aguardar que dessa Associação entenda por bem dar uma explicação para o acto. É o mínimo que deve fazer.
Já sei que aqueles iluminados dirigentes vão pensar que não têm satisfações a dar. E muito menos aos pindéricos dos forenses da Arca de Noé que só aqui andam para dizer mal. (leia-se isto com ar do dirigente da AAA que tem essa opinião).
Não faço mais comentários até perceber se há, ou não, alguma explicação.
Pelo menos os associados têm o direito de exigir essa explicação. E desde já incentivo aqueles (associados) que leiam isto, a questionar a AAA, ou pelo telefone 212769147 ou via mail, [email protected], ou via CTT, para a sede provisória ( Rua Luis Serrão Pimentel, 7, r/c esqº, Pragal, 2800 Almada), ou ainda, batendo à porta da Associação e perguntar como é e o que se passa. Este caso é, inclusive, na minha opinião, merecedor da efectivação de uma assembleia geral, pelo que há que obter o número de assinaturas necessárias para a convocar.
Não entendam esta mensagem como um linchamento, mas sim como a mais que lógica reação destinada a pôr os pontos nos is.
Quanto às ajudas para estes tais 80 gatitos, tudo o que se fizer é bem feito.
Por aqui me fico, por enquanto, não sem que vos diga, caros forenses, que imediatamente a seguir vou enviar um mail para a AAA manifestando o meu desagrado pelo que se está a passar.
Não sou sócio mas tenho esse direito, enquanto ser humano e amigo dos animais.
Cumprimento-vos com amizade.
José Ramalho
-
- Membro
- Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
- Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus
Ciska Escreveu: Apesar de ter consciência que este não é o fórum indicado, tomei a liberdade de deixar aqui cópia da mensagem deixada no fórum dos gatos, espero que me desculpem??
Não é muito habitual, até mesmo nada, eu andar no fórum dos gatos, mas depois da conversa que tive ontem à noite resolvi vir aqui pedir ajuda para uns 80 gatos. O que se passa é o seguinte No canil da Aroeira ( é assim que é conhecido) foram mortos 20 gatos no passado dia 21/07/2002, pelo que me contaram foram apenas realizados 4 testes em 20 animais. A pessoa responsável pelos gatos (que não é associação pois esta nem sequer os alimentava) entrou em desespero e conseguiu ontem retirar os 80 gatos que lá se encontravam, pois segundo palavras da Direcção a matança iria continuar. Acontece que estes gatos têm que comer, correcto?? As senhoras que se responsabilizaram por ajudar estes 80, estão aflitas pois vão pagar perto de 70 CTS p/ mês e não vai sobrar quase nada para comprar alimento. Como é lógico toda a ajuda neste momento é agradecida e é aqui que eu entro. Seria possivel estes gatos contarem com a ajuda daqueles que gostam de gatos??? Eu espero sinceramente que sim, eu vou contribuir com algum ( não pensem que ando a pedir e que eu não contribuo o ).
Ainda não sei como fazer chegar os donativos às mãos das senhoras mas entrem em contacto comigo se assim o entenderem, através das mensagens privadas que eu vou tentar descobrir qual a melhor forma de as coisas chegarem às bocas dos principais interessados - OS GATOS
Obrigada a todos
associacaoaaa
Data em que aderiu: Sex Ago 09, 2002 13:38
O Meu Álbum
Publicada: Sex Ago 09, 2002 15:35 Assunto: ASSOCIAÇÃO AMIGOS DOS ANIMAIS DE ALMADA - ESCLARECIMENTO
--------------------------------------------------------------------------------
A Direcção da AAA vem por este meio esclarecer que:
1º No dia 21 do mês passado iniciou no gatil 1 rastreio que tem em vista a esterilização de animais saudáveis e a eutanázia de animais com doenças incuráveis e contagiosas.
2º Esta decisão foi tomada pela Direcção, em conjunto com cinco (5) dos veterinários voluntários e antecedida de uma acção de formação onde os veterinários tentaram explicar a todos os que trabalham na Aroeira a gravidade de se permitir a reprodução de animais doentes, a necessidade de controlar as doenças e o perigo que estas constituem para os animais saudáveis. Aí ficou decidido que os animais iriam ser sujeitos a testes antes de serem eutanaziados ou esterilizados, e é o que tem sido feito a TODOS os animais.
3º A Direcção da AAA aproveita ainda para agradecer a coragem, o profissionalismo e o rigort com que tem sido apoiada pelo grupo de veterinários voluntários. "
EXPLIQUEM_ME
quem está a dizer a verdade![]()
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 26, 2002 11:54 am
Para o esclarecimento:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para a Ch0quita:
Não me diga que ainda não percebeu??' Esteja atenta nos próximos dias.
Bom fim de semana, vou até à praia com o Godzila. ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para a Ch0quita:
Não me diga que ainda não percebeu??' Esteja atenta nos próximos dias.
Bom fim de semana, vou até à praia com o Godzila. ;)